Dados da Twitch que vazaram(Grana pra caralho)
Dados da Twitch que vazaram(Grana pra caralho)
Basicamente vazaram dados da Twitch, de logins e senhas até o código fonte deles.
E no meio disso uma lista com os 100 maiores valores pagos, equivalente ao período de agosto de 2019 até outubro de 2021, pouco mais de 2 anos.
Na lista o Brasileiro mais bem colocado é o Gaules, maluco recebeu 3 milhões de dólares.
E no meio disso uma lista com os 100 maiores valores pagos, equivalente ao período de agosto de 2019 até outubro de 2021, pouco mais de 2 anos.
Na lista o Brasileiro mais bem colocado é o Gaules, maluco recebeu 3 milhões de dólares.
Re: Dados da Twitch que vazaram(Grana pra caralho)
Gaules merece muito mais. Maluco doa 50% de tudo pra caridade.
-
- Aprendiz
- Contato:
E o pior é que, analisando friamente, o Gaules é "mal pago" pela twitch, porque ele é o streamer mais visto da plataforma.
xqcow é daqui de montreal.. no twitch tem o estilao franco-anglo, meio estourado, meio sarcastico...rentista escreveu: ↑08 Out 2021 21:20Receber 2,8 milhões de dólares em 26 meses p/ ficar jogandoé um bom ordenado
fora doações, patrocínios...
Agora pic@ mesmo é o tal do canadenserecebendo 8,4 milhões de dólares em 26 mesesque eu nunca tinha ouvido falar. Na minha época era coisa de vagal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e "estragava" a TV
![]()
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Gaules é o terceiro mais visto.
Essa disparidade entre views vs paycheck fica toda na conta do tipo de público, valemos muito pouco do ponto de vista do Marketing, triste.
Essa disparidade entre views vs paycheck fica toda na conta do tipo de público, valemos muito pouco do ponto de vista do Marketing, triste.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que é mais simples que isso. Deve ser porque, proporcionalmente, os subs e bits são muito mais caros no Brasil do que na América do Norte, comparadas as realidades dos países.
Esses dias adequaram o valor das subs, caiu pra algo como 7 reais aqui no BR