Copa Conmebol Libertadores 2021
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Copa Conmebol Libertadores 2021
Leilona mandou um pix pra comebola para acertar tudo, não se preocupem.
Auditor de tretas
12 jogadores aonde?
Com o Deyverson são 12 jogadores para o adversário.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu tá delirando. Vários analistas esportivos, juristas e advogados disseram que a chance é praticamente nula.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porra, velhinho, não tá vendo q o cara tá te zoando???
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas poderiam suspender o Deyverson. Seria justo.
E util...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Blue Ocean
- Contato:
Não consigo entender que ele seja superestimado. Sei que perde muitos gols, mas olha só os números para ver a importância dele pro time, e acho q isso é um diferencial. Ele faz ou é responsável por quase um gol por partida. Pedro é classudo, dono de uma técnica refinadíssima, para a gente encher os olhos e aplaudir, mas não o vejo fazendo as assistências q o Gabi faz. Por isso vejo muita efetividade no moleke.
Gabigol em números: em 134 jogos, marcou 97 gols e deu 31 assistências vestindo o Manto, somando 9 títulos até agora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Então, existe um desnível muito grande entre o Flamengo e a maioria das equipes do Brasil, então isso ajuda nesses números. Veja que na seleção os números dele despencam. Na Europa, a passagem foi pífia. No jogo contra o Liverpool, ele quase não pegou na bola. Ele está há alguns jogos sem fazer gol, mas tem ajudado nas assistência.Blue Ocean escreveu: ↑03 Out 2021 23:57Não consigo entender que ele seja superestimado. Sei que perde muitos gols, mas olha só os números para ver a importância dele pro time, e acho q isso é um diferencial. Ele faz ou é responsável por quase um gol por partida. Pedro é classudo, dono de uma técnica refinadíssima, para a gente encher os olhos e aplaudir, mas não o vejo fazendo as assistências q o Gabi faz. Por isso vejo muita efetividade no moleke.
Gabigol em números: em 134 jogos, marcou 97 gols e deu 31 assistências vestindo o Manto, somando 9 títulos até agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Comissão disciplinar da Conmebol nega pedido do Atlético-MG para anular gol do Palmeiras. E ai?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Antes da final, Carol Portaluppi afirma: 'Já estou pensando no Mundial'
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... undial.htm
Ninguém jogou bem contra o Liverpool. O Flamengo vinha de uma sequencia de 80 jogos, tava todo mundo morto, ainda mais depois do primeiro jogo onde o Flamengo saiu perdendo e não pode dar uma segurada. Gerson, Arrasca, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram muito abaixo do normal. Só o BH que conseguiu dar uma canseira no Arnold.Anônimo escreveu: ↑04 Out 2021 10:04Então, existe um desnível muito grande entre o Flamengo e a maioria das equipes do Brasil, então isso ajuda nesses números. Veja que na seleção os números dele despencam. Na Europa, a passagem foi pífia. No jogo contra o Liverpool, ele quase não pegou na bola. Ele está há alguns jogos sem fazer gol, mas tem ajudado nas assistência.
Vale lembrar também que o Gabigol foi artilheiro do BR 2018 pelo Santos que tinha um time bem mediano e terminou em 10°. Não vingou na Europa, mas pro nosso nível na América do Sul ele é muito acima da média.
Flamengo
Queria essa diliça pensando é na minha rola...RAINMAKER escreveu: ↑05 Out 2021 11:22Antes da final, Carol Portaluppi afirma: 'Já estou pensando no Mundial'
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Calma que o Processo é na FIFA, Comprar a CONMEBOL é mais fácil... Já vai preparando o coração, pq o jogo vai ser remarcado. é certo isso!Professor Ludovico escreveu: ↑05 Out 2021 10:28Comissão disciplinar da Conmebol nega pedido do Atlético-MG para anular gol do Palmeiras. E ai?
- Professor Ludovico
- Contato:
Essa guria vai acabar ultrapassando o pai em matéria de levar rola.
- Professor Ludovico
- Contato:
Blz, já entendi.
- Djair Ferreira
- Contato:
É uma anta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida