Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Será uma pena se o Brasil não conseguir revelar mais ninguém de responsa tipo Ronaldo, Romário, Rivaldo, Pelé, etc...
Se depender da geração nutella nunca mais vamos comemorar um título mundial.
Se depender da geração nutella nunca mais vamos comemorar um título mundial.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
neymar é um enorme exemplo de vitimismo
-
- Contato:
Neymar é o exemplo dessa nova leva de jogadores que vem aí no futebol brasileiro, cabeça fraca e vitimistas.
-
- Contato:
Neymar se arrastando em campo, errando tudo e o Tite não tira ele kkkkk, parece que esse bundão tem medo do Cachaçar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermão, Colombia era freguês que o Peidar sempre metia gol e deitava e rolava, agora nao consegue nem ganhar divididas contra os caras.
Só os garotos que estão fazendo algo Antony e o raphinha.
Só os garotos que estão fazendo algo Antony e o raphinha.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
SangueSugar arrumou mais uma treta, pra variar
Auditor de tretas
O Brasil, se pegar um grupo mais ou menos, pode se complicar na Copa.
o craque foi sabotado hoje
- JUNIORXANDO
- Contato:
Em algum momento recente algo mudou na cabeça do pinguço. Ele sempre se fez de vítima mas parece que tinha vontade de jogar, tinha gana de ganhar etc.
Agora vc vê que o rapaz está derrotado, nem tem mais graça zoar.
Será que é porque ele ja entendeu que não ganhará a copa e será sempre símbolo de uma geração fracassada?
Será que a mãe dele perguntou o que ele quer ganhar no seu aniversário de 30 anos e então ele entendeu que já é um “velho”?
Será que é porque teve que voltar para o trabalho antigo, que é buscar o cafe pro Messi?
Agora vc vê que o rapaz está derrotado, nem tem mais graça zoar.
Será que é porque ele ja entendeu que não ganhará a copa e será sempre símbolo de uma geração fracassada?
Será que a mãe dele perguntou o que ele quer ganhar no seu aniversário de 30 anos e então ele entendeu que já é um “velho”?
Será que é porque teve que voltar para o trabalho antigo, que é buscar o cafe pro Messi?
- Professor Ludovico
- Contato:
Neymalaco está caindo na real que daqui há uns 3 anos não vai ter vaga de titular nem em grandes clubes brasileiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A verdade é que desde a Copa de 2018, o Fraudar vem em um declínio rápido. A temporada de 2020, por causa de dois bons jogos de Champions, fizeram os fãs acreditarem que ele poderia ser o melhor do mundo. Foi um ano atípico por causa da pandemia, mas na final, o Bayern colocou o PSG no bolso e o Mimar não viu a cor da bola.
As atuações pelo PSG, mesmo com a chegada do Messi, não convencem. Minha opinião: Depois da Copa, deverá voltar para o Brasil, onde enganará por mais um tempo e depois irá encerrar a carreira. A bolha do futebol chinês estourou, grandes equipes europeias estão endividadas e, com a pandemia, muitos dos investimentos milionários no futebol devem encolher.
As atuações pelo PSG, mesmo com a chegada do Messi, não convencem. Minha opinião: Depois da Copa, deverá voltar para o Brasil, onde enganará por mais um tempo e depois irá encerrar a carreira. A bolha do futebol chinês estourou, grandes equipes europeias estão endividadas e, com a pandemia, muitos dos investimentos milionários no futebol devem encolher.
Ja fui hater mas ultimamente temho dado cada vez mais valor ao mestre Galvão por impor emoção a tudo que transmite
Essa agira me ovrigaba pedir perdão
*prostrado de joelhos*
Mestre Galvão Bueno
Peço perdão pelo hate injustificado ao longo dos anos
Vossa senhoria é o melhor narrador do brasil
Certo de sua magnanimidade
El Cid
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fui obrigado a reconhecer os ideais do mestre Galvão depois desse sofrido relato e levante do mestre contra os desmandos do SangueSugar Jr.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahaha é pra acabar, tomou chamada pessoal do Caio Sapatenis Ribeiro:
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... incomodado
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... incomodado
Auditor de tretas
Caio sapatenis e casagrande falando do neymar..
Blza
Blza