malicia escreveu: ↑06 Out 2021 17:41
descanse em paz....
e lamentavel que até um morte vira guerrinha de pt x bolsonaro,
sou um dos maiores criticos ao fato que o Brasil foi na contra mão dos países desenvolvidos no tocante da cloroquina, foi um erro primário, infantil, primitivo que vai resultar com alguem em Haia e com a biografia manchada no nivel Goebbells... quem vai ser ng sabe ainda, se o Micto tiver no poder ele vai mandar alguem, se ele perder o ano que vem o cu dele vai ta na reta e vai ter que pedir arrego pro centrão do Temer e provavelmente mandar um boi de piranha pra Haia, algum ministro ou afim...
Agora os médicos que receitaram isso pra mim são vitimas tb, entraram num barco furado que coloca uma grande mancha na carreira deles.... eu acho engraçado é que eu que não sou esquerdista estou isentando o individuo das merdas que fez baseado no ambiente que ele vive...
e engraçado um marginal assassino latrocida é vitima da sociedade, o médico que vive em um país de terceiro mundo organizado por um bando de lunaticos e faz uma cagada não é...
o problema é que vcs colocam médico em pedestal, como se tivesse que ser mega inteligente pra ser médico...
sabem de nada amiguinhos... por isso médico brasileira pasta pra trabalhar no exterior, tem que fazer equivalencia que é praticamente toda a faculdade deles...
segue o jogo ai e sem treta...
RIP ao seu amigo Nile...
abss
Malicia, tu agora foi pra esquerda crista revolucionaria, hein heheeh
Pow nao da pra comparar alguem que foi tratado a vida inteira como bicho, sem ter o que comer direito, sem acesso a educaçao e cultura, sendo diariamente escorraçado por seus compatriotas, enfim, marginalizado de tudo o que eh jeito na sociedade em que nasceu, com um medico, um sujeito que teve acesso a um dos cursos superiores mais elitizados do pais.
Do primeiro, talvez seja complicado voce esperar que ele valorize o respeito pelos seus semelhantes e o cumprimento das leis. Ja que, do ponto de vista dele, tudo o que experimentou teve a ver com o desrespeito vindo dos outros e com leis que nunca o favoreceram em nada, pelo contrario, tais leis sao apenas cumplices de uma sociedade que sempre operou para massacra.lo.
Eh um tanto ilusorio cobrar consciencia limpida de pessoas que passaram por violentos processos de embrutecimento social. A sociedade, nesses casos, colhe apenas os proprios frutos que cultivou.
No caso de medicos, estamos falando de pessoas de maneira geral privilegiadas, ou elas, com raras excećoes, nao teriam desfrutado o acesso a um curso como o que fizeram. Sao pessoas que tiveram acesso aos bens fundamentais da sociedade, tiveram o conforto necessario pra se preparar, tiveram uma longa trajetoria de estudos. Aprenderam sobre etica medica, sobre metodologia cientifica, sobre os procedimentos detalhados que sao esperados no exercicio daquela profissao.
Entao nao podemos acreditar que esses individuos tenham uma consciencia ate mais apurada que um cidadadao comum razoavelmente sensato e minimamente informado?
Justo eles nao saberao avaliar a situaçao e compreender que tipo de atirude eh mais coerente em relaćao a cloroquina?
Nesse caso, nao me parece que possam obter uma vaguinha entre as supostas vitimas da sociedade. Por uma razao que eu ate desconheço, parece evidente que a sociedade eh que eh vitima deles.