GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
É isso que se faz com time galinha morta.
Tapirus terrestris
Mais três golos de CR7. Um dia normal na sua vida.
- Professor Ludovico
- Contato:
Já não tem mais recordes a ser batido pelo verdadeiro Goat.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
“Eu tinha prometido que iria sempre à procura de mais e mais e mais! Está no meu e no nosso DNA, nunca nos contentamos, nunca baixamos os braços e vamos sempre lutar por tudo o que pudermos alcançar! Força Portugal!”, publicou Cristiano Ronaldo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Acho que ele vai jogar até alcançar o milésimo gol, ou próximo disso. Copa do Mundo, com essa seleção, ele sabe que não vai rolar, e o tempo dele como atleta não vai durar muito. Não por qualidade, mas sim porque tem outras seleções melhores que Portugal.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
1000 é muito difícil, ele teria que jogar até os 41 anos em alto nível. A idade vai pesar.semchinelo escreveu: ↑12 Out 2021 20:56Acho que ele vai jogar até alcançar o milésimo gol, ou próximo disso. Copa do Mundo, com essa seleção, ele sabe que não vai rolar, e o tempo dele como atleta não vai durar muito. Não por qualidade, mas sim porque tem outras seleções melhores que Portugal.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele está quase chegando nos 800 gols e não teve uma queda de rendimento tão grande, isso que está jogando na PL que é campeonato mais pegado do mundo.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Out 2021 13:031000 é muito difícil, ele teria que jogar até os 41 anos em alto nível. A idade vai pesar.
Se não chegar acho que vai bater ali nos 900 e alguma coisa.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
900 passa com certeza. Não creio no milésimo gol, mas ele chega próximo disso, do jeito que ele é faminto por recordes. Do jeito que ele se cuida, está sempre em forma e ainda joga em alto nível, tem bola ainda para uns 4 ou 5 anos, ainda mais se ele voltar para Portugal, onde só tem 3 times. O resto é mendigo.Tonio Kröger escreveu: ↑13 Out 2021 14:55O Romário diz que fez mais de mil, mas a contagem oficial não passa de 780. O Túlio Maravilha é ainda mais mentiroso: não tem nem 600 gols oficiais e também diz que fez mil.
O CRGOAT tem 794 oficiais sem contar as categorias de base por Portugal (se contar, vai a 812 gols). Mas se considerar gol em pelada solteiro x casado e amistoso contra o Exército como o Pelé fez, aí deve estar se aproximando dos 1.500 gols.
Acho que o GOAT passa dos 900 oficiais. Mil gols nem o Josef Bican fez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
semchinelo escreveu: ↑13 Out 2021 22:36900 passa com certeza. Não creio no milésimo gol, mas ele chega próximo disso, do jeito que ele é faminto por recordes. Do jeito que ele se cuida, está sempre em forma e ainda joga em alto nível, tem bola ainda para uns 4 ou 5 anos, ainda mais se ele voltar para Portugal, onde só tem 3 times. O resto é mendigo.
Adoro estes comentários generalizados que nem conhecem o futebol Português, e falam como se conhecessem. Lamentável isso.
po irmão
tirando sporting, benfica e porto, quem mais foi campeão da 1 liga?
boavista 1 vez há 20 anos
tem uns outros mas nem lembro de cabeça
copa de portugal pode até ter mais campeões mas o formato possibilita isso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Vocês têm uma ideia muito errada do nosso campeonato. Nem vale a pena. Primeiro, acompanhem, para depois opinarem com algo fundamentado. Mas não, é tudo leigo, bando de indigentes e não sei mais o quê. Cansa ouvir e ler críticas de quem não conhece verdadeiramente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que faz mil. Ze Roberto jogou ate 42. CR7 vai por ai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
PoGimenez escreveu: ↑15 Out 2021 19:52Vocês têm uma ideia muito errada do nosso campeonato. Nem vale a pena. Primeiro, acompanhem, para depois opinarem com algo fundamentado. Mas não, é tudo leigo, bando de indigentes e não sei mais o quê. Cansa ouvir e ler críticas de quem não conhece verdadeiramente.
Aqui passa uns 4 jogos da 1 liga por semana. Como que a gente nao aconpanha

Acho que depois da premier league e do espanholzao da massa é o que vemos mais
Tu nunca viu a gente fazer piada com o messi destruindo os getafes da vida? Chamando o campeonato frances de acrezao da massa (um estado brasileiro que muitos duvidam que exista de verdade

Vc nao ta acostumado à discussao sobre futebol à brasileira

Nao se leve muito a sério
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.