Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 15:17

DiegoGracie escreveu:
Pela forma de jogar dele mesmo. Joga com muito spin na bola ( movimento que a bola faz girar de cima para baixo ), fazendo com que a bola passe mais alta na rede, parecendo um balão.

Os haters, é pq ele enche o cú de bomba e depois fica de mimimi de contusão, fora que adora enfiar o dedo no cú e depois no nariz.

Mas tem um lover dele aqui, atende pelo nome de Platini.

hahahahahahaha
A parte final eu já entendi, acompanho o tópico mas não posto por desconhecimento mesmo. Quero aprender mais sobre o jogo pra poder comentar. No mais, sempre torço pro mestre Federer
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 15:29

Outra coisa, quando a bola vem na direção esquerda do Federer ele bate na bola com apenas uma mão na raquete. E vendo o AO acho que todos batiam com as duas, isso tem alguma importância?
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 04 Fev 2015 15:38

gtt-BJJ escreveu:Outra coisa, quando a bola vem na direção esquerda do Federer ele bate na bola com apenas uma mão na raquete. E vendo o AO acho que todos batiam com as duas, isso tem alguma importância?
vc assistiu o AO mesmo, outro suiço que fez mais isso no torneio, :)

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 04 Fev 2015 15:38

gtt-BJJ escreveu: A parte final eu já entendi, acompanho o tópico mas não posto por desconhecimento mesmo. Quero aprender mais sobre o jogo pra poder comentar. No mais, sempre torço pro mestre Federer
Que isso cara, comente aí tranquilo, tirando o Platini que não entende nada de tênis, com o tempo a gente vai trocando idéia e tirando suas dúvidas também.

E graças a Deus você torce pro Federer, o GOAT, eu não aguentaria outros debates com você igual no tópico da NFL.
hahaha.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 04 Fev 2015 15:41

gtt-BJJ escreveu:Outra coisa, quando a bola vem na direção esquerda do Federer ele bate na bola com apenas uma mão na raquete. E vendo o AO acho que todos batiam com as duas, isso tem alguma importância?
A esquerda, ou revés, pode ser batida com apenas uma mão ( geralmente quem tem muita força na munheca ) ou com as duas mãos. Plasticamente falando, a esquerda com uma mão é muito mais bonita de se ver, mas as duas formas são bem eficientes. Mas é cada dia mais raro bater esquerda com uma mão, a maioria dos jogadores bate com as duas mãos mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 15:42

alexvozao escreveu:
vc assistiu o AO mesmo, outro suiço que fez mais isso no torneio, :)
Sim, eu estava em dúvida e não lembro realmente se tinha visto alguém mais fazer isso, ainda sou um iniciante e não tenho aquele olhar apurado. Se for o Wawrinka eu só vi a semi final dele com o Djokovic
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 15:47

DiegoGracie escreveu:
A esquerda, ou revés, pode ser batida com apenas uma mão ( geralmente quem tem muita força na munheca ) ou com as duas mãos. Plasticamente falando, a esquerda com uma mão é muito mais bonita de se ver, mas as duas formas são bem eficientes. Mas é cada dia mais raro bater esquerda com uma mão, a maioria dos jogadores bate com as duas mãos mesmo.
Realmente a estética do movimento é muito mais bonita aos olhos, quando vejo os jogos do Federer sinto que ele tem uma classe ao jogar
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 15:49

DiegoGracie escreveu:
Que isso cara, comente aí tranquilo, tirando o Platini que não entende nada de tênis, com o tempo a gente vai trocando idéia e tirando suas dúvidas também.

E graças a Deus você torce pro Federer, o GOAT, eu não aguentaria outros debates com você igual no tópico da NFL.
hahaha.

Abraços
KKKKKKKKKK Mas aqui eu não tenho conhecimento pra refutar nada, ia ser ownado. Lá no da NFL você deu azar de eu torcer pro único time que você não pode zuar sem tomar umas na cabeça
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 04 Fev 2015 15:51

gtt-BJJ escreveu: Sim, eu estava em dúvida e não lembro realmente se tinha visto alguém mais fazer isso, ainda sou um iniciante e não tenho aquele olhar apurado. Se for o Wawrinka eu só vi a semi final dele com o Djokovic
isso, Wawrinka tem a esquerda mais bonita e eficiente do tênis, coisa linda de se ver, é bem mais difícil executar a esquerda com uma única mão, principalmente no nível profissional, cara tem que ter o dom mesmo!!!

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 15:54

alexvozao escreveu:
isso, Wawrinka tem a esquerda mais bonita e eficiente do tênis, coisa linda de se ver, é bem mais difícil executar a esquerda com uma única mão, principalmente no nível profissional, cara tem que ter o dom mesmo!!!
Será que isso tem a ver com os dois serem suiços ou não? é só coincidência?
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Fev 2015 18:01

gtt-BJJ escreveu: Será que isso tem a ver com os dois serem suiços ou não? é só coincidência?
Kkkkkkkkkk desculpe a risada mas aí tb não né amigo haha, tem gente q bate ou batia com uma mao de tudo quanto é canto, inclusive no Brasil. Antigamente tinha muito + jogadores q batiam a esquerda com uma mão, de 15, 20 anos pra cá q mudou d+.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 18:08

Frangão escreveu: Kkkkkkkkkk desculpe a risada mas aí tb não né amigo haha, tem gente q bate ou batia com uma mao de tudo quanto é canto, inclusive no Brasil. Antigamente tinha muito + jogadores q batiam a esquerda com uma mão, de 15, 20 anos pra cá q mudou d+.
Kkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 04 Fev 2015 20:30

DiegoGracie escreveu:
Que isso cara, comente aí tranquilo, tirando o Platini que não entende nada de tênis, com o tempo a gente vai trocando idéia e tirando suas dúvidas também.

E graças a Deus você torce pro Federer, o GOAT, eu não aguentaria outros debates com você igual no tópico da NFL.
hahaha.

Abraços
Pare de distorcer as coisas rapá. :lol:

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 04 Fev 2015 20:34

Frangão escreveu: Kkkkkkkkkk desculpe a risada mas aí tb não né amigo haha, tem gente q bate ou batia com uma mao de tudo quanto é canto, inclusive no Brasil. Antigamente tinha muito + jogadores q batiam a esquerda com uma mão, de 15, 20 anos pra cá q mudou d+.
Não quis responder pois essa foi do mesmo nível da do Platini perguntando se rede era igual no jogo feminino e masculino, :)

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Fev 2015 20:36

alexvozao escreveu: Não quis responder pois essa foi do mesmo nível da do Platini perguntando se rede era igual no jogo feminino e masculino, :)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ele perguntou isso sério? :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes