Putz….. esse filme é do caralho. Aborda o luto de uma maneira tão profunda, talvez vc tenha ido com uma expectativa erradaFCB escreveu: ↑17 Out 2021 09:37
CASA SOMBRIA...
Filme de terror bem fraquinho... não chega a ser a pior coisa do mundo, mas não vale o tempo despendido.
A atriz é até boa... mas o filme é longo e cansativo, com várias cenas "repetidas"... a explicação sobrenatural tb não convence... enfim, perda de tempo.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Maior bomba do ano. Tb não consegui terminar.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Out 2021 16:41Tô vendo Tenet. Nem terminei, mas já dá pra saber que é uma merda.
Cópia malfeita de A Origem.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Vou alugarThe Walrus escreveu: ↑18 Out 2021 10:17Reza a lenda que já tem Duna em boa qualidade nas locadoras.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Já baixei com qualidade 1080p e com legenda perfeita em português. Vou assistir hoje a noite. Espero que seja bom porque oThe Walrus escreveu: ↑18 Out 2021 10:17Reza a lenda que já tem Duna em boa qualidade nas locadoras.
Denis Villeneuve é fodástico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Netflix colocou de volta alguns clássicos. Eu sou um cara que gosto de ver e rever várias vezes o mesmo filme.
Semana passada assisti pela enésima vez Um sonho de liberdade e como esse filme é foda. E ontem revi Gran Torino, talvez seja o filme que mais me identifico com o personagem principal, sou novo, mas pareço o Clint Eastwood no filme...kkkk
Semana passada assisti pela enésima vez Um sonho de liberdade e como esse filme é foda. E ontem revi Gran Torino, talvez seja o filme que mais me identifico com o personagem principal, sou novo, mas pareço o Clint Eastwood no filme...kkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Assisti ontem filme sobre o criminoso de guerra Dries Riphagen, que fingia cuidar dos judeus e ficava com suas riquezas e quando eles n tinham mais quem indicar para ele, entregava aos nazistas.
-
- Contato:
Ontem, vi no cinema, o novo do ridley scott, c o matt damon, adam silver e ben affleck
Acho q o nome é O ÚLTIMO DUELO, ou algo do gênero
Filme maneiro. Ainda mais p hj em dia, q só lançam refilmagens, continuações e filmes de super herói
Acho q o nome é O ÚLTIMO DUELO, ou algo do gênero
Filme maneiro. Ainda mais p hj em dia, q só lançam refilmagens, continuações e filmes de super herói
e DUNA hein?????
ja saiu legenda
ja baixei
será q é bão???
to pra ver
DUNA e OLD HENRY
ja saiu legenda
ja baixei
será q é bão???
to pra ver
DUNA e OLD HENRY
-
- Contato:
halloween kills michael myers sem mascara achei bem bizarro
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti Duna, que puta filme, filmaço, faz tempo que queria ver filmes assim que não fossem só de super herói , baita filme. Pqp.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Saiu Titane, vencedor da Palma de Ouro em Cannes desse ano. Pra quem curte filme fora do convencional.
Não tem grandes efeitos visuaisTonio Kröger escreveu: ↑22 Out 2021 12:43Vi que Duna já saiu em 4k nas "locadoras", mas tô em dúvidas se "alugo" ou se vejo no cinema. Esse parece ser o tipo de filme que vale a pena pagar pra ver em IMAX.
na verdade, tem uns efeitos bem ruins
- Professor Ludovico
- Contato:
Duna é espetacular
O filme é esplendido, a única falha é a de não apresentar a historia e is personagens para quem não leu o livro.
Más mesmo não conhecendo a história dá para curtir bem o filme.
Tem gente que acha chato ou parado porque não consegue ficar 2 minutinhos sem ação.
Gostei muito do roteiro e adorei a trilha sonora.
O Filme foi o mais fiel possível a história de Duna, mesmo sendo praticamente impossível fazer uma adaptação perfeita entre livro e filme.
Já tinha gostado do primeiro mesmo com todas as críticas e agora fiquei mais fã ainda, Tomara que a saga continue, pois Star Wars já deu
o que tinha que dar e com Duna material não vai faltar.
O filme é esplendido, a única falha é a de não apresentar a historia e is personagens para quem não leu o livro.
Más mesmo não conhecendo a história dá para curtir bem o filme.
Tem gente que acha chato ou parado porque não consegue ficar 2 minutinhos sem ação.
Gostei muito do roteiro e adorei a trilha sonora.
O Filme foi o mais fiel possível a história de Duna, mesmo sendo praticamente impossível fazer uma adaptação perfeita entre livro e filme.
Já tinha gostado do primeiro mesmo com todas as críticas e agora fiquei mais fã ainda, Tomara que a saga continue, pois Star Wars já deu
o que tinha que dar e com Duna material não vai faltar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero não ser decepcionado pelo mestre Villeneuve, o cara está em uma ótima sequencia de filmes.
Tapirus terrestris
Eu esqueci que tinha forista que trabalha na indústria kkkkkkkkkkkkk