Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Não me espanta e nem tira o merito do AS pois todos os lutadores tops usam... duvido que o JJ e o proprio Weidman não usam qualquer tipo de substancia proibida....
- DaMota BJJ
- Contato:
Bluetauro escreveu:Alguém largou uma grana alta pra segurarem o resultado, o exame foi dia 09/01
KKKKKK imagina o tamanho do preju se tivesse que cancelar a luta principal da noite por causa do Maconha e do Doping Silva? Dana White ia parir!RFAbdo escreveu:
Positive Mental Atitude
Weidman parece o Faustão em OFf, não eh puro nem fodendo!87pk escreveu:
Acredito que em alguns como, Lyoto, Weidman, Aldo, JJ(relação a anabolizantes), DC, Showtime, Cain, entre outros porém só quis citar os tops.

- Raphael Shaka
- Contato:
Piada a coluna do blogueiro. Aliás, pouquíssimos jornalistas brasileiros engolem o mma.msfazer escreveu:Postagem legal do Erich Beting sobre o caso. A crítica dele é ao UFC, não ao Anderson. Achei bacana que ele, não sendo "entendido" em MMA, não comenta nada sobre o esporte em si.... tbm não sei se o declínio da popularidade dos esportes têm a ver com os eventos que ele cita e nem sei se realmente houve esse declínio. Mas concordo com o argumento central: O UFC já sabia do resultado e, mesmo assim, não retirou ele do card.
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol ... i-proprio/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Mas o UFC também sai com a imagem arranhada, teve aquela matéria falando que 2014 foi ruim pro UFC. Esse ano já começa horrível, os dois caras mais populares queimado com drogas. Não dá pra construir ídolos assim.
Só falta o McGregor machucar ou rodar na NSAC também
O Anderson então vai perder(deixar de ganhar) uma grana violenta.
Só falta o McGregor machucar ou rodar na NSAC também

O Anderson então vai perder(deixar de ganhar) uma grana violenta.
Quero ver qual vai ser a tese de defesa que a Minotauro Advogados Associados vai apresentar pra defender o quentinho.
o tempo é o grande senhor da razão, cedo ou tarde o malandro sempre deixa o rabo preso.
e não vou crucificar o AS, todo mundo ta cansado de saber que os tops ciclam, dessa vez o AS caiu, daqui a tempo cai outro e assim a vida segue.
o tempo é o grande senhor da razão, cedo ou tarde o malandro sempre deixa o rabo preso.
e não vou crucificar o AS, todo mundo ta cansado de saber que os tops ciclam, dessa vez o AS caiu, daqui a tempo cai outro e assim a vida segue.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
GSP é mito no assunto doping!!!!!!Dumog escreveu:Se descobrissem que o GSP é um Lance Armstrong do MMA eu não ficaria nem um pouco surprreso...

Anderson olhando e pensando:
"Maldito GSP!!!!!!!!!Mal posso ver seus movimentos!!!!!!!!!"

Piada pq?Raphael Shaka escreveu:
Piada a coluna do blogueiro. Aliás, pouquíssimos jornalistas brasileiros engolem o mma.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Abs!
Será que tem como o dana subornar a comissão para dar inconclusiva a contraprova?
E o atleta que mais arrecada pro ufc
Com um tuf por começar.
E pode representar o fim da carreira dele
E muita coisa em jogo
Fora a imagem do esporte e do ufc
E o atleta que mais arrecada pro ufc
Com um tuf por começar.
E pode representar o fim da carreira dele
E muita coisa em jogo
Fora a imagem do esporte e do ufc
Poxa pessoal, ninguem acredita no Anderson ?
kkkkkk
kkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eles pegam duas amostras na mesma hora. Se uma der positivo, a pessoa pode pedir pra outra amostra ser examinada.PescadorParrudo escreveu:Como funciona a contra prova, eles pegaram 2 amostras no dia em que deu positivo ou a coleta vai ser feita após o pedido a comissão de Nevada?
Eu não me lembro de algum caso que tenha dado resultado diferente.
Flamengo
Agora eu entendi porque o Anderson foi cumprimentar o Jones no final LOL
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Essa da Dona Aranha e a da mulher careca me fizeram engasgar de tanto rir... hahaha

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus