Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disney

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LEV
Contato:

Re: Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disn

Mensagem por LEV » 04 Fev 2015 10:54

Matheus Aquino escreveu:
Cara, isso aqui não vejo como furar fila. Você tá no parque, quer ir em determinado brinquedo, mas quer comprar algo. Ou a fila tá grande e você pode ir antes em outro, mas uma das pessoas que tá com você não quer ir no outro e fica na fila lhe esperando... Não acho isso absurdo não. A não ser que fosse uma pessoa guardando pra 20.
Você foi contaminado pela brasileirice. Mas ainda há chance de cura.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 04 Fev 2015 10:56

Pedro biruta escreveu:Nao achei a minima graça e nao tem nd a ver

Americano é um povo burro do caralho
viajei pela europa e conheci cada americano.. um pior q o outro
nao tem cultura nenhuma
sabem falar só ingles e olhe lá.. se acham os donos do mundo
e são zuados pelos europeus / européias
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 04 Fev 2015 11:09

Pedro biruta escreveu:
nao to defendendo o brasil nao
o brasil é uma bosta e o povo idiota
mas os americanos são burros dmais

um americano falou pra mim.. na europa
que no brasil se falva ESPANHOL.. eu falei q falava portugues.. ele falou q falava ESPANHOL
e insistiu
Os americanos são tão burros que Google, Microsoft, Apple e Facebook são empresas americanas. Só pra citar algumas poucas coisas...

Fora a quantidade de patentes e prêmios Nobel.

Se ele não sabe que língua se fala no BR é pq não interessa a ele, se eu fosse americano tava nem ai tb pra bosta do BR HUE.

É a mesma coisa que te perguntarem qual a linguagem do Sudão por exemplo.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 04 Fev 2015 11:14

Pedro biruta escreveu:
calma tio .. segura sua bandeira americana forte aí e sua bud light

logico q existem as suas particularidades
igual o brasil q um ou outro se destaca.. cria uma coisa ou outra.. etc etc

mas em geral
americano só sabe historia americana
e não são tão letrados assim
mal sabem d geografia ou qqer coisa q nao seja dos eua
Hahahaha ta bom fera, só pra finalizar a conversa: 15 das 20 melhores universidades do mundo são no USA, inclusive as top 3 são americanas.

Aqui no BR se vc perguntar a alguém qual a capital de Rondonia ou do Amapá por exemplo ninguém vai saber, imagina de fora do país.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 04 Fev 2015 11:20

Pedro biruta escreveu:
agora pega e ve se o cidadão COMUM americano q nem os q citei estão nessas universidades

logico q um outro se destaca
mas nao quer dizer q o padrão da sociedade americana é ser inteligente e aplicado
pelo contrário
phpBB [video]
O importante é o caixão bem pesado...

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 04 Fev 2015 11:24

Não digo todos, mas muitos brasileiros são mal educados e sofrem de vitimismo agudo...

Eu moro no japão e é incrivel como não respeitam a cultura e acham que estão "apavorando" quando agem como se estivessem no brasil.... já começa pela falta de vontade de aprender o idioma, muitos estão aqui a mais de 10 anos e não sabem falar o básico e como cria uma barreira enorme de socialização com os japoneses, dizem que tudo é racismo e preconceito... reciclagem de lixo é outra coisa, não fazem a minima questão depois japones reclama, os brasileiros dizem que é preconceito... colocam carro nas vagas de outros ou na rua atrapalhando uma vaga, eles acham que só por 1 horinha não atrapalha.... depois japones chama a policia, os brasileiros dizem que é preconceito... brasileiro vai no hospital e não sabe como funciona o sistema médico, o médico manda voltar outro dia, de preferencia com um tradutor, brasileiro diz que é preconceito...

O pior foi um dia, eu fui no correiro e tinha uma brasileira, já era bem tiazinha, ela estava querendo mandar uma caixa pro brasil e a japonesa perguntando se queria mandar por avião ou navio, e a tiazinha falando alto "EU NÃO TO ENTENDENDO QUE VC TA FALANDO, EU QUERENDO MANDAR ISSO PRO BRASIL, PRA ESSE ENDEREÇO!", a funcionaria do correiro ainda tentando falar em inglês e a tiazinha falando "NUM TO ENTENDO QUE VC FALANDO MEU DEUS, QUERO MANDAR ISSO PRO BRASIL!" ..... fiquei com tanta vergonha alheia que me impediu de ajudar essa tiazinha, eu sei que fui em outro correio de tanta vergonha alheia...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 04 Fev 2015 11:29

the r0ck escreveu:Não digo todos, mas muitos brasileiros são mal educados e sofrem de vitimismo agudo...

