Noob escreveu:
E não ache sou modinha ok?
Eu tenho 35 anos e nunca votei no PT. Quem via o que se fazia nas prefeituras sabia o que se esperar no governo federal.
E editei meu comentário acima, talvez não tenha vista, então colo aqui:
" Maluf ainda sabe que ser corrupto é vergonhoso e nega até a morte. Petista não nega mais. Como se diz, que ponto que chegamos."
Eu tenho 33 e já votei PSDB pra vereador (tive meus motivos*), PT pra cargos executivos e venho votando PSOL para os parlamentares há algum tempo. A minha tendência é ir de PSOL ou outro partido que ache interessante até para os executivos a partir de 2016.
Não entendo a sua lógica... negar ou não faz diferença? O que importa é investigar e averiguar se houve crime ou não.
O Maluf negando não o faz menos culpado, assim como o PT não é mais ou menos culpado por ficar quieto. O que fode é a falta de investigação e a má vontade da imprensa pra averiguar as acusações contra o PSDB. O que não falta contra o PT. Se essa "gana" por procurar podres fosse igual em todos os lados, eu aplaudiria.
*ps: votei em um vereador do PSDB na minha cidade natal porque ele foi o único que ajudou a resolver problemas de abastecimento de água lá, vivia faltando água no bairro, ele intercedeu junto à prefeitura sobre situações que estavam há anos sem resolver... como ele foi solícito, votei nele na eleição seguinte. Sei reconhecer quando alguém realmente trabalha, o que não é o caso dos tucanos do alto escalão e agora o PT foi na mesma onda.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).