FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 01 Out 2021 08:32

País lixo do caralho, enquanto inúmeros jovens não tem oportunidade de estudo, um lixo desses tem direito a saidinha para estudar, os alunos dessa faculdade de bosta deveriam ter vergonha na cara e se recusar a estar na mesma sala de uma vagabunda dessas, aceitar uma porra de uma aluna dessas na sala, vai tomar no cu, país de gente frouxa do caralho, tem que afundar mesmo essa merda, país frouxos, alunos frouxos, bando de cuzoes do caralho, eu mesmo já dei uma intimada em um pai que ia deixar e pegar um filho na escola da minha filha e ele estava de tornozeleira e fazia sempre questão meio que mostrar, como meio querendo intimar geral, enquanto a maioria fica com medo com cara de cu falando baixo, bastou uma boa conversa educativa falando que se encontrasse ele ali dando uma doido ali, alguém ia ser mais doido ainda e ia encher ele de bala na frente do filho dele, agora só vai de calça jeans no sol de 40 graus =))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 14:15

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 01:20
Alguém já encarou o novo Bond? Parece que fizeram umas sessões prévias e depois tentaram reduzir a lacração. Mas é um filme que tem um diretor que o chama o personagem de estuprador. Imagina a merda que deve vim aí.
007: Sem Tempo Para Morrer é o último filme do Daniel Craig como 007 No próximo a maioria dos fãs estão pedindo Henry Cavill no papel de James Bond.

O Diretor que chamou o Sean Connery de estuprador foi o Cary Fukunaga

Fukunaga falou sobre uma cena de 007 Contra a Chantagem Atômica, de 1965, e disse acreditar que o James Bond de Connery basicamente estuprou uma mulher no filme.

Na cena em questão, Bond conhece Patricia Fearing, vivida por Molly Peters, ao tentar ficar com ela, ele a rejeita e o empurra, mas o agente a força a beijá-lo.

“É em 007 Contra Chantagem Atômica ou Goldfinger em que o personagem de Sean Connery basicamente estupra uma mulher? Ela diz, ‘não, não, não’. E ele:’ sim, sim, sim’. Isso não seria feito hoje em dia”, disse o diretor de Sem Tempo Para Morrer ao THR. :)) :)) :))

007: Sem Tempo Para Morrer estreia hoje no cinema.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 15:33

Professor Ludovico escreveu:
01 Out 2021 14:15
007: Sem Tempo Para Morrer é o último filme do Daniel Craig como 007 No próximo a maioria dos fãs estão pedindo Henry Cavill no papel de James Bond.

O Diretor que chamou o Sean Connery de estuprador foi o Cary Fukunaga

Fukunaga falou sobre uma cena de 007 Contra a Chantagem Atômica, de 1965, e disse acreditar que o James Bond de Connery basicamente estuprou uma mulher no filme.

Na cena em questão, Bond conhece Patricia Fearing, vivida por Molly Peters, ao tentar ficar com ela, ele a rejeita e o empurra, mas o agente a força a beijá-lo.

“É em 007 Contra Chantagem Atômica ou Goldfinger em que o personagem de Sean Connery basicamente estupra uma mulher? Ela diz, ‘não, não, não’. E ele:’ sim, sim, sim’. Isso não seria feito hoje em dia”, disse o diretor de Sem Tempo Para Morrer ao THR. :)) :)) :))

007: Sem Tempo Para Morrer estreia hoje no cinema.
Eu acho que se for procurar pelo em ovo essa gente acha. Me lembro que na critica do ultimo a Isabela Boscov interpretou aquela cena do Craig com a Monica Bellucci como um estupro(e ainda elogiou ela ser uma Bond Girl madura o bastante por saber lidar com isso). Henry Cavill tá muito associado ao Superman na minha opinião.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Out 2021 16:17

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 15:33
Eu acho que se for procurar pelo em ovo essa gente acha. Me lembro que na critica do ultimo a Isabela Boscov interpretou aquela cena do Craig com a Monica Bellucci como um estupro(e ainda elogiou ela ser uma Bond Girl madura o bastante por saber lidar com isso). Henry Cavill tá muito associado ao Superman na minha opinião.
Caralho até em discssão de 007 tu arranja jeito de ser fanboy da DC
Witcher, man from uncle, MI... realmente, muito associado a esse lixo kkkkkkkk =))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 16:37

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 15:33
Também acho que o Cavill encarnou bem o Superman fodão e não tem mais como desassociar os dois. Ele para mim é o melhor de todos.
Más segundo umas pesquisas, dois se sobressaíram para representar o 007 - Henry Cavil e Idris Elba. Os dois foram os mais votados, más
a preferência da maioria foi pelo protagonista de The Witcher.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 16:55

01 Out 2021 16:37
Também acho que o Cavill encarnou bem o Superman fodão e não tem mais como desassociar os dois. Ele para mim é o melhor de todos.
Más segundo umas pesquisas, dois se sobressaíram para representar o 007 - Henry Cavil e Idris Elba. Os dois foram os mais votados, más
a preferência da maioria foi pelo protagonista de The Witcher.
Pois é, a imagem dele como Superman é muito forte ainda. E tinha tanta coisa para usar nos filmes no lugar de ficarem sempre alternando entre o Lex e o Zod. Idris é foda demais. Puro carisma. Até hoje espero por mais episódios da série Luther. O cara é cool.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 17:04

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 16:55
Pois é, a imagem dele como Superman é muito forte ainda. E tinha tanta coisa para usar nos filmes no lugar de ficarem sempre alternando entre o Lex e o Zod. Idris é foda demais. Puro carisma. Até hoje espero por mais episódios da série Luther. O cara é cool.
Tu chegou a assistir aquela série Superman & Lois ?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2021 18:17

Henry Cavil seria meio estranho como 007 sei lá.

Teve aquele filme do bigode que eles fez que lembra vagamente o estilo. kkkk

O agente tem que ser um pouco canastrão e cinico, acho que o Idris faria papel melhor que ele.
Tapirus terrestris

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 01 Out 2021 19:05

Acho o idris elba mais estilo. Deixa o henry como superman
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Out 2021 19:26

Eu botaria o tom hardy de 007

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 19:40

Mestre Santana escreveu:
01 Out 2021 19:26
Eu botaria o tom hardy de 007
Tom Hardy é uma boa pedida para qualquer papel de fodão.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 20:45

01 Out 2021 17:04
Tu chegou a assistir aquela série Superman & Lois ?
Com certeza. Pelo menos as primeiras temporadas. Tinha aqueles problemas de limitação de recursos por ser série que até hoje atrapalha essas produções. Era uma série que tinha um bom Lex(já no estilo Trump bilionário dono da cidade), uma excelente Lois (talvez a melhor ) e um Super ok. Na verdade, foi feita para focar na Lois(provavelmente sem ser parte de uma agenda maior como é hoje em dia). Das séries, a que mais se aproximou dos quadrinhos foi a do Superboy que passava no SBT. Bem tosca vendo hoje em dia, mas tinha até o vilões como o Mxyzptlk e ele agindo em Smallville (com a roupa de herói e tudo).
Editado pela última vez por Paulo J. em 01 Out 2021 20:58, em um total de 1 vez.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 01 Out 2021 20:49

Fui ver o 007 hj, não tinha quase ninguém no cinema, acho que 20 pessoas no máximo, não sei como esses cinemas não faliram. Mês passado fui ver esquadrão suicida e foi a mesma coisa, até rolou pipoca e refrigerante na faixa para incentivar o pessoal a voltar ao cinema.
Com relação ao filme, acredito que foi o melhor da série com o Daniel Craig, que na minha opinião é o que melhor interpretou o James Bond. São 3 horas de filme mas não cansa nem uma pouco, a história flui bem. Ótima fotografia. E tem tb a Ana de Armas, que mulher gata kkkkkk, e ela aparece justamente na parte em que o Bond está em Cuba.
Acho que seria uma boa o próximo Bond ser o Idris Elba. O Cavil ainda está associado ao super homem.
Para quem viu o filme, qual o nome da música que toca na parte final do filme? Parece a voz do Sinatra, tem um trecho que diz "in the world", queria muito saber que música é.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 20:57

Batman escreveu:
01 Out 2021 16:17
Caralho até em discssão de 007 tu arranja jeito de ser fanboy da DC
Witcher, man from uncle, MI... realmente, muito associado a esse lixo kkkkkkkk =))
Lixo para ti que gosta de um Superman bunda mole e progressista bem anos 90 para cá. Que externa virtudes no lugar de agir. Como era mesmo que criticavam o filme? Ah, Zod(o genocida) também é humano. Não pode matar ele. Dane-se se o projeto do cara era matar os humanos achatando todos a espessura de uma gillette. Mais progressista que isso é impossível. Tô colecionando tudo da Saga do Super da Panini. Ansioso para chegar na fase em que ele mata o Zod também. Ali é o Super defensor da verdade, da justiça e dos bons costumes. Que luta pela população humana no lugar de "ser exemplo" para bolhas. Um Super que vai ficar no caminho de quem se meter com a Terra. MoS é dez. É um filmão de macho.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 21:22

Paulo J. escreveu:
01 Out 2021 20:45
Com certeza. Pelo menos as primeiras temporadas. Tinha aqueles problemas de limitação de recursos por ser série que até hoje atrapalha essas produções. Era uma série que tinha um bom Lex(já no estilo Trump bilionário dono da cidade), uma excelente Lois (talvez a melhor ) e um Super ok. Na verdade, foi feita para focar na Lois(provavelmente sem ser parte de uma agenda maior como é hoje em dia). Das séries, a que mais se aproximou dos quadrinhos foi a do Superboy que passava no SBT. Bem tosca vendo hoje em dia, mas tinha até o vilões como o Mxyzptlk e ele agindo em Smallville (com a roupa de herói e tudo).
Também gostei da série.
A Warner conseguiu fazer uma produção digna do super herói. Roteiro e Efeitos especiais redondinhos. Uma série foi muito bem feita, espero que
a Warner não cague como de costume na próxima temporada.
(Baixei para ver: Doom Patrol - Patrulha do destino. (Eu gostava dos quadrinhos, espero que eles consigam reproduzir fielmente as HQs, o que
não vai ser fácil.) :punk:

Responder