Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
TuPeT
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 04 Fev 2015 16:47
joaogkrey escreveu:Olá galera tudo bem com vocês?
Sou novo aqui e no JJ e igual a todos estou com muitas dúvidas mas a principal agora é a seguinte: Vou comprar um atama mundial mas estou em dúvida entre o A1 e o A2, já experimentei alguns Kimonos mas nenhum atama e também não conheço ninguém que tenha um! Será que vocês poderiam me ajudar?! Tenho 77 quilos e 1,70 de altura! Desde já obrigado galera
Eu tenho 1,71 e 73 kgs. Comprei o A1 e ficou perfeito, depois que encolheu ficou um pouco menor do que eu desejava (coisa pouca mesmo) nas mangas, mas dá pra competir inclusive.
A impressão que tenho é que as mangas do kimono são um pouco menores que o usual.
Mas é um puta kimono.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
TuPeT
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 04 Fev 2015 16:48
malicia escreveu:peguei um unicornio da Shoyoroll original hahahahaha..
um grey skies 2.... só que é A2L
vou agilizar uma troca.... mas é foda o kimono
comprei de um atleta hoje...tinha prometido que não ia comprar mais nenhum, mas esse não teve jeito ... é rarissimo... :S
É o do Rollo? Salvo engano ele tinha esse. Até pensei em fazer uma loucura, mas kimono cinza não me desce.
-
Codeço
-
Contato:
Mensagem
por Codeço » 04 Fev 2015 16:56
Experimenta, cara. Vai numa loja e vê qual é se for o caso de comprar pela net.
Minha mulher tem tua altura +/- o mesmo peso e usa A2, a prima dela tem a mesma altura é mais leve e usa A1.
Eu uso A3, sou um pouco mais alto só(1,77), mas peso 110kg.
Galera lá da academia gosta muito do New Light da Atama. Acho que é mais barato que o mundial e é um bom kimono.
-
joaogkrey
-
Contato:
Mensagem
por joaogkrey » 04 Fev 2015 17:06
Vitor Codeço escreveu:Experimenta, cara. Vai numa loja e vê qual é se for o caso de comprar pela net.
Minha mulher tem tua altura +/- o mesmo peso e usa A2, a prima dela tem a mesma altura é mais leve e usa A1.
Galera lá da academia gosta muito do New Light da Atama. Acho que é mais barato que o mundial e é um bom kimono.
Obrigado Vitor!
Entao aqui nas lojas não tem atama só koral e keiko! Voce acha entao que o melhor é o A2? Ele encolhe muito?
Obs: peguei as pedidas com a vendedora e considerando 7% de encolhimento o A1 ficaria nas minhas medidas, mas tenho medo de comprar o A1 e perder e comprar o A2 e ficar grande!
-
Codeço
-
Contato:
Mensagem
por Codeço » 04 Fev 2015 17:10
joaogkrey escreveu:
Obrigado Vitor!
Entao aqui nas lojas não tem atama só koral e keiko! Voce acha entao que o melhor é o A2? Ele encolhe muito?
Obs: peguei as pedidas com a vendedora e considerando 7% de encolhimento o A1 ficaria nas minhas medidas, mas tenho medo de comprar o A1 e perder e comprar o A2 e ficar grande!
O ideal mesmo é experimentar de algum parceiro na academia.
O TupeT falou aí que usa A1 e tem mais ou menos o teu tamanho.
Eu arriscaria maior. Maior da pra usar, se não for muita coisa maior. Menor atrapalha pra cacete.
-
joaogkrey
-
Contato:
Mensagem
por joaogkrey » 04 Fev 2015 17:14
TuPeT escreveu:
Eu tenho 1,71 e 73 kgs. Comprei o A1 e ficou perfeito, depois que encolheu ficou um pouco menor do que eu desejava (coisa pouca mesmo) nas mangas, mas dá pra competir inclusive.
A impressão que tenho é que as mangas do kimono são um pouco menores que o usual.
Mas é um puta kimono.
