Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Out 2021 15:21

Professor Ludovico escreveu:
18 Out 2021 15:13
Realmente, acho que de tanto a torcida reclamar das bolas nas costas ele agora está sendo mais cauteloso nas subidas.
Ele desarma muito bem e tem visão de jogo. É uma pena estar fora da final da Liberta.
Uma pena mesmo. Até pq esse cara fede a jogo grande. Não pipoca nem fodendo.
Mas já foi... Abel que se vire sem ele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Out 2021 19:35

soube através de uma fonte muito boa que o Dudu, Wesley e Patrick de Paula estão sacaneando o Luis Adriano e o Rony. O elenco estaria rachado.
Dudu pela camisa 7 que está com o Rony estaria de biquinho. Se for verdade os dirigentes vão ter que tomar alguma atitude antes que a vaca
vá para o brejo. Nada justifica a grande queda de produção que o Palmeiras teve de umas partidas para cá.
Abel vai ter que resolver pois ele também está sendo motivo de reclamações destes mesmos jogadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 18 Out 2021 22:16

18 Out 2021 19:35
soube através de uma fonte muito boa que o Dudu, Wesley e Patrick de Paula estão sacaneando o Luis Adriano e o Rony. O elenco estaria rachado.
Dudu pela camisa 7 que está com o Rony estaria de biquinho. Se for verdade os dirigentes vão ter que tomar alguma atitude antes que a vaca
vá para o brejo. Nada justifica a grande queda de produção que o Palmeiras teve de umas partidas para cá.
Abel vai ter que resolver pois ele também está sendo motivo de reclamações destes mesmos jogadores.
Desde quando um cara irrelevante como vc tem fonte?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Out 2021 23:17

Ah pronto. Agora os ursinhos carinhosos vieram estragar a sessão de futebol tbm. Pqp.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Out 2021 23:26

relâmpagomcqueen escreveu:
18 Out 2021 22:16
Desde quando um cara irrelevante como vc tem fonte?
Trovão no cu sossega o facho que este tópico não te pertence.
irrelevante seria a minha pica nesta tua boca de caçapa tão explorada pelos presidiários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Out 2021 04:34

18 Out 2021 19:35
Teoria da conspiração.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Out 2021 10:16

Tico_Bahiano escreveu:
19 Out 2021 04:34
Teoria da conspiração.
Não sei. Más tem muito canal esportivo falando que tem um racha entre alguns jogadores. Não entre todos más em uma meia dúzia
e isto está prejudicando o rendimento do time. Quando tu vê um cara receber a bola dentro da area e preferir chutar do que passar
para um colega melhor colocado é porque tem alguma coisa estranha. Na seleção brasileira de 2002 tinha uma treta entre o Rivaldo
e o Ronaldo que o Felipão conseguiu contornar durante a copa se reunindo com os dois e dando a letra: Se continuarem assim
só vai jogar um , não sei quem vai sair más os dois juntos não vão jogar. E fizeram as pazes.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Out 2021 11:05

Estão comentando que o palmeiras está interessado no zagueiro canhoto brucutu do Galatasaray. (Marcão) 25 anos, alguém sabe se presta?
Acho que lá ele não joga mais, deve sair a preço de banana ou di gratis... :))

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Out 2021 11:09

professor, desde que eu me entendo por gente o palmeiras é um vazatório e criadouro de notícias, verdadeiras ou não.

eu não duvido que alguma informação chegue até a ti, pq qd trabalhei com mídia eu fiz algumas amizades de dia a dia, nada especial nem com gente famosa rs, mas mesmo nos niveis mais inacreditavelmente baixos como o de um analista de informação - meu caso na época - a fofoca corria solta. as vezes verdade, as vezes não. no palmeiras em um dia na piscina do clube de campo tu sabe até o apelido da vó do cebola. é muito disse me disse, vem desde conselheiro vitalício ao assistente administrativo falar "o que viu nas alamedas" "prozamigo". é o clube menos blindado do mundo.

mas to entre o @tico e outra coisa que aprendi no futebol: pode ser uma toeria da conspiração ou realmente ter ego rolando. o que é absolutamente normal. o assunção já bateu no valdivia, antonio carlos e edmundo trocaram soco, roger guedes já foi esculachado e não foi isso ou aquilo que decidiu campeonato. isso não é determinante pra prejudicar time. pelo contrário...vencemos muito com times completamente rachados. aquilo de 99 com a baianada fazendo batuque no santal, às 9h da manhã era exceção, não regra.

é jogar bola. os caras precisam acertar o gol.

e para de dar view pra canal de fofoqueiro, porra. 60 anos de curso e cai na desses caras ainda...

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Out 2021 11:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Out 2021 23:17
Ah pronto. Agora os ursinhos carinhosos vieram estragar a sessão de futebol tbm. Pqp.
Po, cara, quem sou eu pra estragar a diversão de alguém. Todavia, não dá pra ficar aturando um idoso mentir na cara dura por aqui, né? Ele é professor aposentado, mora no interior do sul. E tem informação privilegiada? Se vcs não repreenderem o Ludoviado vai mentir que foi até pra lua.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Out 2021 13:56

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Out 2021 11:42
Po, cara, quem sou eu pra estragar a diversão de alguém. Todavia, não dá pra ficar aturando um idoso mentir na cara dura por aqui, né? Ele é professor aposentado, mora no interior do sul. E tem informação privilegiada? Se vcs não repreenderem o Ludoviado vai mentir que foi até pra lua.
Má como tu é retardado. Já fez o teu gargarejo de porra hoje?

Eu tenho parentes em São Paulo e também são Palmeirenses como eu e tem amigos que trabalham na SEP.

Faz mais um gargarejo. :)) :)) :))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Out 2021 00:13

Palmeiras disputa com Gambás e Bambis o passe do atleta Nikão do Atlhletico PR que ficará livre no final do ano.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Out 2021 10:39

20 Out 2021 00:13
Palmeiras disputa com Gambás e Bambis o passe do atleta Nikão do Atlhletico PR que ficará livre no final do ano.
Deveria ter vindo com o retorno do Veiga. Menos grife que o Rony, mais barato e da no mesmo, com a diferença do pé canhoto

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Out 2021 18:45

vamos ganhar do Ceará. Time escalado com:
Weverton, M. Rocha, Luan, G. Gomes e Piquerez
Felope Melo, Zé Rafael e Rafael Veiga
Rony, Luis Adriano e Dudu.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 20 Out 2021 21:04

A grande diferença do Palmeiras para os mulambos é que temos apenas o Dudu de diferente lá na frente, enquanto o Flamengo tem quatro caras que podem decidir a qualquer momento.

Vc vê que o Dudu é o único que tenta algo diferente nesse time.

Agora, eu confesso que sinto dó do time que leva gol do Deyverson. Se fosse que contra meu time eu ficaria puto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder