Pai mantinha casamento para acobertar incesto com a filha, diz delegado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Pai mantinha casamento para acobertar incesto com a filha, diz delegado

Mensagem por jitsunaja » 01 Out 2021 09:45

Djair Ferreira escreveu:
01 Out 2021 08:24
Sempre achei que incesto era crime em qualquer situação
Sei que incesto é crime em alguns estados dos EUA, mas não em todos. Apesar de ser obviamente imoral não sei até que ponto deveria ser considerado ilegal, e até qual grau de parentesco deveria ser considerado crime. O que mais ouço é caso de primo que ficou com prima. Ambos deveriam ir presos? Primo de primeiro grau iria preso, mas se for de segundo pra cima não? É complexo.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 01 Out 2021 09:49

jitsunaja escreveu:
01 Out 2021 09:45
Sei que incesto é crime em alguns estados dos EUA, mas não em todos. Apesar de ser obviamente imoral não sei até que ponto deveria ser considerado ilegal, e até qual grau de parentesco deveria ser considerado crime. O que mais ouço é caso de primo que ficou com prima. Ambos deveriam ir presos? Primo de primeiro grau iria preso, mas se for de segundo pra cima não? É complexo.
Para mim apenas pai/mãe com filho/filha deveria ser crime. Entre irmãos é bizarro tbm, de resto nem imoral eu considero.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 09:58

LeoMatosJJ escreveu:
01 Out 2021 09:34
Pronto, chegou o hipócrita religioso que pinça versículos bíblicos à sua conveniência.
Pinçou? Eu respondi o Nile colocando um capitulo inteiro, pelo jeito tu não sabe nem o que é um versículo, o que não é de estranhar.
Más a tua preocupação deve ser outra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Out 2021 10:18

Professor Ludovico escreveu:
01 Out 2021 08:37
Coisa abominável aos olhos de Deus.
Ezequiel 22:11
Um homem comete adultério com a mulher do seu próximo,
Entao fudeu mestre, vai sobrar vagas no céu...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 01 Out 2021 10:22

01 Out 2021 08:37
Coisa abominável aos olhos de Deus.
Ezequiel 22:11
Um homem comete adultério com a mulher do seu próximo, outro contamina vergonhosamente a sua nora, e outro desonra a sua irmã, filha de seu próprio pai.
"Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova."

Romanos 14:22

Imagem
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 01 Out 2021 10:27

Se levarem o antigo Testamento ao pé da letra, vish

tá tudo liberado

e

tá todo mundo condenado

ao mesmo tempo =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Out 2021 10:28

01 Out 2021 09:58
Pinçou? Eu respondi o Nile colocando um capitulo inteiro, pelo jeito tu não sabe nem o que é um versículo, o que não é de estranhar.
Más a tua preocupação deve ser outra.
Foda-se a diferença entre capítulo e versículo. Mas e colocar em prática os ensinamentos da Bíblia, vai começar quando?

Engraçado que você escolhe logo um trecho que fala sobre adultério. Mais hipócrita que isso, impossível kkkkkkkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Out 2021 10:30

jitsunaja escreveu:
01 Out 2021 09:45
Eu acho que deve sim ser ilegal por conta da consanguinidade. Defeitos genéticos bem mais frequentes, maior susceptibilidade a doenças etc.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Out 2021 10:53

LeoMatosJJ escreveu:
01 Out 2021 10:30
Eu acho que deve sim ser ilegal por conta da consanguinidade. Defeitos genéticos bem mais frequentes, maior susceptibilidade a doenças etc.
Não é ilegal, pois não há lei que proiba, desde que maiores de idade, infelizmente.

Agora em questão de consequências práticas, acho que o julgamento e o isolamento social talvez sejam pior do que se houvesse lei proibindo.

Também me parece que não há lei que proteja essas relações e nem jurisprudência. Por exemplo nesse caso, se o pai Vive em união estável com a filha e ele morre, quase certo dela não receber pensão e nem entrar na partilha dos bens como se fosse cônjuge.

Pode herdar ou receber pensão como filha.

Complicado essa bagaça.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Out 2021 10:55

Hans de Sulivan escreveu:
01 Out 2021 10:53
Não é ilegal, pois não há lei que proiba, desde que maiores de idade, infelizmente.

Agora em questão de consequências práticas, acho que o julgamento e o isolamento social talvez sejam pior do que se houvesse lei proibindo.

Também me parece que não há lei que proteja essas relações e nem jurisprudência. Por exemplo nesse caso, se o pai Vive em união estável com a filha e ele morre, quase certo dela não receber pensão e nem entrar na partilha dos bens como se fosse cônjuge.

Pode herdar ou receber pensão como filha.

