Dando um Fux na Luiza Brunet
Re: Dando um Fux na Luiza Brunet
A surpresa p mim é ele não ser viadão. Não é nem um pouco firme esse orelha de havaianas
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
O filho dele mora em um condomínio top de casas na Gávea. Deve pegar só causa milionária, mas não sei até que ponto o nome do pai influencia. O mais engraçado é que o Fucx é casca grossa no JJ e tem até tatame em casa. Já o filho é compulsivo com comida e fez bariátrica umas 2x. Em uma delas, teve sérias complicações e ficou bem mal.
- rafaelratão
- Contato:
Foda-se que é merreca, o que interessa é quem tá pagando. Nós! O fucks não tira um real do bolso dele.gordogabriel escreveu: ↑21 Out 2021 09:54Merreca para o padrão de vida de ambos
Vc acha que o fux não tem outras fontes de renda? Imóveis, investimentos, etc
Outra coisa 33 mil é o base de juízes de 1a instância, ele deve ter muitos penduricalhos, chuto aí no mínimo de 50 a 100k por mês
Mais ou menos o mesmo caso daquela modelo que voltou pro gruta azul pq o marido oficial de justiça tira 9k guedes por mês
Ministro deve ter homenageado ela muito no passado ( quem não ? ) , aí jogou o anzol,e a doida mordeu , o cara tá no modo é agora ou nunca ( tem 68 anos , logo estará no fubá ) , então pensou " foda-se a merda que der , eu não vou deixar passar, quero morrer com essa no cartel " . Justificável total , mesmo o risco sendo bem alto de dar merda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Faz total sentido.Masteron escreveu: ↑21 Out 2021 16:57Ministro deve ter homenageado ela muito no passado ( quem não ? ) , aí jogou o anzol,e a doida mordeu , o cara tá no modo é agora ou nunca ( tem 68 anos , logo estará no fubá ) , então pensou " foda-se a merda que der , eu não vou deixar passar, quero morrer com essa no cartel " . Justificável total , mesmo o risco sendo bem alto de dar merda.
Retiro o que disse, o mestre continua coral mesmo após as sentadas da Brunet mãe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
a filha com medina
e mae com ministro
questão de tempo a filha fisgar alguma vaga ae
e mae com ministro
questão de tempo a filha fisgar alguma vaga ae
Esses coroas todos são fanaticos por essa mulher... até o maguila eu lembro q falou q pra ele era a mulher mais gostosa do BR ... eu não tiro a razão
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Também pensei que esse tio era baitola. Quer dizer que o fdp é coral de BJJ?!?!?!?!?!
Team Cara de Sapato 

Teve uma foto da Luiza Brunet de maiô na capa de uma revista, se não me engano, a extinta revista Manchete, onde ela estava de maiô e os pêlos pubianos apareciam bem sutilmente. Não tinha como não ser tarado nessa mulher.
Editado pela última vez por Anônimo em 22 Out 2021 17:43, em um total de 1 vez.
Qualquer homem no Br com mais de 45 , se não homenageou , é ricky .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Falando em fotos....fiz uma nostalgia básica aqui no Google, já que lembro dessa rampeira ainda nova. E de fato, a alcunha de mais desejada do Brasil não era injusta. Morena perfeita....melhor de rosto. De corpo, era uma magrinha boa e ok. Mas o 'conjunto da obra' dela era ótimo. Imagina uma danadinha dessa no seu carnaval....

Vou aproveitar e procurar essas fotos top aí que falaram....

Vou aproveitar e procurar essas fotos top aí que falaram....
Será que o processo dela contra o ex não.vai para um revurso no STF?