FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Eu não entendo esse endeusamento pelo tal caike, vale legar um pau do Andrei, esse sim tá vindo sinistro, o moleque tá gigantesco.
- Djair Ferreira
- Contato:
No Brasil é o melhor
Faz o deve de casa que é chegar super condicionado
Mas não tem uma genética boa não
Cintura escapular estreita
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑30 Set 2021 19:11No Brasil é o melhor
Faz o deve de casa que é chegar super condicionado
Mas não tem uma genética boa não
Cintura escapular estreita
O que tu acha do Mesaque, Mestre Mineirinho Voador?
- Djair Ferreira
- Contato:
Uma estética foda
Mas tenho que ver ele condicionado
Mas ele tem uma genética estrutural mto melhor que o ramon
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Estética do Deiu de frente é pior que a do Caike, além dele não chegar tão bem condicionado e com cortes tão profundos quanto os do Caike. Na real eu achei roubo o Deiu na frente do Caike ano passado, e se o Caike não ficar pequeno esse ano, espero que consertem isso. O shape do Caike é muito mais estético e a mens é uma categoria estética.
Djair Ferreira escreveu: ↑30 Set 2021 19:18Uma estética foda
Mas tenho que ver ele condicionado
Mas ele tem uma genética estrutural mto melhor que o ramon
Quando atingir a maturidade e o volume muscular adequado, acredito que ele será um monumento da perfeição física, e o melhor que o Brasil já viu! Ramon é cabeçudo demais.
FernandoFS escreveu: ↑30 Set 2021 19:28Estética do Deiu de frente é pior que a do Caike, além dele não chegar tão bem condicionado e com cortes tão profundos quanto os do Caike. Na real eu achei roubo o Deiu na frente do Caike ano passado, e se o Caike não ficar pequeno esse ano, espero que consertem isso. O shape do Caike é muito mais estético e a mens é uma categoria estética.
Uns vídeos que eu vi um tempo atrás, o Caike estava parecendo um boi (mais de 110kg, se eu não me engano), e fibrando. LOL
- FernandoFS
- Contato:
Ele subiu com 93 ano passado, e provavelmente deve subir com 101/102 kgs nesse ano. Se não ficar pequeno perto dos outros caras que já eram grandes no ano passado, deve subir algumas posições. O Deiu e o Potvin ficarem a frente dele ano passado foi bizarro demais, os caras estavam nitidamente piores e com estética inferiores, a mens é uma piada em relação a subjetividade do julgamento.
- Djair Ferreira
- Contato:
Não dá para cobrar nada de uma categoria que não julga pernas
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O caike é sempre o mais condicionado da categoria mas aparentemente isso nao vale muitos pontos... achei a estética do potvin zoada tb mas os arbitros falam que o que importa é o v shape e de fato, o potvin tem um v mais aberto
FernandoFS escreveu: ↑30 Set 2021 19:33Ele subiu com 93 ano passado, e provavelmente deve subir com 101/102 kgs nesse ano. Se não ficar pequeno perto dos outros caras que já eram grandes no ano passado, deve subir algumas posições. O Deiu e o Potvin ficarem a frente dele ano passado foi bizarro demais, os caras estavam nitidamente piores e com estética inferiores, a mens é uma piada em relação a subjetividade do julgamento.
Putz, esse Potvin foi sacanagem, bicho feio demais. Lembro de terem dado alguma desculpa esfarrapada pra ele estar na frente do Caike (aquele chato do Terrick, eu acho). Mas o bom do Caike é que não decepciona nunca. Independente da pontuação, sempre chega totalmente empedrado.
Não adianta subir super condicionado com zero dorsais.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse front double biceps do nick é poderoso demais
Para mim ele ganha nessa pose de todos
Braço dele é poderoso demais
E desde moleque
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O hadi tem um aspecto oleoso e uma estética horrorosa, eu não sei como ele se mantém no top 3. Aquele braço dele ali não tem uma textura de Só músculo.