Demian Maia vs Ryan LaFlare novo Main Event do UFN RJ
Demian Maia vs Ryan LaFlare novo Main Event do UFN RJ
Demian Maia vs Ryan LaFlare novo Main Event do UFC Fight Night RJ
Fonte: http://www.mmamania.com/2015/2/4/797837 ... t-night-62" onclick="window.open(this.href);return false;
Fonte: http://www.mmamania.com/2015/2/4/797837 ... t-night-62" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Demian Maia vs Ryan LaFlare novo Main Event do UFN RJ
torcida grande para um maracanãzinho as moscas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Vinicius SC
- Contato:
A luta é boa. Mas o apelo é 0.
-
hchavesmma
- Contato:
Mas Assunção x Faber não era um apelo tão maior assim, né? Talvez seja até menor, pelo menos para ser um main event aqui no Brasil.Vinicius SC escreveu:A luta é boa. Mas o apelo é 0.
-
danielxisto
- Contato:
Uma bela luta para quem gosta de grapplers. Lá Flare não é bobo no chao e tem um gas enorme.
Pra mim se Demian não finalizar no primeiro ou segundo vai se complicar muito. Se fossem 3 rounds eu iria de Demian. 5rds passando do segundo aposto no La Flare
Pra mim se Demian não finalizar no primeiro ou segundo vai se complicar muito. Se fossem 3 rounds eu iria de Demian. 5rds passando do segundo aposto no La Flare
- rei gabiru
- Contato:
Eu acho uma boa luta.
La Flare favorito, mas o Demian tem chance.
La Flare favorito, mas o Demian tem chance.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Uma ótima luta, mas um lixo de Main-Event. Soma-se o fato do card ser bem meia-boca, a ponto de que - fora as lutas do Erick Silva e do Durinho - não da pra saber nem o que vai ser do card preliminar e o que vai ser do card principal.
Podiam cobrar ingressos dos valores do futebol dessa vez, pq senão vão passar vergonha.
O UFC precisa aprender a ter GRANDES LUTAS primeiro, e alocá-las dentro de cards, e não cravar datas, eventos e lugares, e depois ficar um mês antes do evento no desespero para ver quem vai colocar para lutar nele. Mal conseguiram montar o card de Porto Alegre, e já na precipitação lançaram o evento no Rio.
Além do que, o UFC precisa de um belo trabalho para construir novas estrelas brasileiras. O Durinho é um bom começo, mas precisamos de mais.
E o card agora tem 9 lutas, e falta 1 mês e meio para ele rolar. Charles do Bronx, Thiago Pitbull, Hacran Dias, Lucas Mineiro, Formiga, Thominhas, e até o Feijão são ótimas opções para completar as 3 lutas que faltam e tentar dar um up nesse negócio.
Podiam cobrar ingressos dos valores do futebol dessa vez, pq senão vão passar vergonha.
O UFC precisa aprender a ter GRANDES LUTAS primeiro, e alocá-las dentro de cards, e não cravar datas, eventos e lugares, e depois ficar um mês antes do evento no desespero para ver quem vai colocar para lutar nele. Mal conseguiram montar o card de Porto Alegre, e já na precipitação lançaram o evento no Rio.
Além do que, o UFC precisa de um belo trabalho para construir novas estrelas brasileiras. O Durinho é um bom começo, mas precisamos de mais.
E o card agora tem 9 lutas, e falta 1 mês e meio para ele rolar. Charles do Bronx, Thiago Pitbull, Hacran Dias, Lucas Mineiro, Formiga, Thominhas, e até o Feijão são ótimas opções para completar as 3 lutas que faltam e tentar dar um up nesse negócio.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
3 caras que também poderiam dar uma levantada legal no card são:
-Demente, que estreou e depois nunca mais lutou. E sem dúvida, um cara q eu queria ver mais.
-Braga Neto, que está super bem, sempre a expectativa de um grande bjj, e não lutou depois do garfo que levou contra o Hester.
-Marcos Pezão, nocauteador nato, que ainda vai fazer barulho nessa categoria.
E o Nugette dizia que poderia lutar já em Fevereiro/Março. Se estiver em condições, também seria uma ótima opção.
-Demente, que estreou e depois nunca mais lutou. E sem dúvida, um cara q eu queria ver mais.
-Braga Neto, que está super bem, sempre a expectativa de um grande bjj, e não lutou depois do garfo que levou contra o Hester.
-Marcos Pezão, nocauteador nato, que ainda vai fazer barulho nessa categoria.
E o Nugette dizia que poderia lutar já em Fevereiro/Março. Se estiver em condições, também seria uma ótima opção.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
- Thiago Marques
- Contato:
Demian é muito superior no chão, não sei no jogo de quedas. Eu acho que ele vence por decisão unânime, a exemplo da luta com o JF.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
apelo zero desse ufn rio
se for 50 reais, eu vou
se for 50 reais, eu vou
- Vinicius SC
- Contato:
Verdade.hchavesmma escreveu:
Mas Assunção x Faber não era um apelo tão maior assim, né? Talvez seja até menor, pelo menos para ser um main event aqui no Brasil.
Mas antes duas lutas sem apelo do que uma só.
Um dos piores main event dos últimos tempos.
VSF
-
hchavesmma
- Contato:
Sim, isso é verdade. Mas nesse caso eu diria que caiu uma luta boa que junto com as que estão marcadas ainda, mesmo sem main event com apelo, era um card bom, po! Considere que é um Fight Night, e o mestre Pepey esta nele. Não esta curioso para ver se a evolução continua? rsVinicius SC escreveu: Verdade.
Mas antes duas lutas sem apelo do que uma só.
E acho que pode entrar mais uma boa luta ainda no evento, pois tem 10 lutas marcadas e foi perdido o main event.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que lixo. A luta é boa, mas WAIT!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Kakoserrano
- Contato:
Independente da qualidade da luta, meu Deus, que bosta