Meteria sua gonorréia nós buracos do hidrogel dela mestre?
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Painho nos enganou..
Que nada. Dessa vez é sério.....rafaelratão escreveu: ↑18 Out 2021 08:57Kkkkkk, essa é doida de pedra, de uma semana pra outra passa de puta separada pra crente casada.

Mas a beleza já tá dando os sinais de cansaço....só aí é que ela talvez 'sossegue' um pouco (pero no mucho)....ou podia seguir o exemplo da Nina Hartley e continuar com a vocação que Deus lhe deu até o fim da vida.
Quando vc for um pouco mais velho irá entender, isso se vc não for feio e for ao menos um pouco bem sucedido.
Guarde essa mensagem e reflita daqui uns 10 anos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Poxa mestre… que resposta evasiva, explane aí o pq pagar por sexo pode ser algo plausível para quem tem ofertas gratuitas rotineiramente.
- Raul Nutti
- Contato:
O grande lance não é pagar pelo sexo
É pagar pelo sumiço e pela discrição
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Sei não.... Do jeito que a galera fala, traição com civis seria impossível e é a mais comum.Raul Nutti escreveu: ↑20 Out 2021 11:28O grande lance não é pagar pelo sexo
É pagar pelo sumiço e pela discrição
Dá pra ver o desperedo dela de ver o Kwid.
Queimou os carros de luxo tudo na fogueira santa.
-
- Contato:
kkkkkk
Isso é onda desses dois para gerar engajamento nas redes sociais. O cara é oficial de justiça e ela é digital influencer, sem chance de estarem quebrados.
Mas é engraçado, ela atua bem.
Para vocês terem uma ideia, o Canal oficial dela no You tube tem 525 mil inscritos, número muito bom.
consultando o social Blade, o canal dela gera por mês entre 1 k dolar a 16,2 k dólar. Se a gente for converter para reais, temos:
4.700 reais a 76,140 reais
Sabe-se que o ganho real no you tube gira em torno de 80% desse limite máximo (76.140 reais), então ela deve faturar por mês cerca de : 60,912 reais no you tube.
Fora que ela tem bastante seguidor no instagram e faz bastante permuta e publipost.
Resumindo, é engraçado os dois comprando um kiwid para andar, mas está muito longe da realidade financeira real deles. Tudo para gerar engajamento, não estão errados.
Isso é onda desses dois para gerar engajamento nas redes sociais. O cara é oficial de justiça e ela é digital influencer, sem chance de estarem quebrados.
Mas é engraçado, ela atua bem.
Para vocês terem uma ideia, o Canal oficial dela no You tube tem 525 mil inscritos, número muito bom.
consultando o social Blade, o canal dela gera por mês entre 1 k dolar a 16,2 k dólar. Se a gente for converter para reais, temos:
4.700 reais a 76,140 reais
Sabe-se que o ganho real no you tube gira em torno de 80% desse limite máximo (76.140 reais), então ela deve faturar por mês cerca de : 60,912 reais no you tube.
Fora que ela tem bastante seguidor no instagram e faz bastante permuta e publipost.
Resumindo, é engraçado os dois comprando um kiwid para andar, mas está muito longe da realidade financeira real deles. Tudo para gerar engajamento, não estão errados.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 22 Mai 2022 18:09, em um total de 2 vezes.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
porra, que mamas, pqp
Agora cabeleireira, Urach admite vergonha do passado e detona fama

Andressa Urach, de 34 anos, largou a carreira como modelo e decidiu investir no ramo da beleza. Após virar cabeleireira, em entrevista ao Israel Cassol Show, novo programa de entrevistas da COM Brasil TV, ela confessou que a fama é uma "ilusão".
Em um bate-papo direto do seu salão de beleza, ela fez algumas declarações ao lembrar o período de fama. "Eu tenho vergonha da antiga Andressa, a fama é uma ilusão", contou ela para Israel, enquanto fazia o trabalho de coloração de cabelos em uma cliente.
"Estou muito feliz, eu amo meu trabalho. Eu abri um salão de beleza e barbearia e estou morando no interior. Cuidar das pessoas é a minha missão. Cuido da parte exterior, para que homens e mulheres se sintam mais bonitos, tenham autoestima. E também cuido da parte interior, que é a parte espiritual", contou ela.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... ilusao.htm

Andressa Urach, de 34 anos, largou a carreira como modelo e decidiu investir no ramo da beleza. Após virar cabeleireira, em entrevista ao Israel Cassol Show, novo programa de entrevistas da COM Brasil TV, ela confessou que a fama é uma "ilusão".
Em um bate-papo direto do seu salão de beleza, ela fez algumas declarações ao lembrar o período de fama. "Eu tenho vergonha da antiga Andressa, a fama é uma ilusão", contou ela para Israel, enquanto fazia o trabalho de coloração de cabelos em uma cliente.
"Estou muito feliz, eu amo meu trabalho. Eu abri um salão de beleza e barbearia e estou morando no interior. Cuidar das pessoas é a minha missão. Cuido da parte exterior, para que homens e mulheres se sintam mais bonitos, tenham autoestima. E também cuido da parte interior, que é a parte espiritual", contou ela.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... ilusao.htm
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Será que só no brasil ficam chamando prostituta de Modelo? kkkk
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aparecendo em matériazinha do uol assim já tá cavando uma vaguinha pra aparecer em mais mídias contando a história da nova carreira.
Quem virou cabeleireira e sumiu de verdade foi a Luanda Boaz. Lembram dela? Finalista do Nova Loira do Tchan q foi depois pra Brasileirinhas
Quem virou cabeleireira e sumiu de verdade foi a Luanda Boaz. Lembram dela? Finalista do Nova Loira do Tchan q foi depois pra Brasileirinhas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pois é, a profissão principal da Andressa era ser GP de Luxo, ela mesmo já tinha falado isso. O resto era só para ficar mais famosinha e aumentar o cachê.JackmAtAll escreveu: ↑06 Out 2022 13:19Será que só no brasil ficam chamando prostituta de Modelo? kkkk
Igual a "Modelo Fitness" que estava no quarto quando o Mc Kevin morreu. Ela mesmo informou que estava fazendo programa e continua na profissão, cobrando 1k por hora.
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/mc-k ... 11855.html
Acho que a imprensa não pode falar a real profissão das raparigas por medo de levar processo delas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nao quero a fama, então deixa eu ligar pra galera do Splash, lá do UOL e contar essa novidade. ![On the phone :)]](./images/smilies/100.gif)
![On the phone :)]](./images/smilies/100.gif)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
luanda boaz era mt boa, virou mesmo? que coisakyo_spirit escreveu: ↑06 Out 2022 13:39Aparecendo em matériazinha do uol assim já tá cavando uma vaguinha pra aparecer em mais mídias contando a história da nova carreira.
esses dias aquela monica nocetti ex banana split, eu achei ela no insta, faz bolos ela, ta quebrada de grana, e com filha