Bolão pé na cova 2021
- PanDaemoniuM
- Contato:
Re: Bolão pé na cova 2021
Nego do Borel
Spoiler:
Mestre, se você for mesmo médico e tiver uma lataria apenas ok, e com a facilidade que é comer mulher hoje em dia, esse negócio de pegar mulher de outros é mais questão de alimentar ego que de fato necessidade: meio que ser reconhecido como melhor que o corno.
Vou de dar um conselho que um tio costumava falar: mulher dos outros tem gosto de pólvora. Te cuida.
- ralf scarface
- Contato:
Apesar de já ter sido encontrado .. Ainda assim faço uma fézinha no nego do Corcel
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Djair Ferreira
- Contato:
Não é bem issojotaerre escreveu: ↑05 Out 2021 10:21Mestre, se você for mesmo médico e tiver uma lataria apenas ok, e com a facilidade que é comer mulher hoje em dia, esse negócio de pegar mulher de outros é mais questão de alimentar ego que de fato necessidade: meio que ser reconhecido como melhor que o corno.
Vou de dar um conselho que um tio costumava falar: mulher dos outros tem gosto de pólvora. Te cuida.
Quando a pessoa tem algo a perder não vai ficar de conversinha
Eu comprometido pegar solteira ficam cheio de exigências
Fiquei com um obstetra um tempo, era solteira
Ela ficou fazendo terror para eu terminar com minha namorada na época que não tinha nascido para ser ex
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Foi bem até lembrar da especialidade dele, do Paul obstetra . Vc é gay, não precisa trocar ela por ele até pq o fórum é pra ser hétero mas por aqui 50% é viado igual a vc! Relax.Djair Ferreira escreveu: ↑05 Out 2021 10:26Não é bem isso
Quando a pessoa tem algo a perder não vai ficar de conversinha
Eu comprometido pegar solteira ficam cheio de exigências
Fiquei com um obstetra um tempo, era solteira
Ela ficou fazendo terror para eu terminar com minha namorada na época que não tinha nascido para ser ex
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre vou intubar vc com meu pauMutcha Lutcha escreveu: ↑05 Out 2021 10:47Foi bem até lembrar da especialidade dele, do Paul obstetra . Vc é gay, não precisa trocar ela por ele até pq o fórum é pra ser hétero mas por aqui 50% é viado igual a vc! Relax.
Tu bicha maldita
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- ralf scarface
- Contato:
Mestre esse brother é médico mesmo?
- ralf scarface
- Contato:
Estou perplecto agora !
Infelizmente quem tem de 6 a 8 mil reais por mês para arcar com a mensalidade do curso , inevitavelmente vai se tornar médico. Raros os casos que n formam em particular. Só a galera q desiste por conta própria mesmo de n querer e ponto final. Ainda é uma profissão extremamente rentável e elitizada . Creio q se seguir dessa forma felizmente num futuro próximo teremos muitos.medicos mendigos estilo dentistas mal sucedidos e advogados.
E eu n creio q esse Djair seja médico. Esse cara tá abaixo da linha da demência.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCalixto escreveu: ↑11 Out 2021 22:26Infelizmente quem tem de 6 a 8 mil reais por mês para arcar com a mensalidade do curso , inevitavelmente vai se tornar médico. Raros os casos que n formam em particular. Só a galera q desiste por conta própria mesmo de n querer e ponto final. Ainda é uma profissão extremamente rentável e elitizada . Creio q se seguir dessa forma felizmente num futuro próximo teremos muitos.medicos mendigos estilo dentistas mal sucedidos e advogados.
E eu n creio q esse Djair seja médico. Esse cara tá abaixo da linha da demência.
Team Cara de Sapato 

Ninguém leva fé no dotô capivara.
Vou dar uma palinha:
Trampa num hospital do interior dos mais caipiras de MG e NÃO É MÉDICO.
Palavras chaves:
- Clientelismo
- Política
- Amizades familiares
Vou dar uma palinha:
Trampa num hospital do interior dos mais caipiras de MG e NÃO É MÉDICO.
Palavras chaves:
- Clientelismo
- Política
- Amizades familiares
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Parabéns coveiros do fórum, em especial ao Mestre Raf'el, mata mais que Covid.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Obrigado, Mestre Tony Fly, pelo reconhecimento! Modéstia à parte, fruto de um trabalho muito bem feito. Vou esperar a oficialização da minha colocação para fazer o discurso da vitória, e você, como todos os meus fãs e os mais ávidos e emocionados pela mortandade, serão citados com um agradecimento especial, por me acompanharem nesta jornada e fazer dela uma experiência tão enriquecedora!
Já deve estar fazendo estratégia para o próximo vírus mortal chinês não E?Raf'el escreveu: ↑02 Nov 2021 18:29Obrigado, Mestre Tony Fly, pelo reconhecimento! Modéstia à parte, fruto de um trabalho muito bem feito. Vou esperar a oficialização da minha colocação para fazer o discurso da vitória, e você, como todos os meus fãs e os mais ávidos e emocionados pela mortandade, serão citados com um agradecimento especial, por me acompanharem nesta jornada e fazer dela uma experiência tão enriquecedora!