Primeiro voo do KC 390

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Primeiro voo do KC 390

Mensagem por Noob » 04 Fev 2015 15:08

Dolan escreveu:Ok então... se acha isso.

E não ache sou modinha ok?

Eu tenho 35 anos e nunca votei no PT. Quem via o que se fazia nas prefeituras sabia o que se esperar no governo federal.

E editei meu comentário acima, talvez não tenha vista, então colo aqui:

" Maluf ainda sabe que ser corrupto é vergonhoso e nega até a morte. Petista não nega mais. Como se diz, que ponto que chegamos."
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Fev 2015 15:10

Dolan escreveu: Com a mídia blindando fica fácil parecer amador perto do PT.

Alckmin deve rezar todos os dias agradecendo por existir uma imprensa tão conivente com as cagadas do partido dele por 20 anos em SP. Dá até vergonha quando abordam a crise da água e os jornalistas desviando, se contorcendo pra não citar diretamente o partido.

Quando é tucano envolvido, a notícia vira "o governo fez isso, o governo fez aquilo"... é uma entidade estranha chamada "governo" que fez a merda, sem citar nomes. Quando é o PT que faz a merda, aí a coisa vem explícita como "o governo do PT fez isso... o governo do PT fez aquilo...".

O caso da Petrobras é tão sério quanto foram as privatizações no governo tucano, tão sério também quanto o problema com o metrô em SP, mas é essa relativização "minha corrupção é amadora perto da sua" que faz esse país ser o que é. Corrupção é corrupção, quando não rolar mais diferenciação entre partidos aí sim vamos conseguir encaminhar soluções.
Perfeito! :ymapplause:

No mais, muito bonito o avião! Espero que não seja subutilizado, como muitas dessas novidades costumam ser...

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 15:15

Dolan escreveu:
Com a mídia blindando fica fácil parecer amador perto do PT.

Alckmin deve rezar todos os dias agradecendo por existir uma imprensa tão conivente com as cagadas do partido dele por 20 anos em SP. Dá até vergonha quando abordam a crise da água e os jornalistas desviando, se contorcendo pra não citar diretamente o partido.

Quando é tucano envolvido, a notícia vira "o governo fez isso, o governo fez aquilo"... é uma entidade estranha chamada "governo" que fez a merda, sem citar nomes. Quando é o PT que faz a merda, aí a coisa vem explícita como "o governo do PT fez isso... o governo do PT fez aquilo...".

O caso da Petrobras é tão sério quanto foram as privatizações no governo tucano, tão sério também quanto o problema com o metrô em SP, mas é essa relativização "minha corrupção é amadora perto da sua" que faz esse país ser o que é. Corrupção é corrupção, quando não rolar mais diferenciação entre partidos aí sim vamos conseguir encaminhar soluções.
Puro maniqueísmo barato. E que nem vc falou, enquanto continuarmos nesta o Brasil nunca vai mudar. (Já perdi as esperanças mesmo. hahaha :hehe: )

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 15:16

Noob escreveu:

E não ache sou modinha ok?

Eu tenho 35 anos e nunca votei no PT. Quem via o que se fazia nas prefeituras sabia o que se esperar no governo federal.

E editei meu comentário acima, talvez não tenha vista, então colo aqui:

" Maluf ainda sabe que ser corrupto é vergonhoso e nega até a morte. Petista não nega mais. Como se diz, que ponto que chegamos."
Eu tenho 33 e já votei PSDB pra vereador (tive meus motivos*), PT pra cargos executivos e venho votando PSOL para os parlamentares há algum tempo. A minha tendência é ir de PSOL ou outro partido que ache interessante até para os executivos a partir de 2016.

Não entendo a sua lógica... negar ou não faz diferença? O que importa é investigar e averiguar se houve crime ou não.

O Maluf negando não o faz menos culpado, assim como o PT não é mais ou menos culpado por ficar quieto. O que fode é a falta de investigação e a má vontade da imprensa pra averiguar as acusações contra o PSDB. O que não falta contra o PT. Se essa "gana" por procurar podres fosse igual em todos os lados, eu aplaudiria.

*ps: votei em um vereador do PSDB na minha cidade natal porque ele foi o único que ajudou a resolver problemas de abastecimento de água lá, vivia faltando água no bairro, ele intercedeu junto à prefeitura sobre situações que estavam há anos sem resolver... como ele foi solícito, votei nele na eleição seguinte. Sei reconhecer quando alguém realmente trabalha, o que não é o caso dos tucanos do alto escalão e agora o PT foi na mesma onda.
Editado pela última vez por Dolan em 04 Fev 2015 15:46, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 04 Fev 2015 15:21

PSol?

O partido que se crescer vai fazer o PT parecer amador?

Tá serto champ!

Abraço!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 15:24

Noob escreveu:PSol?

O partido que se crescer vai fazer o PT parecer amador?

Tá serto champ!

Abraço!
Melhor acreditar em algo diferente do que ficar fazendo essa brincadeira de "minha corrupção é menor que a sua".

Quadros bons o partido tem. Se o PSOL fizer a mesma merda, vamos pra outra opção. Simples assim e bola pra frente.

Mas não adianta discutir, eu tenho uma posição mais à esquerda, vc à direita... cada um acha que o país vai melhorar de uma forma. Só não gosto dessa relativização dos crimes cometidos pelos altos políticos.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 04 Fev 2015 15:35

Dolan escreveu:
Melhor acreditar em algo diferente do que ficar fazendo essa brincadeira de "minha corrupção é menor que a sua".

Quadros bons o partido tem. Se o PSOL fizer a mesma merda, vamos pra outra opção. Simples assim e bola pra frente.

Mas não adianta discutir, eu tenho uma posição mais à esquerda, vc à direita... cada um acha que o país vai melhorar de uma forma. Só não gosto dessa relativização dos crimes cometidos pelos altos políticos.
Realmente, não adianta discutir, até devido ao fato de eu ser órfão político, já que não existe partido de direita no Brasil. Eu não relativizo, odeio o PSDB e mais ainda o PT, e mais ainda o Psol. Contudo, resta claro que houve uma banalização moral a respeito da corrupção, como disse, até o Maluf sente vergonha e nega. Hoje nem se nega mais.

Psol já mostrou ser um partido baixo e, tão claro como o sol, tenho certeza que se chegar ao poder será pior que o PT. Já mostrou que os meios são justificados pelo fim. Sempre está por trás das badernas travestidas de protestos.

Eleição entre PT e Psol eu voto no PT, pode apostar.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 15:43

Dolan escreveu:

Putz, PSOL é tenso. Tenso demais... Pra mim é um PT mais radical.

Vota PV pelo menos... hahahaha
Editado pela última vez por Fox Murder em 04 Fev 2015 15:43, em um total de 1 vez.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 15:43

Noob escreveu:
Realmente, não adianta discutir, até devido ao fato de eu ser órfão político, já que não existe partido de direita no Brasil. Eu não relativizo, odeio o PSDB e mais ainda o PT, e mais ainda o Psol. Contudo, resta claro que houve uma banalização moral a respeito da corrupção, como disse, até o Maluf sente vergonha e nega. Hoje nem se nega mais.

Psol já mostrou ser um partido baixo e, tão claro como o sol, tenho certeza que se chegar ao poder será pior que o PT. Já mostrou que os meios são justificados pelo fim. Sempre está por trás das badernas travestidas de protestos.

Eleição entre PT e Psol eu voto no PT, pode apostar.
Pode ser que esteja certo, não coloco minhas mãos no fogo por partido algum, apenas disse que, dentro das opções que temos, o PSOL (alguns quadros) me faz ter vontade de votar nele. Até a próxima eleição avaliarei melhor.

Mas PT e PSDB, por mim, podem dar as mãos e cair num precipício. São 2 defuntos teimando que ainda estão vivos, espero estar vivo pra vê-los exorcizados um dia.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 15:43

Fox Murder escreveu:
Putz, PSOL é tenso. Tenso demais, pra mim é um PT mais radical.

Vota PV pelo menos... hahahaha
Se o PV apresentar algo interessante, pode ser. Apenas reforço que não quero ficar preso à falta de opções. Quanto mais gente, melhor.

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 04 Fev 2015 15:47

eu não sei colocar imagens, no site Poder Aéreo tem varias fotos desde a decolagem até o batismo após o pouso, p/ um pais que tem disponível meia duzia de C-130 Hercules de segunda mão contar com 30 aeronaves desse modelo vai ser um salto absurdo, os próximos anos prometem ser muito bons aos pilotos e caçadores da FAB, cargueiros novos e caças novos, independente de picaretagens de partidos (PT, PSDB, PMDB, PSOL, WD40, SOS, a pqp) que o governo continue repassando as verbas para pagamentos e que os projetos sigam em frente, a defesa do pais precisa ser levada a sério.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 15:51

Viper escreveu:eu não sei colocar imagens, no site Poder Aéreo tem varias fotos desde a decolagem até o batismo após o pouso, p/ um pais que tem disponível meia duzia de C-130 Hercules de segunda mão contar com 30 aeronaves desse modelo vai ser um salto absurdo, os próximos anos prometem ser muito bons aos pilotos e caçadores da FAB, cargueiros novos e caças novos, independente de picaretagens de partidos (PT, PSDB, PMDB, PSOL, WD40, SOS, a pqp) que o governo continue repassando as verbas para pagamentos e que os projetos sigam em frente, a defesa do pais precisa ser levada a sério.
Não sei como está atualmente, mas uma coisa interessante seria ter mais pesquisas dentro do próprio meio militar, desenvolver muito mais tecnologia própria. Fazer parcerias com universidades públicas e privadas também, tanto curso de engenharia por aí, etc.

Além da valorização da carreira dos caras, é claro.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 15:55

eu tb acho q se a embraer fosse estatal e o psdb comandasse o país a empresa nao chegaria onde chegou

porem tratar os partidos como iguais é errado

o psdb privatizou a embraer e o pt jamais faria isso

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 15:58

Dolan escreveu:
Se o PV apresentar algo interessante, pode ser. Apenas reforço que não quero ficar preso à falta de opções. Quanto mais gente, melhor.
Pelo menos na última campanha presidencial, o Eduardo Jorge era o que mais me identificava, mesmo com a zoeira em cima dele.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Fev 2015 15:59

Fox Murder escreveu:
Pelo menos na última campanha presidencial, o Eduardo Jorge era o que mais me identificava, mesmo com a zoeira em cima dele.
Eu cheguei a pensar em votar nele no 1º turno, mas achei tosco demais. No começo da campanha ele tava indo bem, depois começou a trollar demais.

Responder