Um retrato de SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: Um retrato de SP

Mensagem por El Cid » 09 Out 2021 22:14

Sao Paulo é um lugar foda demais

Ainda bem que existe sp senao o Brasil estaria mais fudido

Eu sou um carioca que é fã. Eu moraria em sp.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Out 2021 23:14

Batman escreveu:
09 Out 2021 17:30
Confirma isso com sua mãe, aquela gostosa.

=))
Boa Batman gostei de tirar o Maria vai com as outras para nada.
Más a mãe do maluco dever ser ruim prá caralho. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Out 2021 08:55

Chaves escreveu:
09 Out 2021 11:15
Aqui se coloca pedras pontuadas debaixo das pontes, fazem bancos eu forma de u e pontas de ferro nas muretas.

Como diz criolo NÃO EXISTE AMOR E SP.

É uma cidade hostil.
Não gosto de entrar em discussões, mas vc mora em sp chaves?

Acho q o titulo do post é uma viagem. Trabalhei por 4 anos aí nessa região. Mais de 10 colegas de trabalho assaltados e não, não são a burguesia, são pessoas que trabalhavam ali e moravam em guaianazes, itaquera, cidade tiradentes e o caralho. Tudo trabalhador q foi assaltado no baixo augusta, as vezes saindo do trabalho mais de 18 de horas, outras vezes tendo q passar por ali pra almoçar.
Todo dia carro de polícia, assalto e etc.
Isso aí não é pra evitar pobre coitado sentar, mas se for onde estou pensando que é, evita noia sentado e pessoas que ganham dinheiro com o sexo. Obviamente ngm vai sentar nessa mureta e morar e não é por isso q eu acho que está desse jeito aí.
Agora trabalho na Av. Indianopolis, ponto de prostituição de transexuais e mulheres já antigo em sp. Trabalho até as 22 hrs e é perigoso. Alguns colegas de trabalho já tiveram seus notebooks e celulares furtados na hora de ir jantar ou ir pra casa. Tão complicado o lugar que a empresa (com mais de 17 mil funcionários), simplesmente saiu do prédio e só ficou o meu setor (que em breve vai sair de lá também). O bairro é inteiro bonito e etc, mas a maioria das casa tem placa de venda.

Sobre essa rixa entre os estados, acho simplesmente rídiculo. Por conta do meu trabalho, estive em várias capitais brasileiras. Os cariocas que falam tão mal, sempre foram extremamente educados comigo (talvez por sorte, mas uma sorte que aconteceu nas 12 visitas que fiz ao rio), o povo de manaus é SUPER educado e as vezes que eu fui pro Rio Grande do Sul, foi como visitar qualquer lugar do interior de SP, nao vi nada de mais.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Out 2021 09:00

Sp na sua maioria é isso aqui

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Out 2021 09:24

thiagobjj escreveu:
10 Out 2021 08:55

Acho q o titulo do post é uma viagem. Trabalhei por 4 anos aí nessa região. Mais de 10 colegas de trabalho assaltados e não, não são a burguesia, são pessoas que trabalhavam ali e moravam em guaianazes, itaquera, cidade tiradentes e o caralho. Tudo trabalhador q foi assaltado no baixo augusta, as vezes saindo do trabalho mais de 18 de horas, outras vezes tendo q passar por ali pra almoçar.
Isso aí não é pra evitar pobre coitado sentar, mas se for onde estou pensando que é, evita noia sentado e pessoas que ganham dinheiro com o sexo. Obviamente ngm vai sentar nessa mureta e morar e não é por isso q eu acho que está desse jeito aí.
Agora trabalho na Av. Indianopolis, ponto de prostituição de transexuais e mulheres já antigo em sp. Trabalho até as 22 hrs e é perigoso. Alguns colegas de trabalho já tiveram seus notebooks e celulares furtados na hora de ir jantar ou ir pra casa. Tão complicado o lugar que a empresa (com mais de 17 mil funcionários), simplesmente saiu do prédio e só ficou o meu setor (que em breve vai sair de lá também). O bairro é inteiro bonito e etc, mas a maioria das casa tem placa de venda.
É muito facil falar mal de travesti, mas tem muito noiado que come sem pagar e ainda rouba a bolsa dos bonecos.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 10 Out 2021 10:36

