Professor Ludovico escreveu: ↑21 Out 2021 22:26
Rafael explica esta loucura ai velho. O que é que houve?
PS: Alexandre o grande era Malakoi ou não?
Kkk, a idéia era atingir o marco de mil páginas, ou até que o sem-vergonha do Luiz pedisse perdão ao Pai Rafael por me acusar de ser o abominável do Higiênico. Fosse um forista normal, eu até desconsideraria, mas um moderador mentiroso e engraçadinho só falando pelo rabo? Não que eu não mereça também, eu vivo atazanando o Trovalota McQueer por ser o Valota (coisa que o próprio mentiroso do Luiz negou, o que só me leva a crer se tratar do mesmo indivíduo). Mas decidi abortar essa bobagem. De qualquer forma ele só ia me bloquear, me banir ou trancar o tópico, além de que ia me atrapalhar em outras coisas.
Urubu Rei escreveu: ↑21 Out 2021 23:17
Pô acho que todo mundo que conhecia a peça já sabia que Raf'el era o Higiênico. E por mim foda-se. O lance é que o cara até então tava interagindo de boa, sem avacalhar no "personagem", e dessa forma sua participação é interessante.
Fpmg escreveu: ↑21 Out 2021 23:58
Raf'el é o dodoi do higienico?! Caralho, aí fui surpreendido!
Acreditem ou não, eu não sou. Já acompanhava o Fórum pela época da última encarnação conhecida do Higiênico (essa desse mesmo tópico), logo, também, é o motivo da minha leve pegada de ar com o abjeto do Luiz: Eu detestava esse cara! O que só torna irônico eu estar sendo acusado de ser ele agora (bah, acusado implica em evidência, então o bostão do Luiz só está me enchendo o saco mesmo). LOL