Fedor passou 10 anos campeão, limpo, com bucho de cachaça e muito pão. E lutava 3 vezes ao ano.TuPeT escreveu: Pobre Aldo.
Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
ta de sacanagem né? q imagem vitoriosa? com um doping e NC?The Joker escreveu:Só eu acho que o Anderson fez isso de propósito ?? Encerra o contrato de 15 lutas, sai com uma imagem vitoriosa dentro do octógono e se aposenta...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
HahahaThe Joker escreveu:Só eu acho que o Anderson fez isso de propósito ?? Encerra o contrato de 15 lutas, sai com uma imagem vitoriosa dentro do octógono e se aposenta...

Esse comentário fez jus ao seu nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe Joker escreveu:Só eu acho que o Anderson fez isso de propósito ?? Encerra o contrato de 15 lutas, sai com uma imagem vitoriosa dentro do octógono e se aposenta...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A bomba tava vencida, porque ele lutou mal demais.
Tapirus terrestris
Acho que vai acontecer como no caso do Cung Lee, vai ser suspenso, depois vão rever os resultados e dar como inconclusivo, retirando a suspensão, no caso do Anderson acho que nem suspenso vai ser, a contraprova já deve ser inconclusiva ou negativa. Da uma entrevista para o Fantástico, dando uma desculpa e ainda vira estandarte de um maior controle e qualidade nos exames para não virar coisa comum os "falsos positivos".
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, como disse, todos usam, mas a sociedade americana (não somente lá) vê como trapaça. Os caras precisam condenar, isso já faz parte do sistema. Aí quando o cara roda, a língua é o chicote da bunda. Nenhuma marca quer ser associar a um trapaceiro.MãoDeMacaco escreveu:
O problema, pelo menos na minha visão, é o fato dos lutadores criticarem o uso. Eu vejo como hipocrisia total criticar alguém por algo que eu também faço
Veja, por exemplo, o CW o que falou do Pastor e de dopping, pode anotar aí meu caro, mais cedo ou mais tarde vai rodar também. Aí vão falar que ele falou demais e tal. Isso faz parte do circo, de toda hipocrisia que é.
Todos os lutadores usam, sabem do uso entre eles, mas eles precisam condenar o uso. É um hipocrisia, mas entre eles faz parte do sistema a necessidade deles condenarem.
PS: veja fisiculturistas condenando o uso de bomba. Exemplo melhor que esse não tem, e olha que é liberado. Mas o cara, em entrevista, precisa condenar a bomba e fala que conseguiu virar monstro com frango e batata doce kkkkk. Hipocrisia sim, mas talvez devido ao fato que a sociedade não esteja preparada ainda. Eles são levados a hipocrisia.
Pergunte os três aí se achava que era milagre? Todo mundo usa, todo mundo sabe disse, todo mundo condena. É simples assim.

Editado pela última vez por Noob em 04 Fev 2015 09:27, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Vinicius SC
- Contato:
Pessoal, ouçam lá a última edição do podcast do MMA Brasil, os caras estavam gravando quando chegou a notícia. Segundo eles, as gravações do TUF já começaram sim.
Parece que já foi gravado as lutas preliminares.
ouvi o inicio aqui já, mto engraçado a reação delesVinicius SC escreveu:Pessoal, ouçam lá a última edição do podcast do MMA Brasil, os caras estavam gravando quando chegou a notícia. Segundo eles, as gravações do TUF já começaram sim.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- DaMota BJJ
- Contato:
O que não deixa de ser verdade né?The Trooper escreveu:
Vai dizer que o AS lutou bombado contra um cara chapado da categoria de baixo e mesmo assim não conseguiu fazer nada.

Positive Mental Atitude
E quanto a cocaina? Duas drogas ilícitas.Jimmy Luckless escreveu:
O Pegaleve deu uma explicação maneira lá no falecido sobre os beneficios da maconha... E ele defende que ajuda bastante sim. Claro que não como os veneninhos do Andissu, mas ajuda.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHellman escreveu:É apenas mais um caso. E pronto. Máfia do UFC em ESCONDER os testes beira ao ridículo. Primeiro foi o Jones com a "cocaína", agora o AS, que se pudesse, teria cheirado Coca e escondido os esteroides. Mas ele não é americano, e não é mais jovem e nem campeão, então...
Pqp
-
- Contato:
Po, perdi esse tópico, eu curto esses caras, acho eles engraçados... se alguém puder me passar o tópico eu agradeço!brunolobo escreveu: complicado dizer. na teoria não, inclusive duvido que ele faria toda aquela melação na entrevista pós luta sabendo disso. mas por outro lado dá pra imaginar que saber que tinha caído tenha influido naquela choradeira.
tá todo mundo no aguardo do parecer do chupa camisinha como uma vadia.
mas depois daquele tópico desmascarando esse coitado, acho que ele nunca mais dá as caras aqui. uma pena, era divertido demais.
-
Cocaina não ajuda em nada, só atrapalha, na verdade. Não existe beneficio em usar, diferente da maconha.bsilva escreveu: E quanto a cocaina? Duas drogas ilícitas.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Vinicius SC
- Contato:
Mas ambas são proibidas pela comissão atlética. Não?bsilva escreveu: E quanto a cocaina? Duas drogas ilícitas.