Bom galera resolvi criar esse tópico p nós concentrarmos aqui links e portais de instituições sérias que recebem doações De alimentos.
Peço para que chequem a seriedade da instituição antes de postar e por ser uma coisa mt séria sugiro a moderação que de alguma punição para aqueles que postarem fake ou links duvidosos.
A foto da fila de ossos é realmente chocante.
Eu ajudo essa instituição quando posso. Sei que é mt seria e organizada. Mas não tenho conseguido pq o site tem travado.
https://www.acaodacidadania.org.br/
Doação de alimentos - genki dama
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Doação de alimentos - genki dama
Puts! Agora que vi esse tópico.
Foda ninguém ter vindo aqui.
Ajudo mais pessoas em situação de perrengue. Faço o pix na hora. Instituições são mais faceis de receberem ajuda
Foda ninguém ter vindo aqui.
Ajudo mais pessoas em situação de perrengue. Faço o pix na hora. Instituições são mais faceis de receberem ajuda
Team Cara de Sapato 

Boa iniciativa Hans...Hans de Sulivan escreveu: ↑01 Out 2021 06:06Bom galera resolvi criar esse tópico p nós concentrarmos aqui links e portais de instituições sérias que recebem doações De alimentos.
Peço para que chequem a seriedade da instituição antes de postar e por ser uma coisa mt séria sugiro a moderação que de alguma punição para aqueles que postarem fake ou links duvidosos.
A foto da fila de ossos é realmente chocante.
Eu ajudo essa instituição quando posso. Sei que é mt seria e organizada. Mas não tenho conseguido pq o site tem travado.
https://www.acaodacidadania.org.br/
Cara, a fome deveria ser erradicada da humanidade, isso é uma obrigação moral do ser humano, não permitir que seu semelhante passe fome.
Eu contribuo com o MSF e com entidades locais aqui em minha cidade, especialmente lar de idosos. Aqui não tem campanha em site, nestas instituições, senão traria aqui.
Não tenho muito mas prometo ajudar com algo, mesmo que não seja um valor alto.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!