Sei que incesto é crime em alguns estados dos EUA, mas não em todos. Apesar de ser obviamente imoral não sei até que ponto deveria ser considerado ilegal, e até qual grau de parentesco deveria ser considerado crime. O que mais ouço é caso de primo que ficou com prima. Ambos deveriam ir presos? Primo de primeiro grau iria preso, mas se for de segundo pra cima não? É complexo.
Pai mantinha casamento para acobertar incesto com a filha, diz delegado
Re: Pai mantinha casamento para acobertar incesto com a filha, diz delegado
Para mim apenas pai/mãe com filho/filha deveria ser crime. Entre irmãos é bizarro tbm, de resto nem imoral eu considero.jitsunaja escreveu: ↑01 Out 2021 09:45Sei que incesto é crime em alguns estados dos EUA, mas não em todos. Apesar de ser obviamente imoral não sei até que ponto deveria ser considerado ilegal, e até qual grau de parentesco deveria ser considerado crime. O que mais ouço é caso de primo que ficou com prima. Ambos deveriam ir presos? Primo de primeiro grau iria preso, mas se for de segundo pra cima não? É complexo.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- Professor Ludovico
- Contato:
Pinçou? Eu respondi o Nile colocando um capitulo inteiro, pelo jeito tu não sabe nem o que é um versículo, o que não é de estranhar.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Out 2021 09:34Pronto, chegou o hipócrita religioso que pinça versículos bíblicos à sua conveniência.
Más a tua preocupação deve ser outra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- cardonelli
- Contato:
Entao fudeu mestre, vai sobrar vagas no céu...Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2021 08:37Coisa abominável aos olhos de Deus.
Ezequiel 22:11
Um homem comete adultério com a mulher do seu próximo,
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

"Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova."Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2021 08:37Coisa abominável aos olhos de Deus.
Ezequiel 22:11
Um homem comete adultério com a mulher do seu próximo, outro contamina vergonhosamente a sua nora, e outro desonra a sua irmã, filha de seu próprio pai.
Romanos 14:22

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Se levarem o antigo Testamento ao pé da letra, vish
tá tudo liberado
e
tá todo mundo condenado
ao mesmo tempo
tá tudo liberado
e
tá todo mundo condenado
ao mesmo tempo

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Foda-se a diferença entre capítulo e versículo. Mas e colocar em prática os ensinamentos da Bíblia, vai começar quando?Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2021 09:58Pinçou? Eu respondi o Nile colocando um capitulo inteiro, pelo jeito tu não sabe nem o que é um versículo, o que não é de estranhar.
Más a tua preocupação deve ser outra.
Engraçado que você escolhe logo um trecho que fala sobre adultério. Mais hipócrita que isso, impossível kkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que deve sim ser ilegal por conta da consanguinidade. Defeitos genéticos bem mais frequentes, maior susceptibilidade a doenças etc.jitsunaja escreveu: ↑01 Out 2021 09:45Sei que incesto é crime em alguns estados dos EUA, mas não em todos. Apesar de ser obviamente imoral não sei até que ponto deveria ser considerado ilegal, e até qual grau de parentesco deveria ser considerado crime. O que mais ouço é caso de primo que ficou com prima. Ambos deveriam ir presos? Primo de primeiro grau iria preso, mas se for de segundo pra cima não? É complexo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Não é ilegal, pois não há lei que proiba, desde que maiores de idade, infelizmente.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Out 2021 10:30Eu acho que deve sim ser ilegal por conta da consanguinidade. Defeitos genéticos bem mais frequentes, maior susceptibilidade a doenças etc.
Agora em questão de consequências práticas, acho que o julgamento e o isolamento social talvez sejam pior do que se houvesse lei proibindo.
Também me parece que não há lei que proteja essas relações e nem jurisprudência. Por exemplo nesse caso, se o pai Vive em união estável com a filha e ele morre, quase certo dela não receber pensão e nem entrar na partilha dos bens como se fosse cônjuge.
Pode herdar ou receber pensão como filha.
Complicado essa bagaça.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu quis dizer que, na minha opinião, deveria ser ilegal. Ficou meio dúbio mesmo o jeito que eu escrevi.Hans de Sulivan escreveu: ↑01 Out 2021 10:53Não é ilegal, pois não há lei que proiba, desde que maiores de idade, infelizmente.
Agora em questão de consequências práticas, acho que o julgamento e o isolamento social talvez sejam pior do que se houvesse lei proibindo.
Também me parece que não há lei que proteja essas relações e nem jurisprudência. Por exemplo nesse caso, se o pai Vive em união estável com a filha e ele morre, quase certo dela não receber pensão e nem entrar na partilha dos bens como se fosse cônjuge.
Pode herdar ou receber pensão como filha.
Complicado essa bagaça.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Filhas_de_L%C3%B3
Na verdade é lo
- Djair Ferreira
- Contato:
Em Gênesis 19:30-38, as filhas de Ló embebedaram o pai e, em duas noites consecutivas, o estupraram. As duas engravidaram. A filha mais velha deu à luz Moabe, enquanto a filha mais nova deu à luz Ben-Ami. ... A base dessa ideia é o comentário da filha mais velha de que "há não é um homem na terra "para dar-lhes filhoProfessor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2021 09:02Não não é normal, você que não conhece a biblia. segundo Samuel capitulo 12:
O Senhor Deus mandou que o profeta Natã fosse falar com Davi. Natã foi e disse:
— Havia dois homens que viviam na mesma cidade: um era rico, e o outro era pobre. 2 O rico possuía muito gado e ovelhas, 3 enquanto que o pobre tinha somente uma ovelha, que ele havia comprado. Ele cuidou dela, e ela cresceu na sua casa, junto com os filhos dele. Ele a alimentava com a sua própria comida, deixava que ela bebesse no seu próprio copo, e ela dormia no seu colo. A ovelha era como uma filha para ele. 4 Certo dia um visitante chegou à casa do homem rico. Este não quis matar um dos seus próprios animais para preparar uma refeição para o visitante; em vez disso, pegou a ovelha do homem pobre, matou-a e preparou com ela uma refeição para o seu hóspede.
5 Então Davi ficou furioso com aquele homem e disse:
— Eu juro pelo Senhor, o Deus vivo, que o homem que fez isso deve ser morto! 6 Ele deverá pagar quatro vezes o que tirou, por ter feito uma coisa tão cruel!
7 Então Natã disse a Davi:
— Esse homem é você. E é isto o que diz o Senhor, o Deus de Israel: “Eu tornei você rei de Israel e o salvei de Saul. 8 Eu lhe dei o reino e as mulheres dele; tornei você rei de Israel e de Judá. E, se isso não bastasse, eu lhe teria dado duas vezes mais. 9 Por que é que você desobedeceu aos meus mandamentos e fez essa coisa tão horrível? Você fez com que Urias, o heteu, fosse morto na batalha; deixou que os amonitas o matassem e então ficou com a esposa dele! 10 Portanto, porque você me desobedeceu e tomou a mulher de Urias, sempre alguns dos seus descendentes morrerão de morte violenta. 11 E também afirmo que farei uma pessoa da sua própria família causar a sua desgraça. Você verá isso quando eu tirar as suas esposas e as der a outro homem; e ele terá relações com elas em plena luz do dia. 12 Você pecou escondido, em segredo, mas eu farei com que isso aconteça em plena luz do dia, para todo o povo de Israel ver.”
13 Então Davi disse:
— Eu pequei contra Deus, o Senhor.
Natã respondeu:
— O Senhor perdoou o seu pecado; você não morrerá. 14 Mas, porque, fazendo isso, você mostrou tanto desprezo pelo Senhor, o seu filho morrerá.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Filhas_de_L%C3%B3
Na verdade é lo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- ralf scarface
- Contato:
Que salada zuada meu irmão
Quando ouvi por alto essa história achei que a guria era enteada do caboclo, mais o negócio conseguiu ser mais asqueroso do que eu pensava

Quando ouvi por alto essa história achei que a guria era enteada do caboclo, mais o negócio conseguiu ser mais asqueroso do que eu pensava

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Aprendiz
- Contato:
Precisamos ser mais progressistas mestre, o direito penal não deve punir condutas que somente atentam a moralidade pública.
Afinal de contas, é inegável a imoralidade do incesto, mas que mal o pai e uma filha maior de idade que pratiquem essa bizarrice causam a sociedade ??? Repulsa moral??
Por fim, vamos punir também o relacionamento homoafetivo, visto que alguns o consideram atentatório à moral.
Pai e filha é abuso sexual em sua essência. Só estudar o básico do básico de psicologia. E da onde vc tirou que sou progressista? Sou de esquerda, não faço parte da direita humanitária a la trudeau.CJS escreveu: ↑01 Out 2021 13:45Precisamos ser mais progressistas mestre, o direito penal não deve punir condutas que somente atentam a moralidade pública.
Afinal de contas, é inegável a imoralidade do incesto, mas que mal o pai e uma filha maior de idade que pratiquem essa bizarrice causam a sociedade ??? Repulsa moral??
Por fim, vamos punir também o relacionamento homoafetivo, visto que alguns o consideram atentatório à moral.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
-
- Aprendiz
- Contato: