Seria o Crocop, um morde fronha ?
Re: Seria o Crocop, um morde fronha ?
Todo mundo acreditou nessa de "encontrei esse CD na rádio UOL"... ahahahahahahahha
Essa pala foi do nível de um maluco que foi printado esses dias reclamando que só tinha propagandas gays no Facebook, sem saber que as propagandas de lá são personalizadas de acordo com o padrão de navegação... ahahahahahahahha
Essa pala foi do nível de um maluco que foi printado esses dias reclamando que só tinha propagandas gays no Facebook, sem saber que as propagandas de lá são personalizadas de acordo com o padrão de navegação... ahahahahahahahha
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Porra Czar, eu juro que é verdade isso rsrsrsr...Czar escreveu:Todo mundo acreditou nessa de "encontrei esse CD na rádio UOL"... ahahahahahahahha
Bom, eu mostrei a prova...Como eu poderia citar logo a rádio uol sem saber dessa poha ?
Czar escreveu:Todo mundo acreditou nessa de "encontrei esse CD na rádio UOL"... ahahahahahahahha
Com essa tua assinatura ai, nem sei porque perdi tempo te respondendo huahuhahuahaua
Só pra constar..rsrsr
Essa é a assinatura do Sr. Hétero Czar :
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Não !!! Nos meus tempos de sanda treinava chutes se achando o Crocop com essa música...
Que mania nesse fórum sempre tem um procurando viado...
Acho quem tem a gente procurando namorado...

Acho quem tem a gente procurando namorado...

"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Zoar com coelho = BANThe Joker escreveu:
Eu tirei porque você falou...Mas você tem que tirar também rsrs
Agora, porra, não é possivel isso. Espero que a moderação fale alguma coisa a respeito. Não é possivel que uma brincadeira dessas vire motivo de punição...
Regra implícita do BJJForum !!!
The Joker banido do BJJForum pela eternidade.
Luigi assiste sua desgraça com desprezo:

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Poha Fefo, ainda bem que tu apareceu...Não te conheço pessoalmente mas não estava associando a atitude a pessoa que eu conheci no UFC on PVT...Fefo escreveu: Zoar com coelho = BAN
Regra implícita do BJJForum !!!
The Joker banido do BJJForum pela eternidade.
Luigi assiste sua desgraça com desprezo:
Que bom que está tudo certo

Poha, eu ia zoar com "Nos meus tempos de sanda..." Mas ai aparece a assinatura do Manolo...hattorizinho escreveu:Não !!! Nos meus tempos de sanda treinava chutes se achando o Crocop com essa música...
Acho quem tem a gente procurando namorado...![]()
![]()
"Tudo é permitido..."
Porque que todo o mundo que está defendendo o Crocop, tem um Q de viado ? rsrsrsrs
sempre achei essa musiquinha uma bosta, nunca entendi pq o pessoal pagava pau.
- frankshamrock
e o quico ? só por causa da musica ?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- rei gabiru
- Contato:
Cocoroca escreveu:Nessa lógica a galera que tá na faixa de 40 anos é toda boiola. Várias bandas que tocavam nas matinês/discotecas na década de 1980 eram de artistas gays e ninguém sabia.
Pet Shop Boys
Erasure
Depeche Mode
New Order
The Cure
Culture Club
Boy George
etc...
Cara, quem é gay no The Cure e no New Order?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- The Trooper
- Contato:
Num documentário antigo ele não fala isso, diz que gosta da música mas que só escuta na entrada da luta mesmo.Smilodon escreveu:Lembro que o Cro Cop falou em uma entrevista que odiava essa música e, por isso, usava como música de entrada....Assim ele já entrava pilhado!
Mas, vai saber....kkkkk
É muita preocupação com o cú alheio!