Mais um colega morreu de covid. Luto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Mais um colega morreu de covid. Luto

Mensagem por luizmma » 06 Out 2021 17:43

Brutus escreveu:
06 Out 2021 17:40
O cara é um psicopata, ele postou a notícia sabendo q a galera ia zuar… ou ele esperava q nesse fórum de doentes a galera iria comentar “pô, irmão, meus pêsames, sinto muito pela perda do seu colega”

Ele fez o tópico justamente pra galera provocar e ele ficar se fazendo de vítima. Tanto q no primeiro post ele já provocou a galera. Cara tem uma necessidade absurda de atenção e aceitação.

Ainda acho q a notícia é falsa, pq como uma morte que “parou a cidade” não foi noticiado em nenhum jornal do município? Nosso amigo Dr. está com esquizofrenia avançada, sugiro a partir de agora tratarmos ele como café com leite nas discussões. Vamos evitar fazer ele pegar mais ar
E tu acha que eu não sei, o primeiro post já cagueto ele, o fdp ja ta com quase 10 mil posts nessa conta, vida extremamente corrida :)) :)) :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Out 2021 17:44

malicia escreveu:
06 Out 2021 17:41
descanse em paz....

e lamentavel que até um morte vira guerrinha de pt x bolsonaro,

sou um dos maiores criticos ao fato que o Brasil foi na contra mão dos países desenvolvidos no tocante da cloroquina, foi um erro primário, infantil, primitivo que vai resultar com alguem em Haia e com a biografia manchada no nivel Goebbells... quem vai ser ng sabe ainda, se o Micto tiver no poder ele vai mandar alguem, se ele perder o ano que vem o cu dele vai ta na reta e vai ter que pedir arrego pro centrão do Temer e provavelmente mandar um boi de piranha pra Haia, algum ministro ou afim...

Agora os médicos que receitaram isso pra mim são vitimas tb, entraram num barco furado que coloca uma grande mancha na carreira deles.... eu acho engraçado é que eu que não sou esquerdista estou isentando o individuo das merdas que fez baseado no ambiente que ele vive...

e engraçado um marginal assassino latrocida é vitima da sociedade, o médico que vive em um país de terceiro mundo organizado por um bando de lunaticos e faz uma cagada não é...

o problema é que vcs colocam médico em pedestal, como se tivesse que ser mega inteligente pra ser médico...

sabem de nada amiguinhos... por isso médico brasileira pasta pra trabalhar no exterior, tem que fazer equivalencia que é praticamente toda a faculdade deles...

segue o jogo ai e sem treta...

RIP ao seu amigo Nile...

abss
Vlw mestre
Médico em questão não receitava cloroquina isso é
Uma calunia de gente ruim
Lamentável tanto de gente ruim nesse fórum gente sem empatia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Out 2021 17:46

malicia escreveu:
descanse em paz....

sou um dos maiores criticos ao fato que o Brasil foi na contra mão dos países desenvolvidos no tocante da cloroquina, foi um erro primário, infantil, primitivo que vai resultar com alguem em Haia e com a biografia manchada no nivel Goebbells... quem vai ser ng sabe ainda, se o Micto tiver no poder ele vai mandar alguem, se ele perder o ano que vem o cu dele vai ta na reta e vai ter que pedir arrego pro centrão do Temer e provavelmente mandar um boi de piranha pra Haia, algum ministro ou afim...

Agora os médicos que receitaram isso pra mim são vitimas tb, entraram num barco furado que coloca uma grande mancha na carreira deles.... eu acho engraçado é que eu que não sou esquerdista estou isentando o individuo das merdas que fez baseado no ambiente que ele vive...

e engraçado um marginal assassino latrocida é vitima da sociedade, o médico que vive em um país de terceiro mundo organizado por um bando de lunaticos e faz uma cagada não é...

o problema é que vcs colocam médico em pedestal, como se tivesse que ser mega inteligente pra ser médico...

sabem de nada amiguinhos... por isso médico brasileira pasta pra trabalhar no exterior, tem que fazer equivalencia que é praticamente toda a faculdade deles...

RIP ao seu amigo Nile...

abss
Parabéns!!! ^:)^ :-bd
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 06 Out 2021 17:48, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Out 2021 17:47

luizmma escreveu:
06 Out 2021 17:40
Vai visitar o cara seu sem vida
Fica o dia TODO logado em fórum, depois fala que os outros levam o fórum a sério demais kkkkkkkkkkkk

Bora, te desafio 1 dia sem logar, sem clone, bora fdp, bora, desloga logo, sem vida, pode ter algum paciente te esperando na fila e tu escrevendo merda qem fórum
Falou o cara que tem mais comentário no tópico
Casa caiu
Vc mostrou que é lixo fdp
E pior hipocrita
Criticava a turma do ódio e se tornou um deles
Tu é um frouxo
E todo frouxo é traiçoeiro
Não me engana mais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 06 Out 2021 17:58

