Aqui nao quero esse pinguço nao,no elenco do Galo ta todo mundo se dando bem,todo mundo é amigo e ta jogando muito. Vai trazer isso pra ca,vem achando que é dono do time e vai é atrapalhar.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Set 2021 17:25Sem zuera, o pingar hoje seria banco no flamento e no galo.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
o que ele fez hoje foi RIGOROSAMENTE o mesmo que ele fez no último jogo, contra o montpelier... com a única diferença que contra o mendigo francês ele teve chance de dar um passe básico pro herrera fazer 2X0, aí mais uma "assistência" pra conta, e "jogou muito" como disseram por aí...
repito: tecnicamente tá mal, tá chutando mal, concluindo mal (hoje como de costume teve gol perdido pelo neymar), e até no drible não tá bem... vamos ver se continuar assim, quanto tempo leva pra mídia daqui começar a falar...
repito: tecnicamente tá mal, tá chutando mal, concluindo mal (hoje como de costume teve gol perdido pelo neymar), e até no drible não tá bem... vamos ver se continuar assim, quanto tempo leva pra mídia daqui começar a falar...
Zoeira à parte, o Pingar parece que perdeu a arrancada e a explosão. Nesses jogos mais duros, enfrentando os melhores zagueiros, ele não se cria. Tendo ao lado o Messi, e o Mbappé em boa fase, ele parece intimidado.
Sou defensor do bom futebol. Defendia o Neymar enquanto jogava a bola. Nessa fase, não tem defesa. Não está jogando nada, finalização que era um dos seus pontos fortes está uma porcaria. Ele é muito talentoso, mas acho que se perdeu na cachaça e na putaria, estilo Ronaldinho Gaucho.
Concordo, tá mal demais.Dejavu escreveu: ↑28 Set 2021 21:53Sou defensor do bom futebol. Defendia o Neymar enquanto jogava a bola. Nessa fase, não tem defesa. Não está jogando nada, finalização que era um dos seus pontos fortes está uma porcaria. Ele é muito talentoso, mas acho que se perdeu na cachaça e na putaria, estilo Ronaldinho Gaucho.
A decadência do Neymar é visível nos últimos anos. Ele chega a ficar de fora cerca de metade das partidas, seja por lesão ou suspensão. Quando o PSG chegou àquela final da Champions, ele fez umas duas boas partidas, nada de espetacular, em um contexto de pandemia, e veio aquela empolgação de que ele poderia vir a ser escolhido o melhor do mundo. Na final, ele sumiu. O futebol em alto nível é um jogo muito intenso. Se considerarmos a expectativa gerada pela contratação, veremos que as metas não foram alcançadas, e o PSG hoje vê que as principais estrelas são Messi e Mbappé.
O shape dele melhorou bastante, mas isso que você falou fica muito nítido nos jogos, ele não está aguentando.
Flamengo
Mbappe humilhando os companheiros de ataque
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Barrigudar foi esperto e correu para renovar contrato, viu que a china estava a beira de entrar em crise e não quis arriscar e tirar mais grana dos franceses.
Sorte que o Mbappe vai sair fora, porque se não daqui um tempo o garoto pinguço iria comer banco.
Sorte que o Mbappe vai sair fora, porque se não daqui um tempo o garoto pinguço iria comer banco.
Auditor de tretas
Menino ney pior dos 3 ontem
Continua precisando melhorar MUITO…
Cobro isso pq vejo muito potencial na nossa criança
Continua precisando melhorar MUITO…
Cobro isso pq vejo muito potencial na nossa criança
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O batismo. Nunca esqueça de mencionar o batismo...Tonio Kröger escreveu: ↑29 Set 2021 14:54Percebi um tom de resignação em seu post. Seria um degenerado pronto para deixar o Lado Mongolover da Força e se juntar ao grupo dos Sábios detentores da Verdade Absoluta sobre a fraude chamada Neyfracassar?
Se você deixar seu pedido formal de desculpas, poderemos analisar sua entrada no grupo comandado pelo grão-mestre Anônimo.
Aguardamos sua resposta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tonio Kröger escreveu: ↑29 Set 2021 14:54Percebi um tom de resignação em seu post. Seria um degenerado pronto para deixar o Lado Mongolover da Força e se juntar ao grupo dos Sábios detentores da Verdade Absoluta sobre a fraude chamada Neyfracassar?
Se você deixar seu pedido formal de desculpas, poderemos analisar sua entrada no grupo comandado pelo grão-mestre Anônimo.
Aguardamos sua resposta.
Torço pelo nosso menino.. vou acreditar sempre.. dexa eu nesse lado mesmo rsrs
Agora criticar qnd ele ta mal futebolísticamente? SEMPRE fiz isso aqui…
O comportamental dele passa longe de ser o meu ideal.. mas pior que isso soh o julgando vida alheia mesmo
Esse tópico nao foi arquivado ainda?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Pela humildade apresentada pelos novos convertidos, sejam bem-vindos ao mundo real. Só não podem ter recaída diante das carretilhas contra mulambos do mostarda Dijon.
- Professor Ludovico
- Contato:
Rennes 2 x 0 PSG
Peter Pan, Messi, Di Maria, Icardi Mbappé, Donnarumma que vexame...
Peter Pan, Messi, Di Maria, Icardi Mbappé, Donnarumma que vexame...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".