Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
lol

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Falam que o Sonnen é monobola, mas ele teve bolas pra assumir o doping.
Dúvido que o AS faça o mesmo, ser mais contraditório não existe.
E o doping do Diaz já era esperado e nem ligo, acho nada a ver doping por maconha.
Dúvido que o AS faça o mesmo, ser mais contraditório não existe.
E o doping do Diaz já era esperado e nem ligo, acho nada a ver doping por maconha.
Não vou falar da primeira pra provar que não sou ASzete, mas que a segunda foi uma fatalidade, isso foi. Pra mim o resultado mais justo seria um NC e o Weidman continuava campeão. Não entendo esses resultados, o cara quebra a perna e é TKO; o cara enfia o dedo no olho e é NC. WTF?Philly Shell escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Qual vai ser a desculpa das Spiderzetes dessa vez? Deram desculpa para primeira derrota para o Weidman "Ele brincou demais", dai veio a segunda derrota e outra desculpa "foi uma fatalidade, um acidente, ele apanhou pra caralho no primeiro round, mas iria virar lá 167º assalto...". Agora vai ser o que? Que ele tava dançando perto de alguém que estava ciclando e, por uma fatalidade, ele caiu na agulha e a bomba foi para o corpo?
O ciclo, como já falaram, ele provavelmente errou o tempo. Deve ter uns 2 atletas que não se dopam, não vai defender o "Melhor Médio de Todos os Tempos Uáidima" ou "O Grande Mestre Sonnãn" falando que não ciclam, que aliás o Mestre caiu e não foi poucas as vezes kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Dedo no olho é um golpe ilegal. É NC quando a lesão vem de um golpe ilegal como a própria dedada no olho, joelhada com mais de dois apoios, pedalada quando o cara tá na guarda e etc. Quando a lesão é feita em um golpe legal é derrota para quem se lesionou.expo escreveu:
Não vou falar da primeira pra provar que não sou ASzete, mas que a segunda foi uma fatalidade, isso foi. Pra mim o resultado mais justo seria um NC e o Weidman continuava campeão. Não entendo esses resultados, o cara quebra a perna e é TKO; o cara enfia o dedo no olho e é NC. WTF?
O ciclo, como já falaram, ele provavelmente errou o tempo. Deve ter uns 2 atletas que não se dopam, não vai defender o "Melhor Médio de Todos os Tempos Uáidima" ou "O Grande Mestre Sonnãn" falando que não ciclam, que aliás o Mestre caiu e não foi poucas as vezes kkk

Frank Mir herói nacional
Caraca, não sei se já foi falado aqui, mas li agora que o UFC tinha o resultado do exame e escondeu da Comissão, pois se apresentasse a luta seria cancelada.
Que burrice do UFC, isso vai dar merda violenta. E também um tapa para idiotas que o UFC sempre está contra os coitadinhos dos brasileiros
Que burrice do UFC, isso vai dar merda violenta. E também um tapa para idiotas que o UFC sempre está contra os coitadinhos dos brasileiros
- Raphael Shaka
- Contato:
Dudu da Tatame desceu a lenha no Anderson na Bradesco Esportes. Se fizerem a contra prova e passar limpo, vai ser mais um da mídia a reclamar dele o tempo todo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Se até o Cr7 e grandes craques do futebol ( R9, ronaldinho , adriano , kaka e até neymar) enchem o rabo de anabolizantes. Por que os caras do MMA não podem

Disse que vai contraat um advogado nos status
Ele foi pego com 2 substâncias
Se a comissao disser que foi erro ou algo do tipo eles vão ficar sem credibilidade alguma
O lutador recolhe 2 amostras de urina
Numa aparecem 2 substâncias.e na outra nenhuma?
Seria bizarro demais
Se fosse no Brasil eu até acreditaria, mas lá fora onda a coisa e um pouco mais seria eu não posso acreditar num erro desse
Dizem que com o cung ele foi assim
A contra prova deu inconclusiva e cancelaram a punição
Mas po, 2 substâncias ....se der inconclusiva ou limpa tem treta na história
Se a comissao disser que foi erro ou algo do tipo eles vão ficar sem credibilidade alguma
Seria bizarro demais
Se fosse no Brasil eu até acreditaria, mas lá fora onda a coisa e um pouco mais seria eu não posso acreditar num erro desse
Tranquilo irmão, abrasssJimmy Luckless escreveu:
Sim, my bad, eu me referia ao periodo de treinos. Tanto que no periodo de competição ela é proibida.
Fala irmão, não dúvido que o GSP tenha algum apoio top, pois ele foi considerado o atleta do ano canadense algumas vezes e isso lá no exterior representa muito, talvez ele não ganha tanto com o UFC, mas com as propaganda etc, abrasssDillan Grau escreveu:
O GSP deve ter uma super equipe médica, fisiológica, dando as dicas para ele. O Hendricks já tinha dado uma letra na luta entre eles, q o corpo do GSP ñ mudava mto da pesagem para a luta, e parece q ele corta entre 8 e 10 quilos.
Se ele treina com a equipe olímpica certo q ele tem acesso aos melhores "produtos", agora o MMA está longe do poder $$$ das equipes olímpicas, então acho q por enquanto manter esse nível de dopping deve doer no bolso, ao contrário do Boxe onde deve rolar muita coisa de qualidade.
O barba é outro q usa, ele vira uma bola no off e depois rapidinho entra em forma. Só ver as discussões entre os dois para a luta, um querendo propor os testes, GSP que provavelmente já tinha as datas dos testes, e o Hendricks rebatendo as idéias do antidopping. Se o canadense realmente tem amizade com esse pessoal olimpico, ele já deve ter todas as "manhas" de como burlar os exames
Ninguém suspeitou do Hendricks naquela luta ? O cara lutou 5 rounds com intensidade, antes em 3 rounds ele morria, pra mim tinha EPO na jogada, e com certeza ñ foi aquela corrida estilo espartana q mostraram no countdown q fez ele melhorar o gás...
.
Editado pela última vez por minhoca em 04 Fev 2015 15:45, em um total de 1 vez.
A do Cung foi GH, é mais dificil de detectar nos exames, só pega no de sangue. Agora esteróide é impossível dar diferente na contra-prova, só se adulterarem.Buda escreveu:Disse que vai contraat um advogado nos status
Seria bizarro demais

Frank Mir herói nacional
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lance Armstrong enganou por muito tempo por exemplo.Buda escreveu:Disse que vai contraat um advogado nos status
Seria bizarro demais
Não acredito que essas comissões sejam livres de picaretagens.
Tapirus terrestris