Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 14 Out 2021 12:36

jiuhu escreveu:
14 Out 2021 12:29
Duvido que seja verdade e duvido mais ainda da Leila abrir mão do seu patrocínio.
Fato...

Tia Leila ganhou rios de dinheiro esses anos todos, duvido ela desistir de tudo assim de mão beijada...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Out 2021 17:01

olha, a mão da tia teria que ser muito bem molhada pra ela tirar o master.
a mulher é ultra vaidosa.
mas enfim, que tragam o Suarez se for verdade pra eu gostar dos bin salabin uhauhauhauhauhauhauhaua
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2021 18:44

phpBB [video]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Out 2021 14:52

Garcia vai jogar a final pelo jeito. Que faça história, garoto!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Out 2021 11:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Out 2021 14:52
Garcia vai jogar a final pelo jeito. Que faça história, garoto!
Ele tem 19 anos, vai ter que ser muito testado até lá. Eu acho uma temeridade colocar o garoto para marcar o BH em uma final.
Más tem que ir testando, afinal não temos ninguém mais para jogar ali. menino já provou que é fraco, Marcos Rocha suspenso,
Mayke eu ainda tenho esperança que volte e jogue pelo menos um as duas partidas antes da final, Kuscevik é uma desastre, Luan
também não deu conta. Vai ser ele ou o Mayke.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Out 2021 13:00

250 doletas pra ver o jogo da final da liberta.

Se eles não queriam que tivesse torcida, era só manter as regras de distanciamento e limitação de quantidades de pessoas na arquibancada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Out 2021 19:09

Não jogamos tão mal hoje más ainda falta confiança. O time do Inter com 10 e o Palmeiras tentando segurar o jogo só tocando de lado
e com medo de sofrer o empate. Se não acontece o pênalti ia ser 0x0.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Out 2021 19:53

Jogo não foi tão ruim, mas precisávamos da vitória pra recuperar a confiança.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Out 2021 20:38

3 pontos e vambora. Mas muita displicência ainda.
P?S> Deyverson é retardado, não canso de repetir.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Out 2021 21:03

Felipe Melo novamente dando muita segurança a defesa, joga muito e não erra passes, grande atuação.
As alterações do portuga foram horríveis para variar. Danilo Barbosa não joga nada, deveria então colocar o Matheus Fernandez.
Breno nos deu a Liberta más é ruim prá caralho, De Paula entrou mal quase entregou a paçoca no primeiro lance, ainda bem que levou
um esporro do Weverton. Dudu saiu chateado, desta vez com razão, quem deveria sair era o Rony que não acertava uma.
Marcos Rocha, Gustavo Gomes e Luan e Piquerez e Veiga jogaram bem. O restante foi razoável.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Out 2021 22:51

17 Out 2021 20:38
3 pontos e vambora. Mas muita displicência ainda.
P?S> Deyverson é retardado, não canso de repetir.
O Deyverson talvez seja o jogador que mais nutro ódio nos últimos 5 anos, mais até que o Neymar e Wesley chinelinho.
Professor Ludovico escreveu:
17 Out 2021 21:03
Felipe Melo novamente dando muita segurança a defesa, joga muito e não erra passes, grande atuação.
As alterações do portuga foram horríveis para variar. Danilo Barbosa não joga nada, deveria então colocar o Matheus Fernandez.
Breno nos deu a Liberta más é ruim prá caralho, De Paula entrou mal quase entregou a paçoca no primeiro lance, ainda bem que levou
um esporro do Weverton. Dudu saiu chateado, desta vez com razão, quem deveria sair era o Rony que não acertava uma.
Marcos Rocha, Gustavo Gomes e Luan e Piquerez e Veiga jogaram bem. O restante foi razoável.
Não estou gostando da postura do Dudu ultimamente. Tbm concordo que não era pra ter tirado-o, mas esses pitis são ruins para o ambiente. Muitos da imprensa já não gostam do clube e ainda dão munição, sabendo que existe uma torcida chata, louca para consumir crise.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Out 2021 23:04

jiuhu escreveu:
17 Out 2021 22:51
O Deyverson talvez seja o jogador que mais nutro ódio nos últimos 5 anos, mais até que o Neymar e Wesley chinelinho.

Não estou gostando da postura do Dudu ultimamente. Tbm concordo que não era pra ter tirado-o, mas esses pitis são ruins para o ambiente. Muitos da imprensa já não gostam do clube e ainda dão munição, sabendo que existe uma torcida chata, louca para consumir crise.
Sim também penso igual. Más pelo que eu conheço o Abel ele vai continuar tirando o Dudu para sacanear e mostrar quem manda. Ele fez
isso com o Scarpa em grande fase e queimou o cara não dando mais chance dele ter uma sequência de jogos com titular até hoje.
Só que com o Dudu acho que ele vai se ferrar por que a torcida vai começar a pegar no pé dele. :punk:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Out 2021 14:06

Pra mim é normal. Jogador grande causa um pouco mesmo e odeia sair.
E o Abel sabe que precisa muito mais do Dudu q do Scarpa tbm.
enfim, são bem pagos, se virem e ganhem, fodam se.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Out 2021 14:08

Professor Ludovico escreveu:
17 Out 2021 21:03
Marcos Rocha qd tá em campo eleva muito o setor. Bem mais que Mayke e Menino. E vejo poucos caras a frente dele no Brasil. Hj, quem diria, eu afirmo que faz parte da espinha dorsal desse time. tem melhorado bastante com o passar do tempo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Out 2021 15:13

18 Out 2021 14:08
Marcos Rocha qd tá em campo eleva muito o setor. Bem mais que Mayke e Menino. E vejo poucos caras a frente dele no Brasil. Hj, quem diria, eu afirmo que faz parte da espinha dorsal desse time. tem melhorado bastante com o passar do tempo
Realmente, acho que de tanto a torcida reclamar das bolas nas costas ele agora está sendo mais cauteloso nas subidas.
Ele desarma muito bem e tem visão de jogo. É uma pena estar fora da final da Liberta.

Responder