Deu o cu para ficar famoso mas hoje vende marmita
Re: Deu o cu para ficar famoso mas hoje vende marmita
Deu o rabo, ficou famoso, sucesso acabou, afundou nas drogas, foi preso por tráfico (mais um nóia trancafiado), felizmente tem se reerguido, talvez por ser branco e famoso, quem sabe.
O que importa eh que ele realizou o tao sonhado desejo
Hoje, vende marmita feliz e serelepe
Eu tenho mais do do djair
Que vai ter que esperar ate 2022
Hoje, vende marmita feliz e serelepe
Eu tenho mais do do djair
Que vai ter que esperar ate 2022
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Mutcha Lutcha
- Contato:
O que geral não entende é que para esse cidadão dar o cu não foi problema nenhum, a fama foi apenas um bônus com ânus e não um bônus com ônus !
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Segundo o relato, ele comeu o Gugu...não deu o boga então não é broderagem segundo o livro de regras.
E legal pra caraio o cara estar vendendo marmita e levando a vida com esse trampo; isso sim é um caminho digno....muito diferente daquele ex-Polegar chapeiro q vive de pedir ajuda na Sônia Abrãao.
E achei bem chocante o relato dele sobre o Gugu nessa entrevista
E legal pra caraio o cara estar vendendo marmita e levando a vida com esse trampo; isso sim é um caminho digno....muito diferente daquele ex-Polegar chapeiro q vive de pedir ajuda na Sônia Abrãao.
E achei bem chocante o relato dele sobre o Gugu nessa entrevista
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse mundo do show business é podre. O pior é que tem uma galera que está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar a fama, e depois tem que arcar com as consequências. É incrível como esses atores mirins acabam se ferrando na vida adulta.
Mano se eu sou um cara q já foi famoso e hj n mais, ficaria com vergonha de ficar me expondo ao ridículo dessa maneira.
-
- Contato:
Pelo q entendi, o mlk comeu o velho. E nao o contrário.
O cantor molejou o velho c dinheiro
Só n tendi a surpresa nas revelações do "artista". Isso sempre e aconteceu, e vai acontecer p sempre. E n só no meio artístico.
Mundo corporativo é igualzinho.
Só n tendi a surpresa nas revelações do "artista". Isso sempre e aconteceu, e vai acontecer p sempre. E n só no meio artístico.
- Djair Ferreira
- Contato:
Porra
O cara aí venceu as drogas e tá trabalhando honestamente
Como tem que ser
Cara é um vencedor
O cara aí venceu as drogas e tá trabalhando honestamente
Como tem que ser
Cara é um vencedor
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- relâmpagomcqueen
- Contato:
"Meu amor, este amor
Dá 40o de febre
Queima pra valer
Queima pra valer
É assim
Como o sol
Derretendo toda neve
Dentro de vc
Dentro de vc"
Gostava muito dessa musica.
Dá 40o de febre
Queima pra valer
Queima pra valer
É assim
Como o sol
Derretendo toda neve
Dentro de vc
Dentro de vc"
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
No mundo corporativo é mais comum as relações heterosexuais, chefe comendo a estagiária, patroa dando para o garotão.Mestre Santana escreveu: ↑13 Out 2021 22:22Pelo q entendi, o mlk comeu o velho. E nao o contrário.
Para um cara hétero comer um viado em troca de fama e dinheiro, deve ser algo realmente repugnante. Se o cara for hetero mesmo, deve se sentir um lixo. Comer uma velha gorda em troca de dinheiro já seria uma situação desconfortável, imagine comer o cú de um cara.
Rapaz, a música era cifrada e eu não sabia.relâmpagomcqueen escreveu: ↑13 Out 2021 23:34"Meu amor, este amor
Dá 40o de febre
Queima pra valer
Queima pra valer
É assim
Como o sol
Derretendo toda neve
Dentro de vc
Dentro de vc"
Queima pra valer, dentro de vc, derretendo toda a neve.
Não tinha nada pra fazer e assisti a entrevista.
- Rafinha entrevistou muito bem, deixando o cara falar, sem interromper, demonstrando sensibilidade.
- Dá dó do cara. Tá limpo a poucos dias, menos de 3 meses, batalhando dia a dia. Tomara que consiga se manter limpo.
- Não era o Gugu. O velho que ele empurrou a janta era esse que o Rentista postou.
- Ele era virgem e a primeira experiência dele foi com esse velho, que mantinha ele e os outros da banda em cárcere privado e nem salário dava pros moleques.
- O fato dele ter falado sobre essa experiência traumática com o velho fez alguns meninos se manifestarem atualmente dizendo que estavam vivendo a mesma situação. Ou seja, o tiozão faz isso já há mais de 20 anos.
- Rafinha entrevistou muito bem, deixando o cara falar, sem interromper, demonstrando sensibilidade.
- Dá dó do cara. Tá limpo a poucos dias, menos de 3 meses, batalhando dia a dia. Tomara que consiga se manter limpo.
- Não era o Gugu. O velho que ele empurrou a janta era esse que o Rentista postou.
- Ele era virgem e a primeira experiência dele foi com esse velho, que mantinha ele e os outros da banda em cárcere privado e nem salário dava pros moleques.
- O fato dele ter falado sobre essa experiência traumática com o velho fez alguns meninos se manifestarem atualmente dizendo que estavam vivendo a mesma situação. Ou seja, o tiozão faz isso já há mais de 20 anos.
Hahahahahahahahahaha
Se nao me engano, cocaine sai do corpo em 48 horas, algo assimBrutus escreveu: ↑14 Out 2021 00:363 meses sem cheirar não dá nem pra dizer q tá limpo.... precisa de uns 10 anos pra química sair completamente de vc... se qualquer um aqui trombar com ele na rua e chamar ele pra dar uns tiros, ele vai na hora
deve ser barra pesada essa luta diária, nunca passei por isso mas conheço quem passou e superou e também quem tá nessa até hoje.
É legal o cara estar vendendo marmita e fazendo o corre dele, mas o ponto foi que não valeu a pena ter comido o rabo do veado pois a fama não se sustentou e hoje ele tá tendo que ralar como todo mundo.
Nao sei ao certo se tem dependencia quimica
Maconha eh que demora um tempao pra sair
Um mes, perto disso
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau