GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
E ainda há quem o critique. O homem vai a caminho dos 37 anos.
Tags:
- Professor Ludovico
- Contato:
Bicho este time do Manchester United é muito ruim. Péssima escolha do CR7, não vai ganhar nada lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Diferença enorme em jogar com companheiros de qualidade que lhe servem, ao contrário daquele show de horrores na Juve em volta dele. Agora só falta o United um técnico de verdade, aí as taças vão vir.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
O time é bom, professor. Muito bom. O problema é a figura à beira do campo, que faz parecer que o time é ruim.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Set 2021 11:01Bicho este time do Manchester United é muito ruim. Péssima escolha do CR7, não vai ganhar nada lá.
- semchinelo
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Juizão quase fodeu o MU, deixou de dar um pênalti no mestre e depois deu outro corretamente...No mais Cr100 letal como sempre.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Mais um dia normal na vida do mestre
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- semchinelo
- Contato:
CR7 acabou de salvar o rabo do Diniz norueguês!!! Fergie time 100%!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Espero que dessa vez esse entregador de coletas aprenda que nunca se deve tirar o jogador mais decisivo do planeta!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
CR7 não é mais o mesmo já faz alguns anos, mas se a bola chega, ele é decisivo. O jogo de hoje mostrou isso mais uma vez. Nessa temporada, ele está bem melhor que o Messi.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O Goat nem se importa mais em quebrar records, ganhar títulos e ser o melhor do mundo, só faz tudo isso para tirar a camisa e a mulherada no estádio ovular com o shape.
Dia rotineiro...
Dia rotineiro...
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não entendo pq não mandam embora, treinadores que tem bons elencos na mão e só ganham sofrido.Tonio Kröger escreveu: ↑29 Set 2021 21:33Mais um dia comum. Que tédio!
P.S.: Passou da hora de mandar esse Cuca norueguês pra casa do caralho! Com um time desses na mão e passa sufoco em casa contra o Villareal.![]()
-
- Contato:
United tá comendo mosca. vai esperar se fuder na champions, ou os rivais abrirem no inglesão, p chutar o cu desse mendigo que distribui coletes
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O croata da noruega parece que tem moral no fato de ter passado vários técnicos com nome mas apenas ele ter conseguido estabilizar as coisas, não que significa titulos, mas a torcida/diretoria respeita.
Ainda sim ManU tem que dar uma passo agora que as coisas melhoraram pós Fergurson e trazer algum técnico melhor, clube é muito gigante para ser um Spurs da vida por tanto tempo.
Foda que ele é uma espécie de Serginho Chulapa, cair técnico colocam ele de volta kkkk
Ainda sim ManU tem que dar uma passo agora que as coisas melhoraram pós Fergurson e trazer algum técnico melhor, clube é muito gigante para ser um Spurs da vida por tanto tempo.
Foda que ele é uma espécie de Serginho Chulapa, cair técnico colocam ele de volta kkkk
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
A diretoria quer fazer do Ole um novo Ferguson, mas claramente não está rolando. O United precisa de resultado para agora, e não pode servir de laboratório.
O Ole pode ser coordenador técnico ou diretor técnico do clube, pois indica bons nomes e tem bom trânsito com diretoria e torcida, mas não pode mais ser técnico. O cara é péssimo no comando técnico. Antes ele tava "tranquilo" porque o United não estava tanto na mídia, mas agora com o CR7 lá, ainda mais que é sabido que o time é capaz de brigar por título, a necessidade de um técnico mais cascudo é para ontem.
O Ole pode ser coordenador técnico ou diretor técnico do clube, pois indica bons nomes e tem bom trânsito com diretoria e torcida, mas não pode mais ser técnico. O cara é péssimo no comando técnico. Antes ele tava "tranquilo" porque o United não estava tanto na mídia, mas agora com o CR7 lá, ainda mais que é sabido que o time é capaz de brigar por título, a necessidade de um técnico mais cascudo é para ontem.