Após acidente com botijão, Leo Stronda exibe cicatriz no braço
Re: Após acidente com botijão, Leo Stronda exibe cicatriz no braço
o processo de acender churrasqueira separa homens de meninos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Chucareca tem uma ferramenta parecida com essa.Johnny Ramone escreveu: ↑01 Out 2021 15:09Aqui eu acendo a minha churrasqueira com um bagulho desses ligado a um botijão de 2kg. Deixa o carvão em brasa em menos de 2 minutos. É lógico que tem riscos, mas é só ter cuidado na hora de executar.
Fiquei curioso de saber também qual carne usar. Aqui é só contra file e só quando não tem uma outra opção, vem uma alcatra...
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
é com isso aí que o chucareca queima a rosca?Johnny Ramone escreveu: ↑01 Out 2021 15:09Aqui eu acendo a minha churrasqueira com um bagulho desses ligado a um botijão de 2kg. Deixa o carvão em brasa em menos de 2 minutos. É lógico que tem riscos, mas é só ter cuidado na hora de executar.
Fiquei curioso de saber também qual carne usar. Aqui é só contra file e só quando não tem uma outra opção, vem uma alcatra...
caralho
qualquer pedaço de papel em forma de cilindro com álcool, um palito de fósforo vagabundo e uma tampa de pote de sorvete já acendem churrasqueira
qualquer pedaço de papel em forma de cilindro com álcool, um palito de fósforo vagabundo e uma tampa de pote de sorvete já acendem churrasqueira
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Caralho mano, vocês são muito gourmetizados porque, aqui no norte, se acende churrasqueira, com papel higiênico enrolado e depois basta jogar óleo de cozinha por cima e pronto, e só aguardar, pra que álcool 70, maçarico, gasolina, etc... ? Eu hein.... depois a gente que é do norte ainda e chamado de atrasado kkkkkk, aqui qualquer liso come costela e fraldinha kkkkkk, alcatra e carne de viado que está de dieta, e picanha é quando o cara está com grana.
Contra filé e quando o cara tá liso e quer enganar alguém dizendo que tá comendo picanha # pax
Contra filé e quando o cara tá liso e quer enganar alguém dizendo que tá comendo picanha # pax
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Antes que eu seja julgado como menos churrasqueiro que alguém. Eu uso maçarico pra esquentar a Nail do Bong para fumar extração.
Acender churrasqueira é papel e óleo
Acender churrasqueira é papel e óleo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Você está comendo contra filé com um nome mais bonitomendonka escreveu: ↑01 Out 2021 15:18só uso contra file pra fazer GRELHADO, churrasco na churrasqueira com espeto nunca...dai é costela, vazio, maminha (chapeu de bispo) entrecot...
e porra...acender churrasqueira, é oleo de cozinha, papel higienico ou jornal, um pouco de alcool se quiser dar uma acelerada e acabou...
-
- Contato:
Entrecot, ancho, chorizo, prime rib, bife de tira, Tomahawk, bisteca, é tudo pedaço do contra

Sim, mas cada um é extraído de uma parte. Aqui no Brasil, nós sempre chamamos tudo de contra-filé.Currador do Futuro escreveu: ↑01 Out 2021 22:48Entrecot, ancho, chorizo, prime rib, bife de tira, Tomahawk, bisteca, é tudo pedaço do contra
-
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
Só aqui pra um tópico de queimadura virar dicas sobre carne pra churrasco
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Porra 01Raul Nutti escreveu: ↑01 Out 2021 23:31Só aqui pra um tópico de queimadura virar dicas sobre carne pra churrasco
Você achava que aqui era um fórum sério?
-
- Contato:
Agora tem que começar a falar do ponto da carne.
- Johnny Ramone
- Contato:
Vocês falam que é gourmet, nutelismo e afins, mas nunca acenderam a churrasqueira assim. Porra é muito prático, em 2 minutos você já tem carvão em ponto de brasa. Vários amigos que me zoavam com isso, hoje me pedem pra comprar uma também. Todos eles tinham esses métodos infalíveis de chumaço de papel com não sei o que, com álcool não sei das quantas, e no fim era meia hora pra acender a porra da churrasqueira.
Fora quando você pega um carvão de má qualidade, ou então que pegou muita umidade. É um sufoco do caralho e tome ligar o ventilador pra fazer pegar. Aí eu chego com o lança chamas e acendo com 2 minutos e nego fica babando. Sem contar que eu já deixo a grelha em cima e a chama já vai esterilizando ela do ultimo churrasco...
Fora quando você pega um carvão de má qualidade, ou então que pegou muita umidade. É um sufoco do caralho e tome ligar o ventilador pra fazer pegar. Aí eu chego com o lança chamas e acendo com 2 minutos e nego fica babando. Sem contar que eu já deixo a grelha em cima e a chama já vai esterilizando ela do ultimo churrasco...