Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 03 Out 2021 12:13

Neymar leva nota 2,5 e é o pior do PSG em 1ª derrota no Francês para jornal de Paris: 'Perdeu bolas em todos os lugares'

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... os-lugares

=)) =))
Auditor de tretas

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 03 Out 2021 14:04

Neybar sendo execrado pela imprensa mundial.
Team Legend!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Out 2021 14:26

E o Sergio Ramos ainda não estreou.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Out 2021 18:07

Anônimo escreveu:
03 Out 2021 14:26
E o Sergio Ramos ainda não estreou.
vai fazer diferença nenhuma, assim como donnarumma... contratação pra ganhar dinheiro com marketing, não necessariamente título

não é que os dois não tenham qualidade, mas não havia realmente necessidade de nenhum dos dois...

a publicidade do psg é tão forte que até wijnaldum virou contratação de peso... por enquanto, mantenho minha opinião: messi se enterrou ao tomar uma decisão baseada em conforto (argentinos, neymar)

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Out 2021 19:30

Germer escreveu:
03 Out 2021 18:07
vai fazer diferença nenhuma, assim como donnarumma... contratação pra ganhar dinheiro com marketing, não necessariamente título

não é que os dois não tenham qualidade, mas não havia realmente necessidade de nenhum dos dois...

a publicidade do psg é tão forte que até wijnaldum virou contratação de peso... por enquanto, mantenho minha opinião: messi se enterrou ao tomar uma decisão baseada em conforto (argentinos, neymar)
Então, mas o PSG já tem uma zaga entrosada, que joga junta faz tempo. Daí terão que tirar alguém para colocar um veterano que vive lesionado. Esse é o problema de ter um time bom e ficar trazendo um monde de estrelas. Alguém vai sobrar, e a insatisfação acaba criando atritos. Até o Ganso, que não tem sangue, reclama da reserva.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Out 2021 19:59

Anônimo escreveu:
03 Out 2021 19:30
Então, mas o PSG já tem uma zaga entrosada, que joga junta faz tempo. Daí terão que tirar alguém para colocar um veterano que vive lesionado. Esse é o problema de ter um time bom e ficar trazendo um monde de estrelas. Alguém vai sobrar, e a insatisfação acaba criando atritos. Até o Ganso, que não tem sangue, reclama da reserva.
pois é, tem mais isso ainda

qualquer técnico vai ter muito trabalho pra ajeitar um time com menos três marcando, com nego insatisfeito por não jogar... foda

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Out 2021 09:02

Hoje menino Ney é reserva do Di Maria.
Flamengo

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Out 2021 10:00

Os lovers sumiram. Será que ainda existe algum iludido com esse papo de futuro melhor do mundo?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Out 2021 11:09

Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada” "MIMAR"

Tendo defendido o Paris Saint-Germain por 10 temporadas, o ex-volante Édouard Cissé, concedeu uma entrevista ao jornal “Le Parisien” e não poupou críticas ao brasileiro Neymar. Além de comparar o futebol apresentado pelo atacante no Barcelona e no time francês, o ex-jogador classificou o craque como uma “criança mimada”.

“No Barça ele integrava um esquema. Tinha um jogo mais limpo, embora driblasse mais. A sua função era quebrar a defesa, fazer a diferença e passar a bola ao ‘general’ Messi. E fez isso tão bem que se tornou seu alter ego. Mas em Paris deram as chaves e deixam fazer o que ele quer. Se perdeu neste momento É um ótimo jogador, não há nada a dizer em relação a isso, mas se transforma em uma criança mimada e força tudo”, disparou Cissé, que se aposentou do futebol em 2012.

E não foi só o ex-jogador que criticou Neymar neste final de semana. Após o revés de 2 a 0 para o Rennes, pela Ligue 1, o brasileiro recebeu nota 2,5 pela atuação dentro das quatro linhas, em avaliação feita pelo “Le Parisien”.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 04 Out 2021 13:40

Menino ney ta mal, mas deve superar

Vejamos as cenas dos próximos capítulos

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Out 2021 15:01

Vou virar a casa oficialmente. Esse tópico ja foi destaque do forum e hoje virou um deserto.. sou do tempo que tudo aqui era mato, se eu nao for a semente sera o fim

Haters do neymar se preparem

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 04 Out 2021 17:16

marofa escreveu:
04 Out 2021 15:01
Vou virar a casa oficialmente. Esse tópico ja foi destaque do forum e hoje virou um deserto.. sou do tempo que tudo aqui era mato, se eu nao for a semente sera o fim

Bem-vindo ao lado da força nao julgadora. O lado que aprecia o futebol arte em sua essencia e o lado que reconhece um talento assim que o vê…

O lado que apenas aprecia o bom futebol de um jogador e nao cai na mesquinharia de julgar vidas humanas baseados no proprio achismo, respeitando assim a individualidade e livre arbítrio de cada ser humano

Nao se esqueça!
Neymar, ronaldo, romario, r gaucho..
Todos gigantes da historia que tiveram uma ou mais fases onde foram duramente criticados as vezes pela vida privada, outras vezes tb pelo futebol apresentado..

#paz

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Out 2021 17:31

Rasta escreveu:
04 Out 2021 17:16

Neymar, ronaldo, romario, r gaucho..

Minha retina teve um descolamento leve ao ler isso kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2021 19:52

marofa escreveu:
04 Out 2021 15:01

As hordas Neyfastas precisam de reforços, ainda sim em situações normais vc seria considerado um judas pelo conselho de sábios que lutou bravamente através de anos, mas como parte e pela situação de decadencia, autorizo esse reforço no lado mundiça da força para o tópico não morrer.

Bem vindo ao grupo:
Imagem
Auditor de tretas

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Out 2021 01:34

kyo_spirit escreveu:
04 Out 2021 17:31
Minha retina teve um descolamento leve ao ler isso kkkkk
Somos 2, Neymar não pode sentar na mesma mesa que esses e ainda tem gente que pode entrar nessa lista.
Octacampeão Brasileiro

Responder