Djair Ferreira escreveu:
06 Out 2021 17:47
Falou o cara que tem mais comentário no tópico
Casa caiu
Vc mostrou que é lixo fdp
E pior hipocrita
Criticava a turma do ódio e se tornou um deles
Tu é um frouxo
E todo frouxo é traiçoeiro
Não me engana mais
E vou continuar comentando, essa tua continha ja tem 10 mil posts quase, isso com mais de 6 clones, nossa, como ele é maduro :)) :)) :)) :))
EU ainda critico, mas tu tbm é dessa turma idiota, abriu um tópico pra atacar desafetos de fórum kkkkkkkkk sem vida
Bora sem vida, que tal deslogar e ir no enterro?
Quantos ja deixou na fila esperando pra comentar igual a um analfabeto, sem concordância?
Falando nisso, to indo pra casa, tenho vida, até amanhã, passar bem.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Out 2021 18:06

luizmma escreveu:
06 Out 2021 17:58
E vou continuar comentando, essa tua continha ja tem 10 mil posts quase, isso com mais de 6 clones, nossa, como ele é maduro :)) :)) :)) :))
EU ainda critico, mas tu tbm é dessa turma idiota, abriu um tópico pra atacar desafetos de fórum kkkkkkkkk sem vida
Bora sem vida, que tal deslogar e ir no enterro?
Quantos ja deixou na fila esperando pra comentar igual a um analfabeto, sem concordância?
Falando nisso, to indo pra casa, tenho vida, até amanhã, passar bem.
Abri o post de indignação
Aí vc mostrou quem
Duvido mto, pessoas sem caráter são infelizes
Vide a turma do ódio que conheço vários
Se tem uma vida, deve ser uma merda
Por isso ódio
Fracassar como ser humano não tem desculpa
E tu é um frouxo
Sim, vc é um genocida

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 06 Out 2021 18:17

Acho que o Dr. Eustáquio não era tão querido assim na cidade. Pra um ícone salvador da cidade, como Djair o descreveu, nenhum comentário saudoso no utube demonstra como este pessoal da Roça é ingrato.

Peace.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Out 2021 18:22

relâmpagomcqueen escreveu:
06 Out 2021 18:17
Acho que o Dr. Eustáquio não era tão querido assim na cidade. Pra um ícone salvador da cidade, como Djair o descreveu, nenhum comentário saudoso no utube demonstra como este pessoal da Roça é ingrato.

Peace.
Faça uma reflexão
Vc é infeliz e mentiroso compulsivo porque ?
Sim, vc é um genocida

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 06 Out 2021 18:31

:-?
Djair Ferreira escreveu:
06 Out 2021 18:22
Faça uma reflexão
Vc é infeliz e mentiroso compulsivo porque ?
Coroa de flores news
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Out 2021 18:32

relâmpagomcqueen escreveu:
06 Out 2021 18:31
:-?

Coroa de flores news
Sentiu ne
Verdade é um calvário para mentiroso
Por isso a fuga
Sim, vc é um genocida

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 06 Out 2021 20:05

Assim, eu joguei na busca por médicos do site do CFM e só achou 1 José Eustáquio Ribeiro que atua no RJ.

Ou você errou o nome do médico em questão, ou ele não existe, aí é só um tópico sem graça nenhuma e que brinca com coisa séria.

Pra quem quiser testar, só buscar: https://portal.cfm.org.br/busca-medicos/

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Out 2021 20:09

Peixola escreveu:
06 Out 2021 20:05
Assim, eu joguei na busca por médicos do site do CFM e só achou 1 José Eustáquio Ribeiro que atua no RJ.

Ou você errou o nome do médico em questão, ou ele não existe, aí é só um tópico sem graça nenhuma e que brinca com coisa séria.

claro que não existe

esse maluco é doente
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Out 2021 20:18

Peixola escreveu:
06 Out 2021 20:05

Cria vergonha na cara bicho
Não sou da tua turma que fica passando fotos de forista s
Esse mesmo, ele atuou como cirurgião plástico, até operou fafa de Belém
Crm dele é um dos mais antigos, 5000.
O meu já é 70 mil

Turma sua que brinca com isso
Sim, vc é um genocida

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 06 Out 2021 20:23

malicia escreveu:
descanse em paz....

RIP ao seu amigo Nile...

abss
Malicia, tu agora foi pra esquerda crista revolucionaria, hein heheeh

Pow nao da pra comparar alguem que foi tratado a vida inteira como bicho, sem ter o que comer direito, sem acesso a educaçao e cultura, sendo diariamente escorraçado por seus compatriotas, enfim, marginalizado de tudo o que eh jeito na sociedade em que nasceu, com um medico, um sujeito que teve acesso a um dos cursos superiores mais elitizados do pais.

Do primeiro, talvez seja complicado voce esperar que ele valorize o respeito pelos seus semelhantes e o cumprimento das leis. Ja que, do ponto de vista dele, tudo o que experimentou teve a ver com o desrespeito vindo dos outros e com leis que nunca o favoreceram em nada, pelo contrario, tais leis sao apenas cumplices de uma sociedade que sempre operou para massacra.lo.

Eh um tanto ilusorio cobrar consciencia limpida de pessoas que passaram por violentos processos de embrutecimento social. A sociedade, nesses casos, colhe apenas os proprios frutos que cultivou.

No caso de medicos, estamos falando de pessoas de maneira geral privilegiadas, ou elas, com raras excećoes, nao teriam desfrutado o acesso a um curso como o que fizeram. Sao pessoas que tiveram acesso aos bens fundamentais da sociedade, tiveram o conforto necessario pra se preparar, tiveram uma longa trajetoria de estudos. Aprenderam sobre etica medica, sobre metodologia cientifica, sobre os procedimentos detalhados que sao esperados no exercicio daquela profissao.

Entao nao podemos acreditar que esses individuos tenham uma consciencia ate mais apurada que um cidadadao comum razoavelmente sensato e minimamente informado?

Justo eles nao saberao avaliar a situaçao e compreender que tipo de atirude eh mais coerente em relaćao a cloroquina?

Nesse caso, nao me parece que possam obter uma vaguinha entre as supostas vitimas da sociedade. Por uma razao que eu ate desconheço, parece evidente que a sociedade eh que eh vitima deles.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 06 Out 2021 20:25

Afinal, o djair eh medico ou nao eh?

Eh tudo uma brincadeira?

E o candidato petista que ele patrocina?

Existe ou nao existe?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder