A partir de agora será difícil a vida dos haters do Dino e do Cariani.
Dino no primeiro campeonato PRO já garantiu vaga para o Olympia, engoliu o cara que venceu ele no Europa e já estreou mandando um 5lugar e ganhando elogio das lendas.
A partir de agora será difícil a vida dos haters do Dino e do Cariani.
Djair Ferreira escreveu: ↑11 Out 2021 09:23Nunca botei fé nele
Realmente tem estrutura para disputar com CBUM
Os outros dois são mto baixos
Acho que CBUM não vai ficar mto tempo na classic
Como disse, o sonho de qualquer atleta é ser campeão da open
Ele deve se arriscar algum dia
Zanca deveria ir para open
Esse corte de peso não tá sendo bom para o corpo dele não, parece que não consegue encher, deve depletar mto
KkkkkkRaf'el escreveu: ↑11 Out 2021 09:33Outra coisa que me chamou atenção, Mestre Itinho. Ramon é bem mais alto do que eu achei (pensei que tivesse por volta de 177/180, mas é do tamanho do CBUM). Se bem que, vários vídeos ao lado do Gorila e eles são do mesmo tamanho, mas nunca tinha me atentado a esse detalhe.
Quem não fica excitado, mestre ?
Caike Pro sugeriu subir no futuro
Ele é mto estreito
ConcordoDjair Ferreira escreveu: ↑11 Out 2021 09:57Ele é mto estreito
Não tem uma genética não
Vejo o zanca com mais potencial
Ele é enorme, tem foto dele ao lado do Brandão que ele tá do mesmo tamanho mais denso
O shape dele não funciona bem com corte de peso
Tipo o derek que apesar de campeão da dose chega sempre pior que dias antes de cortar o peso
Parece que ele acaba tendo uma depleção maior nas pernas
Isso mesmo é só ver onde terminou o cara que venceu ele no Europa proDillan Grau escreveu: ↑11 Out 2021 10:15Itinho conseguiu virar o "senhor Pix de R$ 0,01", q maluco mala q está se tornando.
Tb acho q o Nick podia pegar um 2º ou 3º lugar, se puniram o Hadi pelos ombros bicudos, poderiam subir o Nick de posição. Acho q ano que vem ele vai estar nas cabeças novamente. Curry com coxas lisas nem se comenta.
Acho q o Bumstead vai ficar mais uns 3 anos na Classic, atingir um número de títulos difíceis de igualar.
o sobre o Ramon Iphone o q vi aqui foram só engenheiros de obras prontas, ninguém citava o cara no top 5 e agora vem com esses papinhos mole... até o mestre Chain questionou a preguiça q ele apresentava, e se ele teria futuro competindo. Agora o cara se provou no palco, tomara q mantenha o ritmo e a qualidade. Equipe para manter ele bem já tem, com certeza a Max vai investir mais nele.
e o Zanca já vi em algum lugar ele falando em subir, mas não lembro quando.
Dillan Grau escreveu: ↑11 Out 2021 10:15Itinho conseguiu virar o "senhor Pix de R$ 0,01", q maluco mala q está se tornando.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes