Até porque todo mundo que anda de cg, é porque quer né
[HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell
- Raul Nutti
- Contato:
Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tags:
Re: [HIPOCRISIA NEWS] Jovem fica em estado vegetativo após acidente causado por Luísa Mell
Motofobico
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
É o que penso, não ando de moto e incentivo as pessoas a não andarem, o motoqueiro é uma vítima ambulante, mesmo certo é aquele que se dá mal.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Moto tem 2 rodas, foi feita pra cair.adauto_mma escreveu: ↑10 Out 2021 15:37É o que penso, não ando de moto e incentivo as pessoas a não andarem, o motoqueiro é uma vítima ambulante, mesmo certo é aquele que se dá mal.
Pior que economiza um tempo absurdo nos grandes centros urbanos. Talvez devessem tirar os carros de circulação, ainda mais hoje em dia que nego faz questão de comprar trambolho gigantesco, sendo que 99% do tempo anda sozinho.
- Raul Nutti
- Contato:
Viajar de moto é uma das melhores coisas do mundo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Pra mim quem faz parte de qualquer órgão de proteção animal é VAGABUNDO.
Quem conduz qualquer veículo às 3h20 da madrugada de domingo também é VAGABUNDO!
Quem conduz qualquer veículo às 3h20 da madrugada de domingo também é VAGABUNDO!
Os piores são os entregadores e e etc... Esse povo não tem amor nenhuma vida, faz cada maluquice para chegar mais rápido.
-
- Contato:
Cortou caminho, pelo visto.FL28 escreveu: ↑09 Out 2021 12:53Se a matéria está certa na descrição do q ocorreu, ela tava muuuuito errada nessa... A Francisco Morato tem corredor, nao lembro de ser permitido fazer conversão à esquerda na Jorge Joao Saad, tem q virar a direita na jorge joao saad e fazer o retorno na frente do Butantã...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- rafaelratão
- Contato:
Dirigir em SP é dificil… depois q entrou a pandêmia piorou ainda mais, a cada 10 motos na rua 9 são de entregadores, e estes são os piores no meio do trânsito, sempre fazendo merda, eu morro de medo de pegar uma porra dessas, mesmo estando certo se pegar um cara desses vc ta fudido. (É só um off topic o parágrafo acima).
Quanto a Luiza Mel, ao meu ver essa mulher é bem hipocrita e critica as pessoas para estar sempre em evidencia… sempre q ela da uma sumida dá um jeito de reaparecer falando de alguem… e aí a pessoa q se faz de santinha deixou a menina lá toda fudida.
Quanto a Luiza Mel, ao meu ver essa mulher é bem hipocrita e critica as pessoas para estar sempre em evidencia… sempre q ela da uma sumida dá um jeito de reaparecer falando de alguem… e aí a pessoa q se faz de santinha deixou a menina lá toda fudida.
Moto é uma quinquilharia satânica mesmo, errou tá morto. Já me acidentei duas vezes, uma fazendo motocross (perdi o controle da moto em um barranco e bati contra uma cerca, mas saí de boa nessa, embora a cerca tenha quebrado), a outra foi fazendo uma curva meio fechada (era um pequeno declive, então vindo de cima eu via a outra curva da estrada e podia andar em uma velocidade um pouquinho elevada sem ter que me preocupar com outros veículos, só que bem onde eu virei tinha um pedaço de pavimento solto - lembro claramente de uma cabeçada no asfalto com a queda, depois nada, e depois, acordando na beira da estrada e andando um bocado desorientado pra pedir assistência; por sorte, me encontraram uns momentos após o ocorrido, do contrário eu teria que andar mais). Mas de qualquer maneira, não trocaria moto por carro (já até considerei, mas acabei declinando da idéia). Minha mina tem o carro dela, e eu só dirijo quando estou com ela na estrada, porque ela é uma pamonha, tem medo tanto de moto quanto de ela mesma dirigir fora da cidade, mas por mim eu andava só de moto mesmo (ela tem medo mortal de andar comigo, então acaba que não rola).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Moto não é para quem quer, e para quem sabe pilotar, pois nessa o cara sabe até como cair, o que ameniza é muito algumas situações.
Mas o foda e que vivemos em um país lixo do caralho, onde os menos favorecidos são tratados como lixos, uma cidade como sp era para ser quase 100% acessível por via metrô, o transporte coletivo não e feito para melhorar a vida do cidadão no Brasil ele é feito para enriquecer algum empresário vagabundo sugador de dinheiro público, essa é a real.
Então o sonho de qualquer jovem que está melhorando de vida é comprar o seu veículo de transporte, para nunca mais ficar esperando 1:30 em pé em um ponto de ônibus sem estrutura nenhuma no meio do nada.
Mas o foda e que vivemos em um país lixo do caralho, onde os menos favorecidos são tratados como lixos, uma cidade como sp era para ser quase 100% acessível por via metrô, o transporte coletivo não e feito para melhorar a vida do cidadão no Brasil ele é feito para enriquecer algum empresário vagabundo sugador de dinheiro público, essa é a real.
Então o sonho de qualquer jovem que está melhorando de vida é comprar o seu veículo de transporte, para nunca mais ficar esperando 1:30 em pé em um ponto de ônibus sem estrutura nenhuma no meio do nada.
Editado pela última vez por codematrixbr em 11 Out 2021 09:07, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não tenho nenhuma afeição por essa mulher mas vocês estão usando um acidente pra atacar ela por outros motivos. Vermes.
- Djair Ferreira
- Contato:
Sinto um leve ar de machismo nesse tópico
É só impressão ?
É só impressão ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida