FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ytsejam » 11 Out 2021 11:00

Djair Ferreira escreveu:
11 Out 2021 10:24
Acho que realmente quiseram baixar a bola dele

Chamavam isso de "pay the dues", sempre achei palhaçada, que o cara tinha que amargar uns resultados ruins antes de se sair bem só porque é novato kkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2021 11:01

Dillan Grau escreveu:
11 Out 2021 10:37
no inicio da live open, ele falou do primeiro call out e depois virou um disfuncional agradecendo Pix de 1 ou 10 centavos, e o campeonato passando e o idiota lendo Pix...agradecer Pix grande tudo bem , agora o cara ficar naquela foi foda, aguentei uns 5 min e fui pro canal do Chain.

da uma olhada nos comentários dos videos do Itinho sempre tem alguém falando do Pix... o maluco se perdeu na emoção.
Pix de UM CENTAVO? Putz, não sei o que é pior, a chatice do Itinho (pra chato ele não serve, ele passa e multiplica) ou a miseragem de alguém que dá UM CENTAVO! LOL

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Out 2021 11:14

Raf'el escreveu:
11 Out 2021 11:01
Pix de UM CENTAVO? Putz, não sei o que é pior, a chatice do Itinho (pra chato ele não serve, ele passa e multiplica) ou a miseragem de alguém que dá UM CENTAVO! LOL
Cara da para trollar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2021 11:24

Djair Ferreira escreveu:
11 Out 2021 11:14
Cara da para trollar
Vai virar Pixtinho mesmo, kkk

didigo
Mensagens: 4080
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 11 Out 2021 11:59

Djair Ferreira escreveu:
11 Out 2021 09:23
Nunca botei fé nele
Realmente tem estrutura para disputar com CBUM
Os outros dois são mto baixos
Acho que CBUM não vai ficar mto tempo na classic
Como disse, o sonho de qualquer atleta é ser campeão da open
Ele deve se arriscar algum dia
Zanca deveria ir para open
Esse corte de peso não tá sendo bom para o corpo dele não, parece que não consegue encher, deve depletar mto
Cbum já foi open e viu que não dava pra ele e tbm alega ter o fígado debilitado para o tal... Ele deve ganhar mais uns 5 shows e se aposentar, quem irá se prejudicar com isso são os concorrentes, já que o cbum e mais novo que quase o top5 todo.kkk

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Out 2021 12:07

didigo escreveu:
11 Out 2021 11:59
Cbum já foi open e viu que não dava pra ele e tbm alega ter o fígado debilitado para o tal... Ele deve ganhar mais uns 5 shows e se aposentar, quem irá se prejudicar com isso são os concorrentes, já que o cbum e mais novo que quase o top5 todo.kkk
Que eu me lembre ele ganhou suas primeiras competições e com pouco tempo de treino e venenos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Out 2021 12:42

tradução via google:
link original: https://fitnessvolt.com/jay-cutler-chri ... mrolympia/

Jay Cutler acredita que o clássico físico do campeão Chris Bumstead pode "realmente ganhar o Mr. Olympia"

A lenda tinha muitas coisas boas a dizer sobre o campeão do Classic Physique Olympia, Chris Bumstead, e sente que poderia competir no Open e ganhar o Mr. Olympia daqui a vários anos.

Imagem

Aparentemente, o quatro vezes Mr. Olympia Jay Cutler declarou que acredita que o vencedor do Classic Physique Olympia por duas vezes, Chris Bumstead, pode ganhar o título do Mr. Olympia (Open) um dia.

Jay Cutler conversou recentemente com Dave Palumbo da RX Muscle, onde discutiram uma variedade de tópicos um dia desde o início do fim de semana Olympia de 2021 , que acontecerá de 7 a 10 de outubro em Orlando Fl.

Há muita emoção à frente do mais prestigioso show de fisiculturismo e fitness e quem melhor para ouvir do que a própria lenda.

Chris Bumstead pode ganhar o Mr. Olympia?

Imagem

Palumbo trouxe à tona o tópico que Cutler queria elaborar, pois disse que sua mensagem foi um pouco mal interpretada.

