Rússia prepara exercícios militares - Vai da merda News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Rússia prepara exercícios militares - Vai da merda News

Mensagem por renatomp » 04 Fev 2015 16:34

Rússia prepara exercícios militares em Cuba, Vietnã, Brasil...

Vladimir Putin não vai permitir que a superioridade militar estrangeira, para isso aperfeiçoa as forças nucleares russas e criou Força Aérea Espacial. Os planos incluem a colocação de quatro regimentos de mísseis, dois submarinos nucleares "Vladimir Monomakh" e "Alexander Nevsky" e o comissionamento de mais de 50 novos misseis balísticos intercontinentais.

A primeira reunião do Ministério da Defesa russo, com a presença do titular, Sergei Shoigu, definiu planos dessa entidade para 2015, incluindo manobras militares em Cuba, Coréia do Norte, Vietnã e Brasil, de acordo com a agência de notícias russa .

O recém-lançado Centro de Gerenciamento de Defesa Nacional sediou a reunião da elite militar. O chefe do estado maior russo, Valery Gerasimov, apresentou um relatório com os planos do seu país, ao definir as atividades da OTAN em suas fronteiras como os acordos que violem as armas nucleares de médio alcance, especialmente o acordo START-3.

As visitas dos destroyers e cruzadores da OTAN no Mar Negro, e a construção de sistemas de defesa antimísseis na Romênia e na Polônia é visto pela Rússia como uma ameaça, para que eles pretendem superá-los com um exército potencial de maior capacidade que o Russo, disse o general.

Shoigu declarou uma tarefa para o exército, emitido pelo presidente Vladimir Putin, não permite a superioridade militar estrangeira e eles concentram sua atenção no desenvolvimento de forças nucleares russas criando uma nova era de força militar - Força Aérea Espacial. Os planos incluem a colocação de quatro regimentos de mísseis, dois submarinos nucleares "Vladimir Monomakh" e "Alexander Nevsky" e o comissionamento de mais de 50 novos mísseis balísticos intercontinentais.

Em termos de cooperação internacional tem como objetivo fortalecer o Conselho de Segurança Coletiva da CSTO; o reforço da cooperação no âmbito da Comunidade de Estados Independentes e da Organização de Cooperação de Xangai; desenvolvimento da cooperação com os Estados - membros dos BRICS, parceiros russos tradicionais na Ásia-Pacífico. E eles disseram que estão em conversações para exercícios navais e aéreas conjuntas com os exércitos de Cuba, Vietnã, Coréia do Norte e Brasil.

Fonte: http://www.folhapolitica.org/2015/02/ru ... es-em.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.ultimosacontecimentos.com.br ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://radiovox.org/2015/02/03/russia-p ... -e-brasil/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Mago
Contato:

Re: Rússia prepara exercícios militares - Vai da merda News

Mensagem por Mago » 04 Fev 2015 16:40

E eles disseram que estão em conversações para exercícios navais e aéreas conjuntas com os exércitos de Cuba, Vietnã, Coréia do Norte e Brasil.
Olha onde o Br HUE ta metido... :-

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 04 Fev 2015 16:45

Droga, não esperava que o exercito brasileiro se envolve-se com Russia e principalmente com países comunistas desta forma.

Brasil sempre negociou armamento com a Russia e até ai acho muito bom, mas exercício militar sabendo do caos que esta entre Russia, Ucrânia, envolvimento da Otan e oriente médio com terrorismo....sei lá, acho que vai dar merda.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Fev 2015 16:48

Olha o video em anexo nessa matéria:
phpBB [video]

Não avisei! To falando que o comunismo está avançando e ninguém leva a sério.

O dia que acordarem e terem perdido todas propriedades privadas vão achar ruim.
Tapirus terrestris

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Fev 2015 16:50

sinceramente, pra mim nao passa de politicagem barata

querer mostrar poder

a russia ta passando por um perrengue economico: recessao economica, desvalorizaçao do rublo, inflaçao, perda do grau de investimento.

isso, por conta da desvalorizaçao do petroleo

tentativa de demonstraçao de força, eu acho

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Fev 2015 17:09

Faz me rir Russia! A China hj em dia já é mais poderosa em termos militares q os ursos polares. Mas eles estão no direito deles, de gastar o já parco $$$ em militarismo.
A Russia tem q entender q já passou sua época de super potencia. É um país médio, de renda média, e não dá pra rivalizar em gastos militares com as verdadeiras potencias mundiais. Alem da crise fudida q se encontra.

Crono
Contato:

Mensagem por Crono » 05 Fev 2015 05:11

Carrapeta escreveu:Faz me rir Russia! A China hj em dia já é mais poderosa em termos militares q os ursos polares. Mas eles estão no direito deles, de gastar o já parco $$$ em militarismo.
A Russia tem q entender q já passou sua época de super potencia. É um país médio, de renda média, e não dá pra rivalizar em gastos militares com as verdadeiras potencias mundiais. Alem da crise fudida q se encontra.
É por aí mesmo.. Mas a história já demonstrou 3 vezes nos ultimos 200 anos que a Rússia nunca pode ser subestimada.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Fev 2015 06:19

Crono escreveu:
É por aí mesmo.. Mas a história já demonstrou 3 vezes nos ultimos 200 anos que a Rússia nunca pode ser subestimada.
Poderia por favor citar o que seriam essas 3 vezes em que a Russia nos surpreendeu.
Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Fev 2015 06:22

Carrapeta escreveu:Faz me rir Russia! A China hj em dia já é mais poderosa em termos militares q os ursos polares. Mas eles estão no direito deles, de gastar o já parco $$$ em militarismo.
Rússia é um país irrelevante atualmente. Se ainda se fala em Rússia é simplesmente devido ao seu arsenal nuclear, absolutamente nada além disso.

PS: triste é ver que o Brasil se alinha cada vez mais com os mundiças do mundo. Vontade da porra de ir embora para EUA (sim, eu queria era ir para lá).
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 05 Fev 2015 07:54

Vai dar merda niuma.

No mais chega a ser engraçado o balaio em que estamos, Cuba, Coreia do Norte e Vietnã hahaha.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 05 Fev 2015 07:55

Q coisa ein...o que seriam exercicios militares no brHue ?
Ir para o porto de santas e pegar umas ondas na praia suja ? ou tomar picada de pernilongo na floresta ?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Fev 2015 08:01

Será que eu vou poder comer algumas russas agora? e

Obs: O Molusco deveria ter mais um dedo cortado... 5 em uma mão e 4 em outra fica muito desuniforme.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Fev 2015 08:17

Cara que tesão é esse desses petistas em ficar alinhado com Cuba, Coreia do Norte e Vietnã?? #-o

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Fev 2015 08:22

renatomp escreveu: Poderia por favor citar o que seriam essas 3 vezes em que a Russia nos surpreendeu.
Uma com certeza é o FEDOR!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Fev 2015 08:25

Vou começar a postar fotos do exército russo, não saiam da cadeira meus amigos.

Responder