Teve uma live dele com uma feminista recentemente. Esse povo que come mortadela(inclusive essa Smuffette de bilionário da Tabata) são muito contraditórios. Ele que cospe em cara de mulher e fala que o conceito de " mulher" não é algo absoluto, mas é chamado para falar sobre feminismo, rs. Esquerdismo é doença mental.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2021 02:01Tem alguém comendo mais do que ele, isto é pedra Santana. Se é que ele come.
Este cara é um vagabundo.
O ator José de Abreu pediu desculpas para a deputada Tabata Amaral (PSB) por causa de uma mensagem que divulgou recentemente no Twitter. Ele admitiu o erro depois que Tabata anunciou que vai processá-lo.
José de Abreu republicou a mensagem de um usuário que prometia agredir Tabata Amaral por divergências políticas. “José de Abreu repostou uma mensagem que dizia que me socaria até ser preso. Simplesmente por discordar de minhas ideias. Infelizmente o machismo é muito presente, muito violento e tenta nos silenciar”, afirmou Tabata à CNN.
Be José de Abreu!
Re: Be José de Abreu!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Onde está o moderador dillan grau pra apagar os posts com política no off?
- Professor Ludovico
- Contato:
Não tem política no meu post. Só o nome do Canalha

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pessoal critica bastante o JA pela parte política....mas ele parece ser escroto como pessoa, independentemente de política kkkkkk
Mas o q interessa no tópico é esse filé q ele salga. Mano, a mina tá perfeitinha, malhada na medida sem perder as formas e sem mexer loucamente na cara com mil procedimentos. Diliça diliça
Mas o q interessa no tópico é esse filé q ele salga. Mano, a mina tá perfeitinha, malhada na medida sem perder as formas e sem mexer loucamente na cara com mil procedimentos. Diliça diliça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se publicamente ja é assim, imagina em off?kyo_spirit escreveu: ↑30 Set 2021 12:22Pessoal critica bastante o JA pela parte política....mas ele parece ser escroto como pessoa, independentemente de política kkkkkk
E será que é ele msm que ta passando o cerol nessa delícia? Tem cara de que chama algum "amigo" pra comer

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm meio q isso tanto faz né. Pq seja como for, tá proporcionando o prazer que ele quer
Sim, pra quem gosta de ver a mulé entrando na rola de outro de boakyo_spirit escreveu: ↑30 Set 2021 13:12Hmmmm meio q isso tanto faz né. Pq seja como for, tá proporcionando o prazer que ele quer

(Hã, hã)
(Hã, hã)
um monte de velho que canta de galo no bjjforum falando que um velho não consegue meter 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Saci na giratória
- Contato:
Mina top... caçador de novinhas.
E o recalque na alta.
E sim, essa mina tem estômago...
E o recalque na alta.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Calma vovo, o cara tem 75 anos, deve ficar horas metendo né?

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Óbvio, quem não queria ta comendo a delicinha, apesar que um cara que cospe em mulher não deve ser mto chegado na coisaSaci na giratória escreveu: ↑30 Set 2021 13:33Mina top... caçador de novinhas.
E o recalque na alta.

(Hã, hã)
(Hã, hã)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hoje em dia? Com umas 50 opções de "turbo" q o homem pode usar, idade não é mais problema pra meter. Mais fácil o vovô ter um problema nas costas do q de ereção kkkkkkkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele tem cara de ser um Voyeur safado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".