thiagobjj escreveu:
10 Out 2021 08:55

Sobre essa rixa entre os estados, acho simplesmente rídiculo. Por conta do meu trabalho, estive em várias capitais brasileiras. Os cariocas que falam tão mal, sempre foram extremamente educados comigo (talvez por sorte, mas uma sorte que aconteceu nas 12 visitas que fiz ao rio), o povo de manaus é SUPER educado e as vezes que eu fui pro Rio Grande do Sul, foi como visitar qualquer lugar do interior de SP, nao vi nada de mais.
Sim, moro em SP e isso aí é um retrato da cidade sim. Fazer isso aí vai diminuir assalto? Que argumento ridículo. Colocar pedras pontuadas debaixo das pontes também?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Out 2021 11:16

Troço estranho com tijolos levantados.

Fui pesquisar a região e até o secretário de segurança de sp sofreu tentativa de assalto ali.
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 10 Out 2021 11:29

Schuldiner escreveu:
10 Out 2021 09:47
Desnecessário colocar o mestre Brutus no assunto.
CALMA
Painho nos enganou..

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Out 2021 11:39

Chaves escreveu:
10 Out 2021 10:36
Sim, moro em SP e isso aí é um retrato da cidade sim. Fazer isso aí vai diminuir assalto? Que argumento ridículo. Colocar pedras pontuadas debaixo das pontes também?
Não, eu estou falando do caso específico da augusta, não misture as coisas. Como disse é óbvio que ninguem vai morar num canteiro desse e o motivo não é esse.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Out 2021 13:15

El Cid escreveu:
09 Out 2021 21:14
São esses os lugares bonitos de sc?

=))
claro que nao, tava só demonstrando que aqui nao tem muito desse acinzamento de SP
porto alegre é uma que parece um lixão por isso e a cada dia piora

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Out 2021 19:56

Baixo Augusta é o point da molecada alternativa e rockeira , os arruaceiros ficam na rua bebendo e fumando maconha madrugada afora.
Morador tem obrigação de deixar a mureta pra os anjinhos sentarem?
Quer que moradores arrumem uns estofados fofinhos pra colocarem na mureta?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 10 Out 2021 22:48

Batman escreveu:
10 Out 2021 13:15
claro que nao, tava só demonstrando que aqui nao tem muito desse acinzamento de SP
porto alegre é uma que parece um lixão por isso e a cada dia piora
Poa só ladeira abaixo, acho que até melhorou do que tava há uns 5 anos atrás mas no geral a cidade tá zuadissima

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 10 Out 2021 23:59

Batman escreveu:
09 Out 2021 15:59
enquanto isso, em SC
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
nao e atoa que ja investi uns 400k ai, so comprando terreno e me preparando para ir embora da minha terra, e chegar com tudo em SC, chupa chavito, fica aí lambendo o ovo do lula, enquanto eu tiro uma selfie com o veio da Havan caminhando na Dubai brasileira, choro é livre rsrsrsrs.....
Editado pela última vez por codematrixbr em 11 Out 2021 09:10, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 11 Out 2021 08:22

Masteron escreveu:
10 Out 2021 19:56
Baixo Augusta é o point da molecada alternativa e rockeira , os arruaceiros ficam na rua bebendo e fumando maconha madrugada afora.
Morador tem obrigação de deixar a mureta pra os anjinhos sentarem?
Quer que moradores arrumem uns estofados fofinhos pra colocarem na mureta?
Vai defender cloroquina que tu fala menos merda.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2021 23:26

Chaves escreveu:
11 Out 2021 08:22
Vai defender cloroquina que tu fala menos merda.
Mestre, você fala de SP, mas foi aqui que você cresceu e prosperou e se tornou dono de um toldo com esmeril e lima. No Maranhão só tinha direito a uma refeição por dia, cuscuz de coco babaçú. Kkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder