Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 19 Out 2021 11:09
professor, desde que eu me entendo por gente o palmeiras é um vazatório e criadouro de notícias, verdadeiras ou não.
eu não duvido que alguma informação chegue até a ti, pq qd trabalhei com mídia eu fiz algumas amizades de dia a dia, nada especial nem com gente famosa rs, mas mesmo nos niveis mais inacreditavelmente baixos como o de um analista de informação - meu caso na época - a fofoca corria solta. as vezes verdade, as vezes não. no palmeiras em um dia na piscina do clube de campo tu sabe até o apelido da vó do cebola. é muito disse me disse, vem desde conselheiro vitalício ao assistente administrativo falar "o que viu nas alamedas" "prozamigo". é o clube menos blindado do mundo.
mas to entre o @tico e outra coisa que aprendi no futebol: pode ser uma toeria da conspiração ou realmente ter ego rolando. o que é absolutamente normal. o assunção já bateu no valdivia, antonio carlos e edmundo trocaram soco, roger guedes já foi esculachado e não foi isso ou aquilo que decidiu campeonato. isso não é determinante pra prejudicar time. pelo contrário...vencemos muito com times completamente rachados. aquilo de 99 com a baianada fazendo batuque no santal, às 9h da manhã era exceção, não regra.
é jogar bola. os caras precisam acertar o gol.
e para de dar view pra canal de fofoqueiro, porra. 60 anos de curso e cai na desses caras ainda...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21