"Acho que você sabe que, tendo a idade dele, com Bumstead, ele definitivamente poderia se tornar um competidor do Open e realmente vencer o Mr. Olympia, eu disse isso correto ... mas seja daqui a dez anos, seja daqui a oito anos."

Cutler também reconheceu o fato de que Bumstead tem alguns problemas de saúde e muitos apontaram isso para ele. Mas Jay também mencionou que Chris tem competido muito bem no nível superior e considerando como ele está bem agora, quaisquer que sejam os problemas de saúde, eles não podem estar segurando-o muito.

“ Acho que ele tem estrutura para segurar muitos músculos ”, acrescentou.

Cutler mais uma vez elaborou o que ele quis dizer, e não era que Bumstead pudesse competir contra caras como o atual Mr. Olympia Big Ramy, o principal candidato William Bonac e esses caras top agora. Mas sim, quem está competindo no Culturismo Masculino daqui a vários anos.

Chris Bumstead tem apenas 26 anos e pode competir até chegar aos 40, como muitos outros competidores fazem. O céu é certamente o limite neste ponto e faz sentido quando Jay disse que Chris poderia se tornar um fisiculturista Open.

Cutler elogiou Chris como ele é agora. “Ele está em condições de conquistar o terceiro título, acho que as fotos dizem tudo, acho que a confiança está aí, acho que ele é o corpo definitivo para a categoria”.

Mas ele não ignorou o fato de que existem alguns caras realmente perigosos na categoria que podem estar lutando pelos primeiros lugares também.

Popularidade de Chris Bumstead

Imagem

O fato de o jovem canadense ter uma grande base de fãs também deve ajudá-lo a chegar ao Olympia. Ele tem mais de 3,7 milhões de seguidores apenas no Instagram.

“De todos competindo neste fim de semana, ele é o cara mais popular”, disse o tetracampeão.

“Chris Bumstead é o superstar do fisiculturismo neste momento e ele tem uma comunidade inteira por trás dele e isso realmente ajuda muito quando você está nessa posição para ganhar o título, porque todo o lugar estará torcendo por esse garoto. Quero dizer, ele meio que estabeleceu o padrão e está correndo com ele. Ele é jovem e agressivo no que faz. ”

Pagamento Olympia: Mr. Olympia vs. Classic Physique

Não é segredo que os principais competidores da divisão Open, especialmente o vencedor do Mr. Olympia, recebem o pagamento mais alto. A diferença é bastante significativa em comparação com as outras divisões também.

Imagem

Para se ter uma ideia, Big Ramy no Culturismo Masculino levou para casa $ 400.000, enquanto Chris Bumstead no Classic recebeu apenas $ 30.000 por sua vitória em 2020 .

Sem mencionar que o vice-campeão para Big Ramy, Brandon Curry (2019 Mr. Olympia) ganhou $ 150.000 e o terceiro colocado Phil Heath (7x Mr. Olympia) ganhou $ 100.000.

Este ano, haverá $ 1,6 milhão em prêmios em dinheiro concedidos aos atletas, o maior pagamento na história do evento. Porém, não temos os detalhes de como ele será distribuído entre as várias divisões concorrentes.

Dave estava curioso para saber o que o jovem Jay faria se fosse um competidor do Classic e saberia quão grande é a diferença na premiação em dinheiro entre o campeão do Open e o campeão do Classic.

A resposta de Jay foi: “Você sabe o que o garoto está ganhando dinheiro do lado de fora, você sabe que não há dúvidas e é nisso que você continua prosperando”.

Cutler acredita que nunca se trata de quanto você ganha em uma competição. Ele se lembra de nunca ter levado para casa $ 400.000 como Phil Heath, porque o maior pagamento quando ele foi campeão foi de $ 200.000.

Mas ele concordou com isso por causa de todos os seus apoios, participações especiais, etc, que estavam trazendo dinheiro.

Bem, o mesmo é verdade para Chris Bumstead.

