Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Haters! Broketeiros invejosos!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Octacampeão Brasileiro
Que coisa mais horrorosa são esses vídeos, porque esse cara faria uma coisa dessas?
- Djair Ferreira
- Contato:
Como sujeito faz um papelão desse
Ate a fêmea suprema trolou o cara kkkkkk
Ate a fêmea suprema trolou o cara kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Q papelão ser trolado pela mestra no caldeirão é para poucos rs
rentista escreveu: ↑20 Out 2021 09:31A desculpa que ele deu na HMob e eu pesquei lá:
"Caldeirão foi um fiasco, os caras não conseguiram fazer uma pizza direito, parecia sola de sapato hahahaha mas sempre dá retorno bom, importante é se expor na mídia, o resto que se fodas
Agora é destruir nos desafios dessa semana e passar o carro em todo mundo no campeonato do próximo sábado
Se alguém de SP quiser ir, tem só mais uns 10~15 ingressos disponíveis!"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa mais feia que a falta de queixo do Camarada Noel! Gore dos brabos, esses vídeos de comida.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahah "Seu eu treinar um pouquinho dou um baile em vc".
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp não bastava ser fã da flaciete
Tu vai ao fundo do poço para ser fã do sinforoso ?
Falou que tem carisma negativo esse careca é fã
Tomar no cu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
É o que restou para eles, mestre Corbette aposentou o ídolo deles.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Durante a pandemia ele fez uns vídeos com a esposa, da cozinha de casa. Era cozinha de casa simples, não era de quem tem bala não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Difícil? Pra mim era um treco impossível de ser feito até me deparar com essa lambança. Desde que eu zarpei da casa dos meus pais (não que eu não fique lá direto, até pouco tempo atrás era minha mãe quem lavava minhas roupas, porque quando eu mesmo lavava as roupas saiam cheias de sabão em pó, kkkk), sempre que eu vou comer lá eu sinto como se eu fosse estourar (foda, a gente desacostuma e passa a comer bem menos, quando volta é aquele atropelo de comida e conforto), coisa rara sair de lá e não me sentir meio nocauteado.
Ele e o Pedro Broka são ótimostodavia o Pedro tem mais carisma
mas ñ tem aquele re$paldo p/ sair toda hora do trampo p/ ficar competindo por ai.
Dafuq is that (Broka)? Bem capaz de eu nem procurar, sou nutellão demais. Bolão da Morte é de boa, mas essa parada aí é repugnante!
Corbutinho falava que trabalhava e talz mas eu ñ levava muita féa ñ ser que fosse empresa familiar
![]()
Esses desafios gore aí devem render uma grana boa, ainda mais que ele é o melhor do Brasil pelo que parece, deve ir direto nessas competições de doido valendo dinheiro. Mas ele não tem muita cara de que trabalha mesmo não, kkkkk
Fico imaginando é o mal-estar que deve ser pra digerir trocentos quilos de comida, cada desafio rende uns cinco anos menos de vida. LOL
Fico imaginando é o mal-estar que deve ser pra digerir trocentos quilos de comida, cada desafio rende uns cinco anos menos de vida. LOL
Edit - Putz, pior que eu acho que já tinha visto uns lances do Corbucci antes, nem tava lembrando (agora que eu estou lendo o tópico que estou me recordando), mas cheguei a ver pelo BJJ mesmo.
Esse episódio que rolou na Globo foi vergonhoso, mas admito que se eu mesmo visse a Paolla na minha frente, eu provavelmente ia ficar encarando, babando e balbuciando, porque o sangue da cabeça teria ido todo pra rola. LOL
O mestre broka tem conta aqui, qual era o Nick mesmo?