dúvida - licenciamento atrasado
-
- Contato:
dúvida - licenciamento atrasado
Sou de SP. To tentando pagar licenciamento 2019 / 20 / 21 mas não acho onde paga essa merda. Já paguei tudo, multa, dpvat e ipva que tava na divida ativa. Será que eu não to conseguindo pagar pq o IPVA tava na divida ativa ? sera que bloqueou e vou ter que ir lá no detran ?
Não aparece nenhum lugar pra clicar na receita, detran e divida ativa, só mostra os 3 debitos no site da receita e mais nada.
Não aparece nenhum lugar pra clicar na receita, detran e divida ativa, só mostra os 3 debitos no site da receita e mais nada.
-
- Contato:
Re: dúvida - licenciamento atrasado
quem falou que ando com o carro otário ?Tonio Kröger escreveu: ↑21 Out 2021 17:22Aglomera em bar clandestino na pandemia; curte piseiro e youtuber teen retardado; fã do Defante; e dirige com documento vencido há 3 anos.
![]()
No caixa eletrônico vc não consegue?
Só digitar o RENAVAM do carro.
Fica esperto, é bom consultar PRF e um outro negócio de multas pra ver se não tem.
Esse ano licenciei e não saía o documento, não constava multa nenhuma no site da fazenda, aí fui ver na PRF e nesse outro que esqueci e tinham 03 multas (02 minhas e 01 do antigo proprietário, comprei o carro em 2017!).
Só digitar o RENAVAM do carro.
Fica esperto, é bom consultar PRF e um outro negócio de multas pra ver se não tem.
Esse ano licenciei e não saía o documento, não constava multa nenhuma no site da fazenda, aí fui ver na PRF e nesse outro que esqueci e tinham 03 multas (02 minhas e 01 do antigo proprietário, comprei o carro em 2017!).
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Mas e o resto?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
se vc passou num concurso para um tribunal vc consegue resolver isso sozinhobartkaninde escreveu: ↑21 Out 2021 17:10Sou de SP. To tentando pagar licenciamento 2019 / 20 / 21 mas não acho onde paga essa merda. Já paguei tudo, multa, dpvat e ipva que tava na divida ativa. Será que eu não to conseguindo pagar pq o IPVA tava na divida ativa ? sera que bloqueou e vou ter que ir lá no detran ?
se esforce mais pfv
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
ElriTonio Kröger escreveu: ↑21 Out 2021 17:22Aglomera em bar clandestino na pandemia; curte piseiro e youtuber teen retardado; fã do Defante; e dirige com documento vencido há 3 anos.
![]()

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
@tonio kroger e @el Cid acabaram com o cara... Kkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21