Rickson Gracie no conversa com Bial hoje na globo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Rickson Gracie no conversa com Bial hoje na globo
Existe uma história que rickson arregou para o diabo loiro, Euclides Pereira que derrotou o carlson, rei zulu, waldemar Santana. Dizem que quarentão chamou rickson para pau e este arregou estilo a arregada para o saku
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O Rosado já explanou o fato mais de uma vez, inclusive, em entrevista relativamente recente:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Bom video esse do Rosado
Pelo visto, tem 2 coisas que o rickson nunca fez na vida
Nunca perdeu uma luta
E nunca contou uma mentira
Pelo visto, tem 2 coisas que o rickson nunca fez na vida
Nunca perdeu uma luta
E nunca contou uma mentira
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Raul Nutti
- Contato:
Logo, o Rickson só pode ser o Shin
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Então, mas quando esse luta foi cogitada, o Rickson tinha mais de 40 anos e o Sakuraba tirava os brasileiros do JJ para nada. Só Wanderlei Silva, entupido do suquinho mágico, conseguiu por fim à invencibilidade do Sakuraba. Eu recordo que o Rickson colocava umas bolsas surreais e dizia que não lutou pq não houve um acerto financeiro. Rickson coloca o Funaki como um grande campeão, mas no máximo, ele era um lutador mediano.jiuhu escreveu: ↑07 Out 2021 11:56O filho dele, Rockson, morreu nessa época, senão me engano.
Mas tem muitas coisas que não são tanto ao inferno e nem tanto ao céu. O Rickson era mesmo o melhor lutador da família, tecnicamente era muito superior aos outros e tbm aos faixas pretas da época e a grande maioria de agora tbm. Saulo Ribeiro não achava nada com ele.
Esse Jiu Jitsu invisível que ele fala, são detalhes de posições que passam desapercebido e com a inteligência corporal fora de série que tem, consegue visualizar esses detalhes. Acredito que da Família Gracie houve três gênios: Rolls, o primeiro a ir buscar treinos diferentes; Rickson e o Roger.
Agora, o Rickson tbm escolhia adversário. Ele sabia que o Sakuraba poderia complicar o jogo dele, ainda mais que já estava com mais de 40 anos. Assim como tbm foi com o Ruas.
Ademais, o Lawyer poderia nos dar a graça nesse tópico. Tenho saudades das histórias dos treinos a porta fechadas.
É que tbm temos que considerar que o Rickson teve seu auge nos anos 80, era novo e nessa época o Vale Tudo não era tão difundido no mundo. Vc tinha algumas lutas casadas, alguns eventos, mas não era nada oficializado como foi depois do 1° UFC e o 1° PRIDE.Anônimo escreveu: ↑07 Out 2021 15:46Então, mas quando esse luta foi cogitada, o Rickson tinha mais de 40 anos e o Sakuraba tirava os brasileiros do JJ para nada. Só Wanderlei Silva, entupido do suquinho mágico, conseguiu por fim à invencibilidade do Sakuraba. Eu recordo que o Rickson colocava umas bolsas surreais e dizia que não lutou pq não houve um acerto financeiro. Rickson coloca o Funaki como um grande campeão, mas no máximo, ele era um lutador mediano.
E os lutadores que existiam e topavam esses desafios eram caras com apenas uma formação de arte marcial, o cara era graduado naquela arte. Dificilmente tinha alguém que treinava mais de uma, como foi o Ruas já no fim da década de 90.
O Funaki era lutador de Pro-Wrestling, então era o que tinha pra época. O Rickson fez o que tinha que fazer: passou o carro. Assim como o Royce fez no UFC.
A gente fala dos caras da família Gracie, mas temos que considerar o tempo em que lutaram. Naquela época não existia nada. Era só apenas doidos se aventurando a sair numa luta praticamente sem regras.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E aí? Alguém assistiu ae pra fazer um resumo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Rickson depois que venceu o rei zulu foi desafiado pelo diabo loiro que já tinha passado o carro no carlsonjiuhu escreveu: ↑07 Out 2021 17:04É que tbm temos que considerar que o Rickson teve seu auge nos anos 80, era novo e nessa época o Vale Tudo não era tão difundido no mundo. Vc tinha algumas lutas casadas, alguns eventos, mas não era nada oficializado como foi depois do 1° UFC e o 1° PRIDE.
E os lutadores que existiam e topavam esses desafios eram caras com apenas uma formação de arte marcial, o cara era graduado naquela arte. Dificilmente tinha alguém que treinava mais de uma, como foi o Ruas já no fim da década de 90.
O Funaki era lutador de Pro-Wrestling, então era o que tinha pra época. O Rickson fez o que tinha que fazer: passou o carro. Assim como o Royce fez no UFC.
A gente fala dos caras da família Gracie, mas temos que considerar o tempo em que lutaram. Naquela época não existia nada. Era só apenas doidos se aventurando a sair numa luta praticamente sem regras.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida