Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
liverblow
Contato:

Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping

Mensagem por liverblow » 04 Fev 2015 14:38

lol

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Fev 2015 14:39

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami » 04 Fev 2015 14:45

Falam que o Sonnen é monobola, mas ele teve bolas pra assumir o doping.
Dúvido que o AS faça o mesmo, ser mais contraditório não existe.

E o doping do Diaz já era esperado e nem ligo, acho nada a ver doping por maconha.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 04 Fev 2015 14:46

Philly Shell escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Qual vai ser a desculpa das Spiderzetes dessa vez? Deram desculpa para primeira derrota para o Weidman "Ele brincou demais", dai veio a segunda derrota e outra desculpa "foi uma fatalidade, um acidente, ele apanhou pra caralho no primeiro round, mas iria virar lá 167º assalto...". Agora vai ser o que? Que ele tava dançando perto de alguém que estava ciclando e, por uma fatalidade, ele caiu na agulha e a bomba foi para o corpo?
Não vou falar da primeira pra provar que não sou ASzete, mas que a segunda foi uma fatalidade, isso foi. Pra mim o resultado mais justo seria um NC e o Weidman continuava campeão. Não entendo esses resultados, o cara quebra a perna e é TKO; o cara enfia o dedo no olho e é NC. WTF?

O ciclo, como já falaram, ele provavelmente errou o tempo. Deve ter uns 2 atletas que não se dopam, não vai defender o "Melhor Médio de Todos os Tempos Uáidima" ou "O Grande Mestre Sonnãn" falando que não ciclam, que aliás o Mestre caiu e não foi poucas as vezes kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

ronin

Mensagem por ronin » 04 Fev 2015 14:49

expo escreveu:
Não vou falar da primeira pra provar que não sou ASzete, mas que a segunda foi uma fatalidade, isso foi. Pra mim o resultado mais justo seria um NC e o Weidman continuava campeão. Não entendo esses resultados, o cara quebra a perna e é TKO; o cara enfia o dedo no olho e é NC. WTF?

O ciclo, como já falaram, ele provavelmente errou o tempo. Deve ter uns 2 atletas que não se dopam, não vai defender o "Melhor Médio de Todos os Tempos Uáidima" ou "O Grande Mestre Sonnãn" falando que não ciclam, que aliás o Mestre caiu e não foi poucas as vezes kkk
Dedo no olho é um golpe ilegal. É NC quando a lesão vem de um golpe ilegal como a própria dedada no olho, joelhada com mais de dois apoios, pedalada quando o cara tá na guarda e etc. Quando a lesão é feita em um golpe legal é derrota para quem se lesionou.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Fev 2015 14:59

Caraca, não sei se já foi falado aqui, mas li agora que o UFC tinha o resultado do exame e escondeu da Comissão, pois se apresentasse a luta seria cancelada.

Que burrice do UFC, isso vai dar merda violenta. E também um tapa para idiotas que o UFC sempre está contra os coitadinhos dos brasileiros

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Fev 2015 15:11

Dudu da Tatame desceu a lenha no Anderson na Bradesco Esportes. Se fizerem a contra prova e passar limpo, vai ser mais um da mídia a reclamar dele o tempo todo.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Fev 2015 15:26

Se até o Cr7 e grandes craques do futebol ( R9, ronaldinho , adriano , kaka e até neymar) enchem o rabo de anabolizantes. Por que os caras do MMA não podem

Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Fev 2015 15:36

Disse que vai contraat um advogado nos status
Ele foi pego com 2 substâncias
Se a comissao disser que foi erro ou algo do tipo eles vão ficar sem credibilidade alguma
O lutador recolhe 2 amostras de urina
Numa aparecem 2 substâncias.e na outra nenhuma?
Seria bizarro demais

Se fosse no Brasil eu até acreditaria, mas lá fora onda a coisa e um pouco mais seria eu não posso acreditar num erro desse

Dizem que com o cung ele foi assim
A contra prova deu inconclusiva e cancelaram a punição
Mas po, 2 substâncias ....se der inconclusiva ou limpa tem treta na história

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Fev 2015 15:39

Jimmy Luckless escreveu:
Sim, my bad, eu me referia ao periodo de treinos. Tanto que no periodo de competição ela é proibida.
Tranquilo irmão, abrasss

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Fev 2015 15:45

Dillan Grau escreveu:

O GSP deve ter uma super equipe médica, fisiológica, dando as dicas para ele. O Hendricks já tinha dado uma letra na luta entre eles, q o corpo do GSP ñ mudava mto da pesagem para a luta, e parece q ele corta entre 8 e 10 quilos.

Se ele treina com a equipe olímpica certo q ele tem acesso aos melhores "produtos", agora o MMA está longe do poder $$$ das equipes olímpicas, então acho q por enquanto manter esse nível de dopping deve doer no bolso, ao contrário do Boxe onde deve rolar muita coisa de qualidade.

O barba é outro q usa, ele vira uma bola no off e depois rapidinho entra em forma. Só ver as discussões entre os dois para a luta, um querendo propor os testes, GSP que provavelmente já tinha as datas dos testes, e o Hendricks rebatendo as idéias do antidopping. Se o canadense realmente tem amizade com esse pessoal olimpico, ele já deve ter todas as "manhas" de como burlar os exames

Ninguém suspeitou do Hendricks naquela luta ? O cara lutou 5 rounds com intensidade, antes em 3 rounds ele morria, pra mim tinha EPO na jogada, e com certeza ñ foi aquela corrida estilo espartana q mostraram no countdown q fez ele melhorar o gás...
Fala irmão, não dúvido que o GSP tenha algum apoio top, pois ele foi considerado o atleta do ano canadense algumas vezes e isso lá no exterior representa muito, talvez ele não ganha tanto com o UFC, mas com as propaganda etc, abrasss

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Fev 2015 15:45

.
Editado pela última vez por minhoca em 04 Fev 2015 15:45, em um total de 1 vez.

ronin

Mensagem por ronin » 04 Fev 2015 15:45

Buda escreveu:Disse que vai contraat um advogado nos status
Se a comissao disser que foi erro ou algo do tipo eles vão ficar sem credibilidade alguma
Seria bizarro demais

Se fosse no Brasil eu até acreditaria, mas lá fora onda a coisa e um pouco mais seria eu não posso acreditar num erro desse

A do Cung foi GH, é mais dificil de detectar nos exames, só pega no de sangue. Agora esteróide é impossível dar diferente na contra-prova, só se adulterarem.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Fev 2015 15:53

Buda escreveu:Disse que vai contraat um advogado nos status
Seria bizarro demais

Lance Armstrong enganou por muito tempo por exemplo.

Não acredito que essas comissões sejam livres de picaretagens.
Tapirus terrestris

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 04 Fev 2015 17:01

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!

Responder