Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Kkkkkkkkk meu deus pqp to dançando waka waka com meu tamanduá bandeira
it's karma bitch!
it's karma bitch!
Editado pela última vez por Barão em 04 Fev 2015 08:30, em um total de 2 vezes.
Entre os que testaram positivo, sem duvidas o mais hipócrita.
Wand, Belfort, Sonnen dentre outros que caíram, pelo menos eu não lembro de ter ouvido uma palavra deles para criticar algum outro atleta que caiu. Já o Anderson, quando o Sonnen caiu, ele quase que exigiu que o Sonnen fosse banido do esporte, mandou uma pá de indiretas para a TRT do Belfort e mais recentemente quis dar uma de bom samaritano e comer o cu do Jones falando em pai de família, crianças assistindo e exemplos...
Acho que somente se o Weidman e Ronda cair tiram o título de drogado mais hipócrita do Anderson.
Wand, Belfort, Sonnen dentre outros que caíram, pelo menos eu não lembro de ter ouvido uma palavra deles para criticar algum outro atleta que caiu. Já o Anderson, quando o Sonnen caiu, ele quase que exigiu que o Sonnen fosse banido do esporte, mandou uma pá de indiretas para a TRT do Belfort e mais recentemente quis dar uma de bom samaritano e comer o cu do Jones falando em pai de família, crianças assistindo e exemplos...
Acho que somente se o Weidman e Ronda cair tiram o título de drogado mais hipócrita do Anderson.
E o diaz pode ser banido por ser reincidente
Certo?
Certo?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Me engana que eu gostoBarão escreveu:Entre os que testaram positivo, sem duvidas o mais hipócrita.
O anderson se faz de bobo a mando dos seus marketeiros para aparecer bem na globo.com e para os gringos
A língua
E o chicote
Da bunda
Só eu acho que o Anderson fez isso de propósito ?? Encerra o contrato de 15 lutas, sai com uma imagem vitoriosa dentro do octógono e se aposenta...
Pobre Aldo.ironbrun escreveu:Sábio foi o GSP!!!!Saiu antes do cerco apertar e ficou marcado como o único campeão dominante que não caiu no doping!!
“Go then, there are other worlds than these.”
O Gira Como Uma Pomba não apareceu ainda?
Seria do caralho se o AS chutasse o balde e falasse que todo mundo usa, que não se arrepende e está se aposentando para não aguentar essa ladainha de pessoas moralmente superiores.
Mas, na verdade, vai dar um entrevista chorando, dizendo que errou, que os fãs não merecem isso é que vai dar a volta por cima.
O mundinho chato esse dos esportes.
Seria do caralho se o AS chutasse o balde e falasse que todo mundo usa, que não se arrepende e está se aposentando para não aguentar essa ladainha de pessoas moralmente superiores.
Mas, na verdade, vai dar um entrevista chorando, dizendo que errou, que os fãs não merecem isso é que vai dar a volta por cima.
O mundinho chato esse dos esportes.
imagem vitoriosa em que planeta?The Joker escreveu:Só eu acho que o Anderson fez isso de propósito ?? Encerra o contrato de 15 lutas, sai com uma imagem vitoriosa dentro do octógono e se aposenta...
se sair assim sai mto queimado e ainda vai perder um monte de oportunidade por ser lembrado como dopado....
nao tem jeito tinha q ter aposentado antes se era pra fazer essa burrice...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Com certezaphoenix escreveu:Será que os pesos mais leves abaixo de 70kg também tomam ?
Tipo Aldo , pettys , McGregor e afins
Ambos são dopingbsilva escreveu:Não consigo entender porque a machona é dopante e a cocaína não... muito estranho esses critérios para o doping... pra mim os dois são doping.
Com certeza, ainda mais com tantas pessoas hipócritas como o próprio AS. Andressa se Fudeu bonitomalicia escreveu: imagem vitoriosa em que planeta?
se sair assim sai mto queimado e ainda vai perder um monte de oportunidade por ser lembrado como dopado....
nao tem jeito tinha q ter aposentado antes se era pra fazer essa burrice...
É apenas mais um caso. E pronto. Máfia do UFC em ESCONDER os testes beira ao ridículo. Primeiro foi o Jones com a "cocaína", agora o AS, que se pudesse, teria cheirado Coca e escondido os esteroides. Mas ele não é americano, e não é mais jovem e nem campeão, então...
Prevejo uma coletiva de imprensa pra enaltecer a superação que foi voltar depois de uma grave lesão, ao lado dos filhos e treinadores, com alguns pedidos de desculpas (desculpas arranjadas) e muitas lágrimas.
<Mãe Dinah: On>
<Mãe Dinah: On>
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
Não, eu também sou brother do Nick DiazThe Joker escreveu:Só eu acho que o Anderson fez isso de propósito ?? Encerra o contrato de 15 lutas, sai com uma imagem vitoriosa dentro do octógono e se aposenta...