Eu moro no japão e é incrivel como não respeitam a cultura e acham que estão "apavorando" quando agem como se estivessem no brasil.... já começa pela falta de vontade de aprender o idioma, muitos estão aqui a mais de 10 anos e não sabem falar o básico e como cria uma barreira enorme de socialização com os japoneses, dizem que tudo é racismo e preconceito... reciclagem de lixo é outra coisa, não fazem a minima questão depois japones reclama, os brasileiros dizem que é preconceito... colocam carro nas vagas de outros ou na rua atrapalhando uma vaga, eles acham que só por 1 horinha não atrapalha.... depois japones chama a policia, os brasileiros dizem que é preconceito... brasileiro vai no hospital e não sabe como funciona o sistema médico, o médico manda voltar outro dia, de preferencia com um tradutor, brasileiro diz que é preconceito...

O pior foi um dia, eu fui no correiro e tinha uma brasileira, já era bem tiazinha, ela estava querendo mandar uma caixa pro brasil e a japonesa perguntando se queria mandar por avião ou navio, e a tiazinha falando alto "EU NÃO TO ENTENDENDO QUE VC TA FALANDO, EU QUERENDO MANDAR ISSO PRO BRASIL, PRA ESSE ENDEREÇO!", a funcionaria do correiro ainda tentando falar em inglês e a tiazinha falando "NUM TO ENTENDO QUE VC FALANDO MEU DEUS, QUERO MANDAR ISSO PRO BRASIL!" ..... fiquei com tanta vergonha alheia que me impediu de ajudar essa tiazinha, eu sei que fui em outro correio de tanta vergonha alheia...
Velho quando eu fui pro Chile, os brasileiros falavam um portunhol com a galera e eles não entendiam, só que ao invés de tentar falar mais devagar ou coisa do tipo eles começavam a repetir só q gritando.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 04 Fev 2015 11:30

Mundiçara do djanho!!
Depois posta aquele caminhão de foto no facebook, pqp! Tiram foto até de lixo e fazem questão de postar no face!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Fev 2015 12:51

vsf quem reclama e fica de mimimi, brasileiro é assim mesmo e pronto!!!!
Ok, tem uns 20% que conseguem escapar.
E na real, eles foram até de boa no video, ja vi coisa bem pior.
Morei em 2 extremos dos EUA, Ohio (Lebanon) e Florida (Kissimmee).
Ai sim conseguimos ver a diferença de uma regiao voltada 50% para a comunidade latina e uma regiao bem americana mesmo.
Editado pela última vez por Turbo em 04 Fev 2015 12:58, em um total de 2 vezes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Fev 2015 13:13

raça mundiça...vai pra Disney pensando que é o Huezil, furam fila, guardam lugar e só fazem merda

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Fev 2015 14:28

VagabondMusashi escreveu:

Pergunta isso no Brasil, ou em qq lugar do mundo, ve se alguem sabe de algo.

Mesmo em paises desenvolvidos, a maioria das pessoas eh ignorante.

O Brasil entao.... pqp................
Já tinha falado no PVT, na época que eu fazia faculdade em Brasília, tinha uma menina classe média alta, não era burrinha nas matérias da faculdade. Ela estava falando que ia para A Argentina nas férias e que seria uma viagem rápida, pois o país fazia divisa com Brasilia. Eu ouvi isso. Ainda alguém perguntou se ela tinha falado Brasilia ou Brasil e ela disse que era Brasília mesmo.

Agora um brasileiro mais humilde a tendência é saber menos ainda. Como já me perguntaram se as praias de Brasília são bonitas

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Fev 2015 14:45

Tarantino escreveu: Já tinha falado no PVT, na época que eu fazia faculdade em Brasília, tinha uma menina classe média alta, não era burrinha nas matérias da faculdade. Ela estava falando que ia para A Argentina nas férias e que seria uma viagem rápida, pois o país fazia divisa com Brasilia. Eu ouvi isso. Ainda alguém perguntou se ela tinha falado Brasilia ou Brasil e ela disse que era Brasília mesmo.

Agora um brasileiro mais humilde a tendência é saber menos ainda. Como já me perguntaram se as praias de Brasília são bonitas
já observei quem muitas mulheres tem dificuldade em geografia!!!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Fev 2015 15:04

^^

Já percebi isso também...

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 04 Fev 2015 15:04

Se a gente é mundiça no nosso próprio país, pq não seríamos no país dos outros?! kkkkkkkkkkk

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 04 Fev 2015 17:57

Os caras do vídoeo da Disney foram muito novatos.
Se é para imitar o Brasileiro falando um inglês ruim pelo menos faz como nesta entrevista fake do Anderson com o Diaz.
phpBB [video]

Responder