Tupet desculpe não tinha visto seu comentário! Seu kimono e da Atama? Os da atama já são pre encolhidos mas parece que encolhem até bem! Com minhas medidas qual voce compraria?
-
TuPeT
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 04 Fev 2015 17:15
Vitor Codeço escreveu:Experimenta, cara. Vai numa loja e vê qual é se for o caso de comprar pela net.
Mas salvo engano Atama tem feminino e masculino, não? Acho que o kimono pra mulher é menor.
-
TuPeT
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 04 Fev 2015 17:17
joaogkrey escreveu:
Tupet desculpe não tinha visto seu comentário! Seu kimono e da Atama? Os da atama já são pre encolhidos mas parece que encolhem até bem! Com minhas medidas qual voce compraria?
Isso, Atama Mundial. Não encolheu muito não, talvez uns dois cm na manga, a largura e altura ficaram ótimas. A calça deu uma leve encolhida, mas isso foi positivo pois ela é larga.
Só lavo com água fria e seco no tempo mesmo. Encolheu pouco, mas tem gente que fala que encolhe bagarai. O meu foi de boa.
-
joaogkrey
-
Contato:
Mensagem
por joaogkrey » 04 Fev 2015 17:21
TuPeT escreveu:
Isso, Atama Mundial. Não encolheu muito não, talvez uns dois cm na manga, a largura e altura ficaram ótimas. A calça deu uma leve encolhida, mas isso foi positivo pois ela é larga.
Só lavo com água fria e seco no tempo mesmo. Encolheu pouco, mas tem gente que fala que encolhe bagarai. O meu foi de boa.
Acho que comprarei o A1 entao! Caso ele chegue aqui em casa (Paraná) e eu ver que ficou muito justo mando de volta pro rj pra trocar por um A2! O que acha?
-
Hefe
-
Contato:
Mensagem
por Hefe » 04 Fev 2015 17:24
malicia escreveu:peguei um unicornio da Shoyoroll original hahahahaha..
um grey skies 2.... só que é A2L
vou agilizar uma troca.... mas é foda o kimono
comprei de um atleta hoje...tinha prometido que não ia comprar mais nenhum, mas esse não teve jeito ... é rarissimo... :S
Baita compra. Um cinza que acho bem legal é um que foi feito pela 93 brand, "the goose", se não me engano. Bem antes desse modelo aí sair. Porra, o kimono é lindão, mas não sei se teria a moral de usar. Vc vai virar um alvo com esse ai na academia, tipo kimono vermelho. hahaha
-
malicia
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por malicia » 04 Fev 2015 17:26
mas infelizmente nao vou conseguir usar ele.. eh a2l.. uso a1
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 04 Fev 2015 20:32
joaogkrey escreveu:Olá galera tudo bem com vocês?
Sou novo aqui e no JJ e igual a todos estou com muitas dúvidas mas a principal agora é a seguinte: Vou comprar um atama mundial mas estou em dúvida entre o A1 e o A2, já experimentei alguns Kimonos mas nenhum atama e também não conheço ninguém que tenha um! Será que vocês poderiam me ajudar?! Tenho 77 quilos e 1,70 de altura! Desde já obrigado galera
Bicho, compra a2. Mundial eh colado e ainda encolhe.
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 04 Fev 2015 20:33
joaogkrey escreveu:
Não leva o Tupet a serio.
Ele eh anão e pesa 50kg kkkkkkm
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 04 Fev 2015 20:34
[quote="malicia"]mas infelizmente nao vou conseguir usar ele.. eh a2l.. uso a1[/quote]
Qto foi malicia?
-
joaogkrey
-
Contato:
Mensagem
por joaogkrey » 04 Fev 2015 20:40
Hall escreveu:
Não leva o Tupet a serio.
Ele eh anão e pesa 50kg kkkkkkm
Hall hoje experimentei um A1da keiko já surrado e ficou certinho! Será que o atama é o 2 mesmo?
Editado pela última vez por
joaogkrey em 04 Fev 2015 20:41, em um total de 1 vez.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes