Feliz dia dos professores
Re: Feliz dia dos professores
Feliz dias dos professores. Todos merecem, ainda mais professor de ensino fundamental ou médio nas escolas públicas deste país.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Fato...
Parabéns a todos os professores...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Diferentemente da classe de FDP dos médicos, os professores são heróis.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
LeoMatosJJ escreveu: ↑15 Out 2021 12:42Só pode desejar feliz dia dos professores quem não defende Bolsonaro, PSDB, Novo e MBL e demais fascistas.

Painho nos enganou..
Que penaLeoMatosJJ escreveu: ↑15 Out 2021 13:27Você é bolsonarista. Os professores não precisam das suas felicitações.
Synthwave & Retrowave ♫
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Parabéns ao Professor Ludobicha. O velho chupeteiro tem uma MP reveladora e disse que vai pôr na roda , no maior estilo Leão Lobo. Como estou com muito medo, venho por este tópico mandar parabéns ao velho lixo , professor lustra bolas dos camaradas !
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Professores são tão importantes que até quem não teve muitos faz questão de parabenizá-los.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Já entrou no modo desespero.Mutcha Lutcha escreveu: ↑15 Out 2021 14:27Parabéns ao Professor Ludobicha. O velho chupeteiro tem uma MP reveladora e disse que vai pôr na roda , no maior estilo Leão Lobo. Como estou com muito medo, venho por este tópico mandar parabéns ao velho lixo , professor lustra bolas dos camaradas !

Isto que tu fez não pode passar em branco. Deleta a conta e volta como clone. Não fica tão feio.
Peça pinico que eu não posto o teu arrego.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Manda ver aí Professor Chupa pinto, tô me cagando mais que vc dentro dessa fralda geriátrica com suas ameaças de puta traída...Professor Ludovico escreveu: ↑15 Out 2021 17:05Já entrou no modo desespero.![]()
![]()
Mandou quantas MPs já para pedir socorro.
Isto que tu fez não pode passar em branco. Deleta a conta e volta como clone. Não fica tão feio.
Peça pinico que eu não posto o teu arrego.![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu nem preciso te xingar de tão mediocre que tu é. Só o fato de desmascarar a putinha já é mais do que suficiente.Mutcha Lutcha escreveu: ↑15 Out 2021 17:10Manda ver aí Professor Chupa pinto, tô me cagando mais que vc dentro dessa fralda geriátrica com suas ameaças de puta traída...
Ainnnn, alguém me ajuda, o modera malvadão tá acabando comigo........ Putinha.

Se decide ai se tu vai mamar ou chupar a minha rola.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Desmascarar...Vc é o Léo Dias da terceira idade no fórum ?! KKKK, estamos esperando chupeta velha, muito papo e pouca ação ! Ah, esqueci . Você é mal caráter, acha certo um moderador pegar a conta de um usuário e começar a escrever por ele usando sua identidade. Será que alguém aqui tirando um velho com Alzheimer chupador de pica acha legal isso aqui virar um PVT e que os moderadores estão livres pra apelar qdo não aguentam discutir com usuários? Assim fica fácil até pra vc , um peso morto na vida, tanto que o moderador não é mais moderador . No mais, avisei aos outros pra que não acontecesse o mesmo com eles, não sabia que vc lustrava as bolas do modera em questão . Você é PODEROSA heim...KKKK, também , velho e banguela facilita o chup chup.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Out 2021 17:59Eu nem preciso te xingar de tão mediocre que tu é. Só o fato de desmascarar a putinha já é mais do que suficiente.
Ainnnn, alguém me ajuda, o modera malvadão tá acabando comigo........ Putinha.![]()
![]()
Se decide ai se tu vai mamar ou chupar a minha rola.![]()
![]()
![]()
Mutcha Lutcha escreveu: ↑15 Out 2021 18:15Desmascarar...Vc é o Léo Dias da terceira idade no fórum ?! KKKK, estamos esperando chupeta velha, muito papo e pouca ação ! Ah, esqueci . Você é mal caráter, acha certo um moderador pegar a conta de um usuário e começar a escrever por ele usando sua identidade. Será que alguém aqui tirando um velho com Alzheimer chupador de pica acha legal isso aqui virar um PVT e que os moderadores estão livres pra apelar qdo não aguentam discutir com usuários? Assim fica fácil até pra vc , um peso morto na vida, tanto que o moderador não é mais moderador . No mais, avisei aos outros pra que não acontecesse o mesmo com eles, não sabia que vc lustrava as bolas do modera em questão . Você é PODEROSA heim...KKKK, também , velho e banguela facilita o chup chup.
![]()
Qual foi esse caso aí? Tenho medo disso, minha senha é 1234@, muito fácil de descobrir.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mutcha Lutcha escreveu: ↑15 Out 2021 18:15
Ainnn, Ainnn, Ainnn fui desmascarado. vou mandar umas MPs pedindo ajuda.
![]()
![]()
![]()
Toma vergonha na cara seu moleque.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
PARABENS
prof loucoviado (único professor de matemática viado e boqueteiro que conheço, e burro suficiente para comprar a bomba da evoque)
chávez (unico prof de historia que odeia os povos pré-colombianos, boliviano em especial, e tbm única pessoa com vitiligo reverso)
anônimo (apesar de ter votado no bozonazi, ele se arrependeu, e perdoei meu sogro. ele e traumatizado com padres e sem tetos, coitado foi molestado na infância por ambos, lancelotti e um provável suspeito)
prof loucoviado (único professor de matemática viado e boqueteiro que conheço, e burro suficiente para comprar a bomba da evoque)
chávez (unico prof de historia que odeia os povos pré-colombianos, boliviano em especial, e tbm única pessoa com vitiligo reverso)
anônimo (apesar de ter votado no bozonazi, ele se arrependeu, e perdoei meu sogro. ele e traumatizado com padres e sem tetos, coitado foi molestado na infância por ambos, lancelotti e um provável suspeito)
TEAM Sagraódio