Pedrinho precisa ser inscrito na libertadores e integrado ao principal após o paranaense. Vai ser uma boa opção pro ataque, vejo ele na frente do Vitinho na briga por espaço. Com o Jaja eu sou mais cauteloso, merece mais minutos no paranaense mas eu seguraria a promoção pro ano que vem.The Walrus escreveu: ↑16 Fev 2020 17:09Esse ano vai ser de reestruturação. Temos a dívida do estádio e não teremos grandes contratações. Para o ataque ainda falta um 9 e naturalmente Pedrinho e Jajá deverão subir, boto fé que ano que vem serão titulares. Erick é muito bom,mas hoje foi mal. Ainda precisa de um ld e um meia de criação.
Athletico Paranaense - Tópico oficial
Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial
Dorival é um bom técnico, fez um bom trabalho no Flamengo no final de 2018, se tivesse chegado antes teríamos disputado o título com o Palmeiras. Acho que ele ainda vai dar uma melhorada no Sinthético. O 6 jogou completamente cagado, mas é até sacanagem esculhambar o time por ter levado uma surra do Flamengo. Se fosse um Paraná da vida, aí sim, mas o patamar do Flamengo é outro.
Flamengo
Hoje o Club Athletico Paranaense completa 96 anos de vida. Parabéns ao maior clube do Paraná !!

Que coisa, pensei que fosse o Coritiba

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Hahaha 
Mas aí, o Atlético tomou esse posto (merecidamente) e acho que vocês nem rival mais possuem no Paraná.

Mas aí, o Atlético tomou esse posto (merecidamente) e acho que vocês nem rival mais possuem no Paraná.
Octacampeão Brasileiro
Realmente demos um salto qualitativo nas últimas décadas que os rivais vão demorar pra alcançar, isso se alcançarem um dia, visto que continuam cometendo os mesmos erros ano após ano ( montar times de refugos caros e descompromissados, vender mal suas revelações antes mesmo de ter retorno técnico, etc), isso no caso do Coritiba. Já o Paraná é mais inviável ainda, entrou numa espiral de dívidas onde não consegue honrar sequer os pagamentos do funcionalismo, e não possui torcida muito numerosa. Acho que o CAP vai continuar se descolando dos outros times da cidade, faltavam os canecos, que agora estão começando a aparecer.
O Paraná eu achei que fosse dar uma decolada, depois do último acesso pra A, ledo engano.Diogo_Cwb escreveu: ↑26 Mar 2020 20:38Realmente demos um salto qualitativo nas últimas décadas que os rivais vão demorar pra alcançar, isso se alcançarem um dia, visto que continuam cometendo os mesmos erros ano após ano ( montar times de refugos caros e descompromissados, vender mal suas revelações antes mesmo de ter retorno técnico, etc), isso no caso do Coritiba. Já o Paraná é mais inviável ainda, entrou numa espiral de dívidas onde não consegue honrar sequer os pagamentos do funcionalismo, e não possui torcida muito numerosa. Acho que o CAP vai continuar se descolando dos outros times da cidade, faltavam os canecos, que agora estão começando a aparecer.
No futuro, vocês terão rivalidade com os gaúchos.
Octacampeão Brasileiro
- semchinelo
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/pr/blogs ... rony.ghtml
Cabe recurso, mas o Athetico pegou punição semelhante ao Chelsea.
Cabe recurso, mas o Athetico pegou punição semelhante ao Chelsea.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Valeu viu, Athletico. Foderam com a gente, bandiputo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Empresário do Rony é malandro, ele já saiu brigado lá do Japão e forçou a saída do Athletico, daqui um tempo ele força para sair do Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pior q eu tinha cantado essa bola.The Walrus escreveu: ↑15 Jul 2020 11:19Empresário do Rony é malandro, ele já saiu brigado lá do Japão e forçou a saída do Athletico, daqui um tempo ele força para sair do Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Nunca tinha ouvido falar do Guilherme Bissoli até o início desse ano, mas o cara tá fedendo gol, todo jogo ele deixa o dele.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se aparecer interessado é só vender. Não vai fazer falta. O importante é render uma grana boa.The Walrus escreveu: ↑15 Jul 2020 11:19Empresário do Rony é malandro, ele já saiu brigado lá do Japão e forçou a saída do Athletico, daqui um tempo ele força para sair do Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato: