Primeiro voo do KC 390

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rodrigoef
Contato:

Primeiro voo do KC 390

Mensagem por Rodrigoef » 04 Fev 2015 11:36

Vazou um vídeo do voo teste do KC 390. Ele ainda está cru e mostra os momentos da decolagem e pouso. Certamente a Embraer ainda irá editar e lançar um vídeo promocional. Seguem as cenas do "monstrinho". Agora, cá pra nós, ser piloto de teste é profissão pra maluco, tá doido.

phpBB [video]

Viper
Contato:

Re: Primeiro voo do KC 390

Mensagem por Viper » 04 Fev 2015 11:59

Uma prova que nem tudo neste pais esta perdido, parabéns a Embraer, a FAB e todos os envolvidos neste projeto, o dia 03/02/15 entra p/ história da aviação brasileira.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 12:13

imagine a embraer na mao do pt

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Fev 2015 12:39

Viper escreveu:Uma prova que nem tudo neste pais esta perdido, parabéns a Embraer, a FAB e todos os envolvidos neste projeto, o dia 03/02/15 entra p/ história da aviação brasileira.
O que o governo não mete a mão está caminhando bem.
O problema é quando tem a mão dos ptralhas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 04 Fev 2015 13:10

Turbo escreveu:
O que é essa briga no seu avatar?

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 13:38

Sem PSDB, PT, PMDB e outros ineptos colocando a mão, a coisa anda. Citar só o PT fica parecendo má vontade só com um setor da política brasileira e vcs sabem muito bem disso.

Nenhum partido político no Brasil tem uma política decente pra industrialização, inovação, pesquisa, etc em andamento ou pelo menos com intenções de algo bom.

O PT caga na Petrobras, o PSDB caga na gestão da água e o PMDB caga em tudo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 04 Fev 2015 13:45

Ficou bom, mas ele não tem nada de monstro
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 04 Fev 2015 13:47

Dolan escreveu:Sem PSDB, PT, PMDB e outros ineptos colocando a mão, a coisa anda. Citar só o PT fica parecendo má vontade só com um setor da política brasileira e vcs sabem muito bem disso.

Nenhum partido político no Brasil tem uma política decente pra industrialização, inovação, pesquisa, etc em andamento ou pelo menos com intenções de algo bom.

O PT caga na Petrobras, o PSDB caga na gestão da água e o PMDB caga em tudo.

Sim. Enche o saco isso, não importa o topico, vem um lá fazer um comentário sobre o PT. Assim o fórum não anda. Acho até que a moderaçao já fez uma chamada sobre isso

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Fev 2015 14:22

Adamastor escreveu:
O que é essa briga no seu avatar?
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia ... -2015.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://extra.globo.com/famosos/sheislan ... 25485.html" onclick="window.open(this.href);return false;
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 04 Fev 2015 14:22

Se fosse estatal não seria metade que é, idem para Vale.

Na mão do PSDB e PT seria espoliada, sendo que o nível do PT é algo que faz o PSDB parecer amador. Essa é a diferença.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 14:35

Noob escreveu:Se fosse estatal não seria metade que é, idem para Vale.

Na mão do PSDB e PT seria espoliada, sendo que o nível do PT é algo que faz o PSDB parecer amador. Essa é a diferença.
Com a mídia blindando fica fácil parecer amador perto do PT.

Alckmin deve rezar todos os dias agradecendo por existir uma imprensa tão conivente com as cagadas do partido dele por 20 anos em SP. Dá até vergonha quando abordam a crise da água e os jornalistas desviando, se contorcendo pra não citar diretamente o partido.

Quando é tucano envolvido, a notícia vira "o governo fez isso, o governo fez aquilo"... é uma entidade estranha chamada "governo" que fez a merda, sem citar nomes. Quando é o PT que faz a merda, aí a coisa vem explícita como "o governo do PT fez isso... o governo do PT fez aquilo...".

O caso da Petrobras é tão sério quanto foram as privatizações no governo tucano, tão sério também quanto o problema com o metrô em SP, mas é essa relativização "minha corrupção é amadora perto da sua" que faz esse país ser o que é. Corrupção é corrupção, quando não rolar mais diferenciação entre partidos aí sim vamos conseguir encaminhar soluções.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Fev 2015 14:43

E trabalhando o comentário dos amigos, POR MAIS QUE A GENTE NÃO QUEIRA DESVIRTUAR E CONCORDE QUE NÃO DEVEMOS FALAR DISSO, pqp... PSDB no Paraná também tá fazendo uma cagada atrás da outra e velho, como é que os caras conseguiram se reeleger em primeiro turno (assim como EM SP). Cara é inacreditável...

Não to falando que era para ter votado no PT, mas votar no PSDB PQP, simplesmente não dá para entender, os caras são ruins demais.

E sim tá um saco.. todo diabo de tópico vem aquela é culpa de isso .. culpa daquilo ... ve se em tal sistema acontece isso ... ou o velho é bom "mas é claro só podia" ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Fev 2015 14:58

Gosto do visual dele, bem mais moderno dos que as latas velhas concorrentes.
Turbo escreveu:
FAB/governo estão financiando esse projeto.
Tapirus terrestris

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 04 Fev 2015 15:01

Dolan escreveu:
Com a mídia blindando fica fácil parecer amador perto do PT.

Alckmin deve rezar todos os dias agradecendo por existir uma imprensa tão conivente com as cagadas do partido dele por 20 anos em SP. Dá até vergonha quando abordam a crise da água e os jornalistas desviando, se contorcendo pra não citar diretamente o partido.

Quando é tucano envolvido, a notícia vira "o governo fez isso, o governo fez aquilo"... é uma entidade estranha chamada "governo" que fez a merda, sem citar nomes. Quando é o PT que faz a merda, aí a coisa vem explícita como "o governo do PT fez isso... o governo do PT fez aquilo...".

O caso da Petrobras é tão sério quanto foram as privatizações no governo tucano, tão sério também quanto o problema com o metrô em SP, mas é essa relativização "minha corrupção é amadora perto da sua" que faz esse país ser o que é. Corrupção é corrupção, quando não rolar mais diferenciação entre partidos aí sim vamos conseguir encaminhar soluções.

PT sempre foi e sempre será o partido mais corrupto, fato! A coisa é tão feia, que se pegar corrupção do PSDB e esmiuçar vai ter o PT envolvido.

É um bando de bandido onde toda a cúpula está envolvida, alguns condenados pela suprema corte desse país.

Nesse exato momento acabei de ler:

http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas claro, todos fazem isso né?

PT banalizou mais que nunca a corrupção que sempre existiu, mas o legado do PT em termos de corrupção é muito maior que da merda do PSDB, pois PT não tem vergonha na cara mais, agora é assim: "roubo e vão tomar no cu de vocês trouxas". Eles sequer nem negam mais nada. Maluf ainda sabe que ser corrupto é vergonhoso e nega até a morte. Petista não nega mais. Como se diz, que ponto que chegamos.

Banalizou a corrupção num ponto que pqp, fora apatia política que cresce cada vez, que é perigoso.
Editado pela última vez por Noob em 04 Fev 2015 15:04, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 15:04

Ok então... se acha isso.

Responder