FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Bonac tentou fazer o jogo do tamanho e se deu mal. Veio sem os cortes de sempre e ele é pequeno, não tem espaço pra botar mais carne ali. Ele tem q se contentar em vir sempre seco pq tamanho não é a praia dele.
- Djair Ferreira
- Contato:
KkkkkkkkkkkFernandoFS escreveu: ↑09 Out 2021 09:05Tanto que é uma categoria que não atrai mais o público. O que importa é ser "freak", não interessa se tu chega grávido, mal condicionado, com a perna parecendo um pernil de chester de natal, o que importa é ser "freak". Lixo demais
Mestre tu fala besteira demais
Open é bodybuilder
É evento principal , é que patrocina o evento, maior prêmio, maior audiência
Mr olympia é open
Era freak com Dorian separou os homens dos meninos
Open não é para quem quer e para quem pode
Agora tem a mens e classic para vcs
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Ramon está no inicio, ainda tem a crescer.
Dizem que ele assustou o Cbum.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Djair Ferreira
- Contato:
Assustou mesmo kkkkkkkkkNoNickName85 escreveu: ↑09 Out 2021 09:37Ramon está no inicio, ainda tem a crescer.
Dizem que ele assustou o Cbum.
Nega acredita em cada coisa
Única coisa que assusta o CBUM é a polícia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Na ausencia de link melhor, tem um rapaz transmitindo aqui:
Se tiverem algo melhor, postem por favor.
Se tiverem algo melhor, postem por favor.
esse pessoal falando que o cbum ta com medo do ramon é sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras falaram que o cbum olhou assustado pro ramon.. na real nao deve nem ter visto o dino
os caras falaram que o cbum olhou assustado pro ramon.. na real nao deve nem ter visto o dino
- Djair Ferreira
- Contato:
Max tá fazendo um bom trabalho
CBUM não teme o breon nem o ruffel mas teme nosso Dino que não ficará no top 10 kkkkkkk
CBUM não teme o breon nem o ruffel mas teme nosso Dino que não ficará no top 10 kkkkkkk
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Não é uma opinião apenas minha, o próprio mestre Arnold é crítico do que virou a categoria Open. O que tu disse só comprova o que eu falei, o que importa é ser "freak", condicionamento foda-se, estética foda-se também, é uma competição de quem é a maior tartaruga ninja. O cara esculpe o corpo inteiro, menos o buchão do Snorlax. kkkkkkk
É bom mesmo que tenha a mens e a classic, pelo menos são duas categorias onde aparentar ter trigêmeos na barriga vai te colocar pra trás e não pra frente.
- FernandoFS
- Contato:
Cita a besteira que eu falei então ué.Djair Ferreira escreveu: ↑09 Out 2021 09:31Kkkkkkkkkkk
Mestre tu fala besteira demais
Open é bodybuilder
É evento principal , é que patrocina o evento, maior prêmio, maior audiência
Mr olympia é open
Era freak com Dorian separou os homens dos meninos
Open não é para quem quer e para quem pode
Agora tem a mens e classic para vcs
Não é uma opinião apenas minha, o próprio mestre Arnold é crítico do que virou a categoria Open. O que tu disse só comprova o que eu falei, o que importa é ser "freak", condicionamento foda-se, estética foda-se também, é uma competição de quem é a maior tartaruga ninja. O cara esculpe o corpo inteiro, menos o buchão do Snorlax. kkkkkkk
É bom mesmo que tenha a mens e a classic, pelo menos são duas categorias onde aparentar ter trigêmeos na barriga vai te colocar pra trás e não pra frente.
- Djair Ferreira
- Contato:
Essas críticas estão aí desde o dorianFernandoFS escreveu: ↑09 Out 2021 10:44Cita a besteira que eu falei então ué.
E todos querem ser mister olympia open
Os 3 melhores 212 subiram para open
No seu post não teve um acerto kkkm
Open o bodybuiling
Todo culturista quer ser campeão da principal
Todos se inspiram na open
O resto é resto
Tanto que todos querem que o CBUM suba
Porque mister olympia é open
Bodybuilding é open
Pqp fala merda demais
Chato sabe que é chato
Tem outras categorias
Deixa a open para quem ama
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Foi chamado no 1º confronto.Djair Ferreira escreveu: ↑09 Out 2021 10:21Max tá fazendo um bom trabalho
Ramon pode surpreender, galera tem um hater gratuíto contra o cara.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu avisei, Ramon pega no mínimo um top10
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Vc tem direito de gostar da Open, eu tenho direito de concordar com uma crítica que como você mesmo disse, não é só minha. Ninguém tá te impedindo de amar nada, relaxa aí.
- FernandoFS
- Contato:
Tu fala isso, mas quem veio me quotar por não conseguir ver uma crítica a categoria que tu gosta não fui eu. kkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑09 Out 2021 10:49Essas críticas estão aí desde o dorian
E todos querem ser mister olympia open
Os 3 melhores 212 subiram para open
No seu post não teve um acerto kkkm
Open o bodybuiling
Todo culturista quer ser campeão da principal
Todos se inspiram na open
O resto é resto
Tanto que todos querem que o CBUM suba
Porque mister olympia é open
Bodybuilding é open
Pqp fala merda demais
Chato sabe que é chato
Tem outras categorias
Deixa a open para quem ama
Vc tem direito de gostar da Open, eu tenho direito de concordar com uma crítica que como você mesmo disse, não é só minha. Ninguém tá te impedindo de amar nada, relaxa aí.
-
- Contato:
Pelos confrontos o Ramon pegou top 5-6.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.