Cocaina só durante o periodo de competição.Vinicius SC escreveu: Mas ambas são proibidas pela comissão atlética. Não?
Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
-
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Olha, eu tava falando sério, mas como tá todo mundo achando que foi piada...Então deixa assim mesmo rsrsrs.Frangão escreveu: Esse comentário fez jus ao seu nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É que eu fico meio bolado com o fato de alguém fazer a parada por quase 20 anos, 40 lutas e fazer merda justamente agora...mas beleza...acontece.
Masteron tem meia vida de 2 dias. Será que se o AS pedir contraprova não escapa a lá Cung Lee com GH?
- Vinicius SC
- Contato:
A sim, essa eu sabia. Mas a maconha é proibida sempre? Achei que fosse só no período de competição também.Jimmy Luckless escreveu:
Cocaina só durante o periodo de competição.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O problema é que boa parte desses lutadores do UFC são hipócritas demais, quando algum cai no doping aparece 20 falando que ele deve ser banido do esporte que é mal caráter enquanto também injetam veneno escondidos.
No final das contas todo mundo fica fingindo que o esporte é uma "limpeza" total: a sociedade hipócrita deles, lutadores e dono de evento.
No final das contas todo mundo fica fingindo que o esporte é uma "limpeza" total: a sociedade hipócrita deles, lutadores e dono de evento.
Tapirus terrestris
Cara, você pensa no que você escreve?Hellman escreveu:É apenas mais um caso. E pronto. Máfia do UFC em ESCONDER os testes beira ao ridículo. Primeiro foi o Jones com a "cocaína", agora o AS, que se pudesse, teria cheirado Coca e escondido os esteroides. Mas ele não é americano, e não é mais jovem e nem campeão, então...
Jones não foi pego. A comissão cometeu um erro ao divulgar que o exame apontou cocaína. Ele não estava em período de luta e poderia cheirar até tíner se quisesse. A única razão de ele não ter falado: "Cheiro o quanto quiser, vão para o inferno!" e de terem montado esse circo todo é que ele e o evento não queriam perder dinheiro.
O Anderson foi pego em período de luta com dois anabolizantes. Acorde, meu amigo. Não tem como relevar isso.
Editado pela última vez por Ken-Oh em 04 Fev 2015 09:53, em um total de 1 vez.
-
Sim, é proibida porque melhora o descanso, a alimentação, etc. Se o Pegaleve aparecer por aqui ele pode explicar melhor pra galera, porque o pouco que eu sei foi lendo os posts dele lá no falecido.Vinicius SC escreveu: A sim, essa eu sabia. Mas a maconha é proibida sempre? Achei que fosse só no período de competição também.
maconha e cocaína são consideradas drogas recreativas pela WADA e APENAS são considerados doping quando pego no período de competição, q no MMA se considera 12 horas antes da luta e 12 horas depois.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Segundo o blog apurou, ele recebeu a notícia durante as gravações. Lá, negou que tenha usado qualquer substância para melhorar a sua performance – os resultados do teste antidoping colhidos em 9 de janeiro indicaram a presença de anabolizantes, drostanolona e androsterona, uma forma de testosterona. O Spider ainda afirmou que conversará com sua equipe para tentar entender o que pode ter resultado em um teste positivo.
http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... da-opcoes/" onclick="window.open(this.href);return false;Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidoppingp
Chegaremos as 100 páginas?! E sem aqueles cabeçalhos gigantescos do PbP?!
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidoppingp
o cabeçalho a q vc refere não influencia no número de páginas. o número de páginas é por comentáriosTalarico escreveu:Chegaremos as 100 páginas?! E sem aqueles cabeçalhos gigantescos do PbP?!
Lobov, Artem
Lobov, Artem
vai arrumar alguém pra levar a culpaKen-Oh escreveu:Segundo o blog apurou, ele recebeu a notícia durante as gravações. Lá, negou que tenha usado qualquer substância para melhorar a sua performance – os resultados do teste antidoping colhidos em 9 de janeiro indicaram a presença de anabolizantes, drostanolona e androsterona, uma forma de testosterona. O Spider ainda afirmou que conversará com sua equipe para tentar entender o que pode ter resultado em um teste positivo.http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... da-opcoes/" onclick="window.open(this.href);return false;
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidoppingp
Zueira irmaozinho. Não me leve tão a sério.logan escreveu: o cabeçalho a q vc refere não influencia no número de páginas. o número de páginas é por comentários
-
São coisas diferentes, mas eu só postei isso porque muita gente fala que a maconha não beneficia em nada, o que tá longe de ser real.Garfield escreveu:
Na vdd pelo que eu li da explicação do pegaleve faria mais sentido liberar ibuprofeno do que proibir maconha.
Afinal os benefícios dela era aumentar o apetite e ser relaxante muscular e ele usava o ibuprofeno para conseguir estes benefícios e ele também era proibido.
Quanto ao ibuprofeno, creio que ele usasse por conta de lesões, porque ele é só um AINE. Não faz sentido tomar antiinflamatório pra dormir ou melhorar o apetite. São objetivos diferentes.
- frankshamrock
caraca velho...que merda
o cara errou bonita ao mascarar o MASTERON.
abaixo o antidopping
o cara errou bonita ao mascarar o MASTERON.
abaixo o antidopping