Complicado essa bagaça.
Eu quis dizer que, na minha opinião, deveria ser ilegal. Ficou meio dúbio mesmo o jeito que eu escrevi.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Out 2021 11:02

01 Out 2021 09:02
Não não é normal, você que não conhece a biblia. segundo Samuel capitulo 12:

O Senhor Deus mandou que o profeta Natã fosse falar com Davi. Natã foi e disse:

— Havia dois homens que viviam na mesma cidade: um era rico, e o outro era pobre. 2 O rico possuía muito gado e ovelhas, 3 enquanto que o pobre tinha somente uma ovelha, que ele havia comprado. Ele cuidou dela, e ela cresceu na sua casa, junto com os filhos dele. Ele a alimentava com a sua própria comida, deixava que ela bebesse no seu próprio copo, e ela dormia no seu colo. A ovelha era como uma filha para ele. 4 Certo dia um visitante chegou à casa do homem rico. Este não quis matar um dos seus próprios animais para preparar uma refeição para o visitante; em vez disso, pegou a ovelha do homem pobre, matou-a e preparou com ela uma refeição para o seu hóspede.

5 Então Davi ficou furioso com aquele homem e disse:

— Eu juro pelo Senhor, o Deus vivo, que o homem que fez isso deve ser morto! 6 Ele deverá pagar quatro vezes o que tirou, por ter feito uma coisa tão cruel!

7 Então Natã disse a Davi:

— Esse homem é você. E é isto o que diz o Senhor, o Deus de Israel: “Eu tornei você rei de Israel e o salvei de Saul. 8 Eu lhe dei o reino e as mulheres dele; tornei você rei de Israel e de Judá. E, se isso não bastasse, eu lhe teria dado duas vezes mais. 9 Por que é que você desobedeceu aos meus mandamentos e fez essa coisa tão horrível? Você fez com que Urias, o heteu, fosse morto na batalha; deixou que os amonitas o matassem e então ficou com a esposa dele! 10 Portanto, porque você me desobedeceu e tomou a mulher de Urias, sempre alguns dos seus descendentes morrerão de morte violenta. 11 E também afirmo que farei uma pessoa da sua própria família causar a sua desgraça. Você verá isso quando eu tirar as suas esposas e as der a outro homem; e ele terá relações com elas em plena luz do dia. 12 Você pecou escondido, em segredo, mas eu farei com que isso aconteça em plena luz do dia, para todo o povo de Israel ver.”

13 Então Davi disse:

— Eu pequei contra Deus, o Senhor.

Natã respondeu:

— O Senhor perdoou o seu pecado; você não morrerá. 14 Mas, porque, fazendo isso, você mostrou tanto desprezo pelo Senhor, o seu filho morrerá.
Em Gênesis 19:30-38, as filhas de Ló embebedaram o pai e, em duas noites consecutivas, o estupraram. As duas engravidaram. A filha mais velha deu à luz Moabe, enquanto a filha mais nova deu à luz Ben-Ami. ... A base dessa ideia é o comentário da filha mais velha de que "há não é um homem na terra "para dar-lhes filho

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Filhas_de_L%C3%B3

Na verdade é lo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 01 Out 2021 13:13

Que salada zuada meu irmão ~x(

Quando ouvi por alto essa história achei que a guria era enteada do caboclo, mais o negócio conseguiu ser mais asqueroso do que eu pensava :dunno:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 01 Out 2021 13:45

Garfield escreveu:
01 Out 2021 09:49
Para mim apenas pai/mãe com filho/filha deveria ser crime. Entre irmãos é bizarro tbm, de resto nem imoral eu considero.
Precisamos ser mais progressistas mestre, o direito penal não deve punir condutas que somente atentam a moralidade pública.

Afinal de contas, é inegável a imoralidade do incesto, mas que mal o pai e uma filha maior de idade que pratiquem essa bizarrice causam a sociedade ??? Repulsa moral??

Por fim, vamos punir também o relacionamento homoafetivo, visto que alguns o consideram atentatório à moral.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 01 Out 2021 13:50

CJS escreveu:
01 Out 2021 13:45
Precisamos ser mais progressistas mestre, o direito penal não deve punir condutas que somente atentam a moralidade pública.

Afinal de contas, é inegável a imoralidade do incesto, mas que mal o pai e uma filha maior de idade que pratiquem essa bizarrice causam a sociedade ??? Repulsa moral??

Por fim, vamos punir também o relacionamento homoafetivo, visto que alguns o consideram atentatório à moral.
Pai e filha é abuso sexual em sua essência. Só estudar o básico do básico de psicologia. E da onde vc tirou que sou progressista? Sou de esquerda, não faço parte da direita humanitária a la trudeau.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 01 Out 2021 13:54

Garfield escreveu:
01 Out 2021 13:50
Pai e filha é abuso sexual em sua essência. Só estudar o básico do básico de psicologia. E da onde vc tirou que sou progressista? Sou de esquerda, não faço parte da direita humanitária a la trudeau.
Repare que eu disse maior de idade.

Responder