Jay trouxe um bom ponto: Chris é, de fato, um pioneiro no Classic Physique e é nisso que ele provavelmente se concentrou, pavimentando o caminho para a divisão e criando algo maior do que, bem, um grande contracheque.

“Ele será reconhecido para sempre como o cara pioneiro e isso estenderá sua carreira ainda mais de forma semelhante ao que o fisiculturismo fez por mim.”

Jay Cutler está fora do esporte há muitos anos, mas ainda é altamente reconhecido e uma figura proeminente no fisiculturismo.

“Bumstead tem um lugar lendário e será conhecido como provavelmente um dos maiores”, acrescentou.

Chris Bumstead competiria no fisiculturismo aberto?

Curiosamente, Bumstead recentemente falou sobre se ele consideraria ou não competir na divisão Open .

Com mais de 6 pés de altura e pesando até 264 libras (119,7 kg) na entressafra, não pense que isso não passou pela sua cabeça. No entanto, por enquanto e no futuro próximo, ele não tem interesse em fazer a troca.

“Quer dizer, eu pensei sobre isso. Só não é algo que me interessa, especialmente agora, onde sinto que estou apenas pegando meu ritmo no Classic Physique e gostando tanto, por que eu pensaria em algo fora do que estou fazendo atualmente. Estou muito grato e animado por estar onde estou, realmente não preciso de nada mais do que isso ”, disse Bumstead.

“Eu pensei, como uma brincadeira, em pular para um show do Open como eu estou, talvez mais tarde na minha carreira, só para ver como eu me sairia, e em parte para os fãs porque há muito que falar sobre isso. Mas eu não sei se isso vai acontecer, e a maneira como estou monitorando alguns dos meus problemas de saúde agora ... é fazendo o mínimo possível no campo do fisiculturismo e mantendo as coisas mínimas. Acho que teria que forçar um pouco mais esses limites para entrar no Open, e isso não vale a pena para mim, especialmente quando estou tão feliz onde estou ”.

Esperançosamente, isso diz a você tudo que você precisa saber sobre isso, pelo menos por enquanto.

Você pode assistir / ouvir a entrevista completa abaixo ou pular para a marca de 24:53 para esta discussão .

phpBB [video]


https://fitnessvolt.com/jay-cutler-chri ... mrolympia/
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Out 2021 13:16

phpBB [video]



Pixtinho conseguiu a proeza de falar que a única pose que labrada vence é duplo bíceps de costas

Kkkkkkkkkkk
Acho que ele fala para chamar a atenção
Não tem lógica
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Out 2021 13:53

phpBB [video]



Pixtinho tá com uma fama boa viu kkk
Casa-grande da maromba kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2021 14:54

Dillan Grau escreveu:
11 Out 2021 12:42
Imagem
Carai, esse aí é o Big Ramy?!? Imaginava que ele fosse pelo menos uma cabeça mais alta que o Bumstead! Os caras da Open são absurdamente nanicos, Big Ramy parece um prédio em comparação com os outros.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Out 2021 15:35

phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 11 Out 2021 16:00

Fiquei decepcionado com o Wesley Vissers, nem sei q colocação ele pegou. Eu sou fã demais do físico dele, acho incrível.

Agora, ele é muito alto e acaba q as pernas não acompanham a altura dele. As pernas são bem talhadas , excelente definição, mas sem volume pra acompanhar o tronco dele q é muito desenvolvido. Sem contar também q ele tem uma cintura larga. O duplo bíceps de costas dele é muito bom.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 11 Out 2021 18:06

Podcast do Cariani sobre o Olympia, rolando agora

Mestre Itinho Lima mostrando todo seu conhecimento

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2021 18:10

Vocês tem alguma atualização sobre o Mesaque, quando ele compete e o shape atual dele? Espero que esteja em um off cabuloso, parecendo um leitão.

didigo
Mensagens: 4080
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 11 Out 2021 18:14

Dillan Grau escreveu:
11 Out 2021 15:35
phpBB [video]


phpBB [video]
Toda semana tem atualização do Brandão que n muda nada...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 288 visitantes